FANDOM

Supergirl transmite um discurso em toda a cidade que ajuda os moradores a se libertarem, efetivamente terminando o domínio breve de Non. Com a indicação de Indigo, Non decide usar a onda Myriad para destruir a humanidade, em vez disso. Depois de descobrir o plano de Non, Supergirl e J'onn voam para Fort Rozz, onde combatem Non e Indigo. Non parece ganhar a vantagem antes de Supergirl dominar sua visão de calor, cegando-o.

O Tenente Non é um criminoso kryptoniano , senhor da guerra, ex-tenente militar e preso de Fort Rozz . Ele é o marido do falecido Astra e o segundo em comando de seu exército , embora depois de sua morte ele parece ter assumido o seu papel como comandante, tornando-se um dos principais antagonistas da Supergirl.

Biografia Editar

Início da vida Editar

Non nasceu no planeta Krypton , onde se tornou um tenente militar e se apaixonou por seu oficial comandante, Astra , que mais tarde se tornou sua esposa, embora ele não fosse sempre fiel a ela, secretamente tendo um caso com Indigo . Além disso, ele aparentemente nunca se deu bem com a família de sua esposa. 

Rebelião e Prisão Editar

Non e Astra antes de ser condenado à prisão em Fort Rozz.

Depois de saber que Krypton estava morrendo por causa dos recursos serem muito explorados, Astra tentou evitá-lo e, quando ela não conseguiu obter apoio do governo, ela e Non tomaram o assunto em suas próprias mãos cometendo vários crimes extremos. Durante uma de suas ações, Non matou um guarda, levando Alura Zor-El a levá-los para fora do esconderijo com um truque, prendê-los por seus crimes e condená-los a ambos à prisão em Fort Rozz .

Escapar à Terrra Editar

Depois que Fort Rozz caiu em um campo na Terra , liberando todos os prisioneiros. Astra e Non estabeleceram um exército na esperança de buscar vingança em Alura.

Enquanto o DEO e a Supergirl estão ocupados com a

Gor, Non e Mur, invadindo Lord Technologies.

batalha e a captura de Astra, Non e seus homens atacaram Lord Technologies , e ele estava prestes a matar Alex Danvers antes que Kara chegasse para lutar com ele.

No entanto, não provou ser o superior em termos de poder físico e começou a estrangulá-la, " Hank Henshaw " tentou intervir na luta, mas foi seqüestrado por Non. Mais tarde não matou um alienígena de leitura da mente que encontrou "Hank" impermeável a suas habilidades. Não concordou em trocar o diretor do DEO para Astra, mas depois que o comércio é feito, ele lançou uma emboscada; No entanto, Astra cancelou o ataque, exigindo que um não relutantes honrar o acordo, embora não seja uma trégua, então Astra e não folhas com seus soldados.

Morte de Astra Editar

Non e Astra explicam sua missão aos soldados.

Como os kryptonianos prepararam para a próxima fase de sua missão - "Myriad", Non revelou a Astra que ele havia incapacitado Kara com " Black Mercy ", assim tecnicamente não desobedeceu a ordem de Astra para que ela ficasse indemne, mas ela estava descontente independentemente. Non e Astra informaram seus soldados, armados com ternos anti-kryptonita, sobre sua campanha pela qual lutaram no Krypton, agora para ser concluído na Terra. Depois que eles saíram, sem questionar o paradeiro de Astra antes e sua dedicação à guerra deles, Astra a afirmou tensamente, então ele se desculpou e saiu. Os Kryptonianos atacaram os satélites DEO e os conectaram a seu dispositivo, Non é confrontado por Kara, que furiosamente o chutou gritando sobre como ele tirou seu mundo dela e pensou que poderia fazer o mesmo com a Terra; Estranhamente, não apenas lutas para trás, mas ainda conseguiu ativar seu dispositivo. Kara e Non continuaram a lutar e a Myriad não reclamada vai "curar" a Terra da

Non usa sua visão de calor contra Kara.

Non usa sua visão de calor contra Kara.

humanidade, ele sabotou a antena parabólica e escapou enquanto Kara a pegava. Non acabou cansado da batalha e soprou Kara com sua visão de calor. Ao voltar para sua base, Non descobriu que Astra foi morto em batalha por Alex usando uma lâmina de Kryptonite, e um soldado informou que a Myriad estava operacional e ela não morreu em vão.

Funeral de Astra Editar

Kara e Non no funeral de Astra.

Kara e Non no funeral de Astra.

No dia seguinte, Non foi ao apartamento de Kara para pedir-lhe para vir com ele em nome de Astra, o que ela concordou, apesar dos protestos de Alex. Acima no céu, o funeral para Astra foi prendido; Em seguida, não disse Kara que ele iria realizar um período de luto, e prometeu matá-la depois que acabar.

Indigo Editar

Non se encontra com Indigo.

