FANDOM

" Eu perdi minha mãe quando eu era criança, perdi meu pai recentemente, é um mundo
assustador, as pessoas morrem, as confianças são traídas, as coisas mudam, mas a mudança pode ser uma coisa boa, você sabe, pode trazer novas experiências, novas oportunidades , Pessoas, você pode tratá-las como um inimigo em potencial ou como um novo amigo, apenas confie que tudo vai ficar bem. "
-Barry Allen
Bartholomew Henry "Barry" Allen (nascido em 1989) é um cientista na Divisão Criminal e Forensic Science of City Police Department Central . Barry é filho de Henry e Nora Allen , filho adotivo de Joe West , e noivo de Iris West . A mãe de Barry foi assassinada quando ele era uma criança ea culpa foi injustamente colocado em seu pai. Ele foi levado por Joe West e dedicou sua vida a provar a inocência de seu pai. Depois que o acelerador de partículas da STAR Labs explodiu, causou uma nuvem torrencial gigante e Barry foi atingido por um raio, caindo em coma durante nove meses. Quando acordou de seu coma, descobriu que tinha desenvolvido a velocidade superhuman e as várias outras habilidades derivadas dele. Usando esses super poderes, ele começou a atuar como um meta-humano vigilante e super - herói conhecido como Red Streak ou The Streak . Logo depois, o público o reconheceu como o Flash , estilizado como o "Velocista Escarlate".

Biografia Editar

Em breve...