Non se encontra com Indigo.

Non se encontrou com Indigo, mas ele não estava com vontade de flertar com ela, enquanto ele ainda se afligia pela morte de Astra. Indigo disse a Non que a noção de Astra de viver ao lado dos humanos não pode funcionar, e promete mudar isso para que ela e os Kryptonianos possam ser apenas os únicos deixados na Terra. Depois que Indigo foi destruído pela Supergirl, Non, usando o Omegaedron , coloca em um computador e uma nova versão do Indigo começa a se materializar, mas em pedaços, com Non dizendo que ele quer que ela faça as coisas à sua maneira.

Myriad Editar

Não explicando o propósito de Myriad através da boca de um Winn mente-controlado.

Non explicando o propósito de Myriad através da boca de um Winn mente-controlado.

Non finalmente executou seu plano na Terra, começando com National City. Ele enviou um sinal do programa Myriad que tomou conta das mentes de todos os residentes, menos Kara, Maxwell Lord e Cat Grant . Ele pretendia expandir seu domínio para outras cidades, com a intenção de escravizar toda a população e fazê-los funcionar como um todo. Superman voa para National City depois de ouvir a chamada de socorro de Supergirl, apenas para cair vítima do controle mental. Quando o Indigo captura Alex Danvers, ele usa-a para lutar contra Supergirl como vingança de Astra. No entanto, J'onn J ' Onzz traz Eliza Danvers a tempo de conversar com Alex e simultaneamente a liberta da escravidão.

Um mundo morto Editar

Não derrotado e cego.

Non derrotado e cego.

Personalidade Editar

Non é extremamente arrogante, teimoso, rude, vingativo, mesmo para sua família, embora ele se preocupou com Astra e ficou triste com sua morte e determinado a continuar sua memória. Ele também se preocupa com o bem-estar do planeta, como ele quer governá-lo e pensa que o planeta está sendo destruído pela humanidade. É extremamente orgulhoso; Como ele sempre tenta culpar os outros pelos problemas que ele causou. Ele também acredita firmemente que escravizar a raça humana é a única solução para salvar a Terra, e por isso ele não tem um bom relacionamento com sua sobrinha Kara devido ao fato de que ela está aliada com os seres humanos.

Non é também bastante imoral, pois não tem escrúpulos em escravizar as mentes da raça humana. Ele também não tem medo de ir atrás das costas de seu superior, embora ela fosse sua esposa, como Astra ordenou que Kara não fosse ferido, mas ele usou Black Mercy em Supergirl, para tentar impedi-la de interferir com seus planos. Ele não tinha culpa ou remorso por isso, mostrando que estava disposto a fazer o que fosse necessário para completar seu objetivo, independentemente de quem ele machucou.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Editar

Fisiologia de kryptoniana: Normalmente , como todos os Kryptonians, as capacidades de Non são não mais grandes do que um ser humano normal de seu condicionamento físico. No entanto, uma vez carregado pela energia de um sol azul ou amarelo e metabolizado em seu corpo, ele se torna capaz de realizar vários feitos inumanos. Embora genérico para sua raça, sendo um militar altamente treinado lhe permitiu usar essas habilidades com muito maior controle e um igualmente maiores níveis de energia bruta em comparação com outros Kryptonianos.

  • Absorção solar : Enquanto os poderes de Non são dependentes do espectro de energia de um sol azul ou amarelo, seu corpo é capaz de absorver constante e passivamente tal energia enquanto exposto a ele, mantendo essencialmente suas reservas totalmente carregadas quase constantemente. Exposição direta à luz solar também irá acelerar sua recuperação de qualquer lesão que ele consegue sustentar.
  • Longevidade: Como um Kryptonian, a vida de Non é consideravelmente mais longa do que um ser humano normal e igualmente envelhece muito mais lento. Nos doze anos que passou na Terra, ele não mostrou nenhuma mudança física.
  • Cura: O metabolismo de Non carregado por energia solar, acelera sua cicatrização e permite que ele queime calorias rapidamente, fazendo com que ele resista ao ganho de peso. Non tem imunidade a todas as formas de doenças e contaminantes na Terra.
  • Invulnerabilidade: Non é essencialmente invulnerável a todas as armas terrestres, com balas simplesmente ricocheteando sempre que entrarem em contato com sua pele, ele também é imune à maioria das formas de punição extrema.
  • Imunidade telepática: Non é imune a todas as formas de telepatia; Mesmo de alguém tão poderoso quanto J'onn J'onzz .
  • Super velocidade: Non possui a capacidade de se mover a velocidades incríveis, muito maior do que a de qualquer humano normal.
  • Super força: A força de Non é reforçada sob um sol amarelo, o suficiente para facilmente matar um humano normal se ele fosse atacá-los diretamente. Permitir que ele dominar e quase matar sua sobrinha em sua primeira luta e até mesmo para agarrar um pescoço alienígena mente-leitura com facilidade usando apenas uma mão.
  • Super audição Non tem orelhas super-sensíveis que podem captar perfeitamente sons de quilômetros de distância e até mesmo através de estruturas.
  • Super respiração: Non é capaz de exalar rajadas de ar poderoso de sua boca que são semelhantes aos ventos de força. Ele também pode fazer com que a temperatura de sua respiração para cair, portanto, capaz de congelar quase nada.
  • Visão de raios-X: Non é capaz de ver através de todos os objetos sólidos; exceto para chumbo.
  • Visão de calor: Ao concentrar cada reserva de energia solar que ele tem em seu corpo, Non pode emitir feixes de energia azul de intensidade variável de seus olhos. Devido ao seu controle sobre os feixes, ele demonstrou ser capaz de queimar embora pedra e metal de solda, causando pequenas explosões e incêndios, e repelindo fisicamente os inimigos com durabilidade semelhante, tornando-o útil em combate. Esta é a capacidade não usa mais, e ele demonstrou sua visão de calor é muito mais poderoso do que a maioria de seus companheiros de kryptonianos, embora a intensidade da visão de calor pode até ser suficiente para queimar e danificar os olhos.
  • Super salto: Non é capaz de saltar várias histórias em um único limite sem ter que voar, apesar de ele raramente usou essa habilidade.
  • Vôo: Non é capaz de manipular seu próprio campo gravitacional para gerar impulso e propelir-se através do ar, muitas vezes em velocidades supersônicas, muito mais rápido do que ele pode viajar a pé. Como tal, ele é capaz de levitar e voar pela atmosfera da Terra e perto da órbita do planeta.

Habilidades Editar

  • Especialista em combate corpo-a-corpo: Em combate, como ex-soldado kryptoniano, Non é um especialista em combate desarmado, batendo facilmente sua sobrinha inexperiente, Kara Zor-El em seu primeiro confronto.
  • Técnico especialista: Como ex-soldado kryptoniano, Non é um especialista em táticas.
  • Bilingue: Non é capaz de falar fluentemente Inglês e kryptonês .

Fraquezas Editar

Non possui todas as fraquezas típicas de um kryptoniano super-potente.

  • Kryptonita Verde: Como todos os Kryptonianos, o Non pode ser enfraquecido pela Kryptonita verde, pois é um mineral radioativo de seu planeta natal Krypton . Kryptonita verde não só enfraquece seus atributos físicos, deixando-o mortal e vulnerável a armas e qualquer coisa em geral que pode matar um ser humano normal, mas se ele está exposto a ele por muito tempo, ele vai matá-lo.
  • Kryptonita Vermelha: Como todos os Kryptonianos, se não está exposta à Kryptonita vermelha, ele gradualmente destrói suas inibições até que ele se torne uma versão corrupta de si mesmo, deixada com todos os seus traços negativos de personalidade e pensamentos na superfície de sua mente. Sem sua moralidade, racionalidade ou qualquer tipo de cuidado, ele se tornará malévolo, propenso à hostilidade e agressão, e um perigo para todos ao seu redor.
  • Energia extrema: quantidades extremas de energia podem ser suficientes para danificar ou matar Non.
  • Sol vermelho: A energia de um sol vermelho é conhecida por ser o sol natural do Kryptonian e, portanto, a exposição a ele irá despojá-los de seus poderes, tornando-os equivalentes a um humano comum na Terra.
  • Esgotamento da energia solar: Usando seus poderes ao máximo por um período prolongado pode drenar significativamente sua energia solar até o ponto onde Non perde todos os seus poderes e é tornado mais humano-como, pelo menos, um dia ou mais. Isso o torna tão fraco quanto um ser humano, permitindo que Non fique ferido e morra tão facilmente quanto os humanos normais.
  • Chumbo: Não pode ver através de chumbo, mesmo com sua visão de raios-X.
  • Magia: Como todos os Kryptonianos e humanos, Non pode ser afetado por forças sobrenaturais ou poderes. Isto é porque seus poderes são devido a sua fisiologia natural e não do sobrenatural.
  • Super audição / Alta-frequências: Embora considerada uma força, a audição de Non tem suas desvantagens. Desde que sua audição é mais sensível do que um ser humano normal, os ruídos mais altos do passo (gritos sônicos, etc.) podem o desorientar e causar a dor em suas orelhas, deixando-o vulnerável em uma luta.
  • Tecnologia de amortecimento do som: O DEO projetou freqüências para bloquear a super-audição e causar dor leve se Non tentar usá-la em áreas protegidas pela tecnologia.

Nos bastidores Editar

Nos quadrinhos DC e suas adaptações, Non geralmente aparece como o discípulo lobotomizado do General Zod .

Também no FANDOM

Wiki aleatória