Personalidade Editar

COMO CIVIL     COMO O FLASH     O HERÓI DE 2024

Poderes e habilidades Editar

Poderes Editar

  • Conexão da Força de Aceleração / Fisiologia Meta- Humana: Os poderes de Barry vêm de sua conexão com a Força de Aceleração, que ele ganhou depois de ser atingido por relâmpagos de matéria escura e exposto a vários produtos químicos. Isso alterou seu DNA e superalimentou suas células, aumentando sua fisiologia em uma estrutura muscular magra que está bem além da condição humana máxima. Isso permite que ele lidar corretamente com os rigores de seus poderes, incluindo a resistência a altos níveis de atrito, inércia, pressão do ar, oxigênio reduzido e impacto cinético. Ao acessar diretamente a Speed ​​Force, ele pode usar habilidades mais avançadas. Ao recuperar seus poderes depois de perdê-los para Zoom, Barry entrou na Força de Aceleração em si. A experiência o fez conscientemente consciente da Força de Velocidade e fortaleceu sua conexão com ela, Percebendo muito do seu verdadeiro potencial. Para isso, seu poder continuamente crescente chamou a atenção de Savitar , o auto-proclamado deus do movimento, por medo de Barry desafiar seu próprio poder.
  1. Fator de cura acelerado: Barry aumentou dramaticamente as capacidades de cura. Suas moléculas se movem em taxas aceleradas, fazendo com que seu metabolismo conserte e mesmo restaure todos os danos muito mais rapidamente e eficientemente do que seres humanos regulares. Ele só precisa de horas se não minutos para se recuperar sem tratamento ou sinais persistentes da lesão nunca acontecendo. Mesmo os danos normalmente permanentes, como a paraplegia, reparar-se-ão completamente dentro dos dias. Ele se recupera de qualquer doença ou contaminante instantaneamente, se não totalmente imune a ele. Mesmo quando injetado com 2.000 miligramas de tranquilizante cavalo, Barry foi apenas momentaneamente abrandou até que seu corpo queimado através dele. Sua cura acelerada também aumenta sua vitalidade, reduzindo drasticamente o seu processo de envelhecimento, alargando a sua saúde e longevidade.
  2. Vibração corporal: Barry pode vibrar diferentes partes do corpo para vários efeitos. Vibrar seu corpo inteiro pode mascarar sua forma de ser claramente percebido ou distorcer suas cordas vocais para disfarçar sua voz. Similar, ele pode vibrar suas células para expulsar com força todas as toxinas que o afetam. Ele também pode gerar grandes quantidades de calor para recuperar e até mesmo ser mantido térmicamente insolado de frio extremo. Ofensivamente, ele pode vibrar seus membros, criando um efeito de buzz-saw para fluir perfeitamente através de um alvo como ele fez para libertar Joe de seus limites de metal. Se ele deseja, ele pode usar esta técnica para prejudicar ou matar uma pessoa, como ele foi tentado a fazer a Zoom.
  3. Geokinesis: Ao vibrar em freqüências variadas e com diferentes níveis de força, Barry pode criar pequenos tremores para induzir quantidades extremas de choque em qualquer alvo que ele tocar, até mesmo romper os laços intermoleculares e fazer com que ele se desintegre. Ele sacudiu o STAR Labs quando passou mach 2 pela primeira vez.
  4. Faseamento: por vibração suas moléculas com a mesma frequência como ar, Barry pode fisicamente fase através de objectos sólidos. Ele finalmente se tornou habilidoso o suficiente para a fase de múltiplos alvos com ele, assim como para salvar um trem todo em movimento e todos os seus passageiros. Sua eficiência com esta habilidade continuou a crescer como ele tornou-se capaz de usá-lo inofensivamente passar através de indivíduos vivos como ele fez para escapar Atom Smasher 's agarrar. Ele poderia até mesmo passar pelo material altamente complexo da carabina, enquanto em outro universo que vibrações freqüências diferentes da sua própria. Alternativamente, ele pode usar essa habilidade como uma arma passando pelo corpo de uma pessoa para incapacitá-los como mostrado em sua luta com Solovar .
  5. Eletrocinese: Barry pode produzir eletricidade amarela de seu corpo, mais comumente visto ao mover uma alta velocidade, e pode usá-lo de muitas maneiras. Ele pode gerar atrito suficiente em uma parte específica de seu corpo, como as mãos, para produzir um forte choque estático. Depois de treinar por Hunter Zolomon , Barry aprendeu a aproveitar este acúmulo de eletricidade, ao qual ele pode repetidamente lançar relâmpagos e eletrificar a água.
  6. Partilha Força Velocidade: Além de sua protegendo-o de velocidades extremas energia da Força Velocidade, Barry também pode expandi-lo para proteger os outros que ele carrega enquanto se move em tais níveis. Depois de recuperar sua conexão com a Força de Velocidade e obter uma maior compreensão dela, Barry aprendeu a usar a Força de Velocidade em meios mais passivos. Ele pode permitir que outro alvo experimente temporariamente a energia, deixando-os curar tão rápido quanto ele mesmo, como mostrado quando fez Jessie se recuperar imediatamente de um coma tocando-a. Mais tarde ensinado por Jay Garrick , Barry pode sifonar a velocidade de outro speedster para reforçar o seu próprio
  7. Reforçada processo mental: velocidade de Barry aumenta e se estende até suas capacidades mentais, fazendo o seu sistema e pensei processamento capaz de tomar em informações tão rápido e eficiente. Mesmo usando sua velocidade crua, ele pode claramente pensar, reagir a eventos, e executar ações muito antes de seres humanos normais podem percebê-los. Isso permite que ele aprenda em uma pequena fração do tempo normal, capaz de se familiarizar com a ciência da Terra-Dois em poucos minutos.
  8. Percepções melhoradas: a velocidade de Barry se estende e aumenta seus sentidos. Isso permite que Barry perceba o mundo como se estivesse quase congelado, bem como ver e ouvir normalmente, mesmo quando se move a velocidades mais rápidas do que o som, onde isso normalmente seria impossível.
  9. Reflexos sobre-humanos: o tempo de reação de Barry é aumentado para níveis sobre-humanos, permitindo que ele reaja ao perigo e aos eventos muito mais rápido do que os humanos normais. Quando atirou no pescoço em seu blindside, Barry pegou a bala e minimizar o dano antes que ele pudesse penetrar completamente sua pele.
  10. Força reforçada: a força física de Barry foi aumentada para o pico das capacidades humanas, grandemente prejudicando o seu slim construído, permitindo-lhe ser capaz de transportar várias pessoas ao mesmo tempo ao mesmo tempo acelerando com eles. Ao carregar seu impulso, ele poderia esmagar através de máquinas com suas mãos nuas ou enviar oponentes voando pelo ar.
  11. Agilidade super-humana: Barry demonstrou coordenação, equilíbrio e destreza sem falhas. Ele pode mudar de direção com giros bruscos imediatos sem deslizar ou perder o equilíbrio. Ele pode saltar e correr ao longo de detritos em queda e lançar-se grandes distâncias com pouco build-up.
  12. Durabilidade sobre-humana: Barry possui resistência desumana a lesões, tendo ataques e esforço muito mais fácil do que os seres humanos normais e sobrevivendo impactos que facilmente prejudicar ou matar uma pessoa normal. Embora não fosse invulnerável nem imune à dor, resistiu ao relâmpago do Meteorologista e às poderosas greves de Grodd, ficando momentaneamente atordoado. Depois de recuperar seus poderes, sua resistência aumentou como ele poderia rapidamente rebote dos ataques do zumbi Girder, que poderia feri-lo seriamente durante seu último encontro. Barry também poderia suportar explosões sônicas de Siren Negro que sãopoderosos o suficientepara matar seres humanos normais. Ele repetidamente sobreviveu a quedas de grandes alturas com pouco ou nenhum dano.
  13. Velocidade super-humana: Barry pode mover-se em super velocidade, capaz de atravessar estruturas verticais e sobre grandes massas de água. Usando isso para suas várias atividades diárias, ele pode completar suas tarefas diferentes em segundos. No entanto em seu ápice, Barry é capaz de ultrapassar a velocidade da luz, embora sua velocidade máxima seja incalculável. Ao atingir Mach 3.3 por conta própria e mais tarde Mach 13.2 a partir de tacos, desde que reforçou sua conexão com a Força de Velocidade, Barry naturalmente obteve consideravelmente mais rápido do que nunca, capaz de superar Hunter Zolomon, que se tornou muito mais rápido depois de roubar a velocidade original de Barry. Mesmo quando enfraquecido na linha do tempo Flashpoint, ele era apenas capaz de bater Edward Clariss / The Rival. De acordo com a velocidade de Eobard Barry é potencialmente ilimitada. Quando Savitar escapou da Força de Velocidade, a velocidade de Barry tornou-se capaz de ultrapassar Time Wraiths, Mantenha a cabeça de Hunter Zolomon (agora um Forçador de Força de Velocidade) por um tempo e mantenha-se de encontro ao speedster piedoso se mantenha o suficiente para tanto esquivar e pousar alguns dos seus próprios. Barry pode ter ultrapassado o seu auto original em velocidade como Eobard estava em pé de igualdade com o Barry original do cronograma, mas foi morto pelo enforcer da Força de Velocidade antes que ele pudesse reagir, enquanto Barry foi capaz de resistir brevemente a entidade enquanto na Força de Velocidade.
  14. Aerokinesis: Barry pode usar sua velocidade para gerar fluxo de ar como vácuos em vários níveis. Ele pode criar vórtices para sufocar pessoas ou extinguir incêndios, formando-o em torno deles. Ele pode criar tornados grandes e fortes, capazes de repelir alvos maciços. Alternativamente, ele pode usar essa habilidade para se propelir pelo ar como uma pseudo-forma de voar.
  15. Velocidade miragens: Barry pode fazê-lo parecer que ele está em muitos lugares ao mesmo tempo, quando na realidade, ele está simplesmente saltando para frente e para trás muito rápido para a mente humana perceber a diferença. Ele pode criar dezenas de pós-imagens, permitindo-lhe desorientar seus inimigos e depois pegá-los desprevenidos.
  16. Momento super-humano: Barry pode gerar grandes quantidades de força física através da energia cinética, simulando uma força sobre-humana, mesmo numa posição estacionária. Ele pode impulsionar-se através do ar e criar força friccional substancial com qualquer objeto que ele entra em contato com. Sua velocidade permite que ele canalize a força em golpes poderosos, propulsando alvos vários pés. Barry pode redirecionar uma bala lançada sem perda de força arremessar um com força suficiente para penetrar uma barreira poderosa e ainda perfurar limpo através de uma pessoa. Ele pode remover completamente a força física de grandes ondas de maré, estabilizar uma singularidade gigante ou dissipar furacões F3, correndo ao redor deles.
  17. Viagem no tempo: A velocidade de Barry pode romper as barreiras temporais, deixando-o entrar em diferentes pontos no tempo. Enquanto originalmente só foi acessado por acidente quando sob estresse extremo, Barry aprendeu a usá-lo na vontade chegar a um destino com precisão pontual. Ele é capaz de usar esse poder de uma de duas maneiras; Quer viajando para linhas de tempo independentes de si mesmo e não afetado por suas ações ou executar um tempo do-over, em que ele essencialmente "mescla" com sua contraparte temporal para ser totalmente imerso na linha do tempo. Independentemente das mudanças, os poderes de Barry podem deixá-lo inalterado e manter todas as memórias do cronograma anterior, além do novo cronograma e diferenciar entre os dois.
  18. Construção do remanescente do tempo: Barry é capaz de "criar" um remanescente de tempo viajando de volta aos momentos antes de seu tempo atual viajar , vindo de um futuro que já não existe. Isso efetivamente permite que Barry seja dois lugares ao mesmo tempo, permitindo-lhe interagir com o mundo para duas ações separadas simultaneamente. No entanto, Barry admite que ele não pode usar essa habilidade com freqüência.
  19. Viagem interdimensional: Outra habilidade mais avançada, Barry é capaz de se mover rápido o suficiente para quebrar portais abertos entre as dimensões, permitindo-lhe viajar para diferentes universos. Se desejado, Barry também pode trazer outros com ele, como fez com Harry e Cisco para a Terra Dois. Embora originalmente ele não pudesse controlar isso conscientemente, como seu primeiro uso solo foi feito por acidente e requerido assistência para retornar ao seu próprio mundo, depois de aumentar grandemente sua conexão Speed ​​Force, ele pode abrir portais abertos para outros mundos por si mesmo, mesmo Na própria Força de Velocidade.
  20. Resistência super-humana: Barry pode lidar com o stress de corridas extremas sem perigo de perigo, deixando-o funcionar muito mais tempo do que os seres humanos normais sem obstáculos. Sua resistência reforçada é devido à sua fisiologia aumentada, que acumula pouco ou nenhum ácido lático ou toxinas de fadiga. Mesmo depois de correr de costa a costa do país para pegar uma pizza, Barry permaneceu imperturbável da corrida prolongada.

Habilidades Editar

Fraquezas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória