Wiki Registros de Krypton
Registre-se
Advertisement

Eu fui enviada aqui para proteger meu primo, mas ele não precisava da minha proteção, mas há um planeta inteiro cheio de pessoas que o fazem ... A Terra não tem mais um herói agora,... "

-Kara Danvers

Kara Zor-El (nascida em 1966) é filha do cientista Zor-El e sua esposa Alura. Kara foi enviada para a Terra do planeta morrendo de Krypton para proteger seu primo mais jovem Kal-El . No entanto, a nave de Kara foi derrubada pela explosão de Krypton, enviando sua nave para a Zona Fantasma , onde ela dormiu por décadas enquanto estava suspensa no tempo e não envelhecendo. Sua nave escapou mais tarde, e ela chegou à Terra onde foi colocada com a família Danvers por um Kal-El adulto, agora "Clark Kent", mais tarde se tornando Kara Danvers . Ela foi anteriormente a assistente pessoal de Cat Grant na CATCO Worldwide Media , e é o herói conhecido como Supergirl , estilizada como a " Garota de Aço ", a " Dama do Poder " e a " Última Filha de Krypton ".

Biografia[]

Início da vida[]

Kara nasceu no planeta Krypton , na prestigiosa Casa de El , para seus pais; cientista Zor-El e juiz (juiz) Alura Zor-El . Em sua casa, ela tinha um quarto que dava para a cidade. Como uma criança Kara foi freqüentemente de férias com seus pais em planetas diferentes como Starhaven e Sedenach .

Uma noite, Kara ficou acordada até tarde para ver sua mãe. Questionando a mãe sobre o porquê de ter chegado tão tarde, Kara foi informada por Alura de que um Hellgrammite fora trazido à cidadela. Quando Kara mencionou que queria ajudar pessoas como Alura um dia, ela foi informada pela mãe que ela faria, como ela tinha o coração de um herói. Depois de ser dito para descansar por sua mãe, Kara pesquisou Hellgrammites. 

Kara foi dada uma baliza de espionagem por sua tia, Astra, que poderia ser usado para chamá-la. Quando Astra desapareceu, Kara a enviou e Astra chegou, dizendo a ela que Krypton estava morrendo. Sem o conhecimento de Kara, fazia parte do plano de Alura de atrair Astra de esconder-se para prendê-la por seus crimes. 

Zona Fantasma[]

Quando ela tinha treze anos, Kara foi enviada para a Terra do planeta morrendo de Krypton , encarregado de proteger seu primo bebê Kal-El . Sua mãe lhe disse que, devido ao sol amarelo da Terra, ela teria poderes extraordinários e passaria a fazer coisas incríveis. No entanto, quando Krypton explodiu, o navio de Kara foi derrubado curso pela onda de choque, empurrando-o para a Zona Fantasma . Ela dormia lá por 24 anos até que ela acordou e percebeu console do computador em seu painel que acende-se com um logotipo com três pontos em uma forma triangular, antes de motores de Fort Rozz ativado.  

Enviado para a Terra[]

A vara de Kara finalmente aterrissou na Terra. Uma vez que o tempo não passa na Zona Fantasma, ela ainda aparece como uma menina de 13 anos de idade. Ela foi encontrada por um então adulto Kal-El, que tinha ido para a fama como Superman. Ela foi então levada por Kal-El para morar com Jeremiah e Eliza Danvers , um par de cientistas que uma vez o ajudaram a entender suas próprias habilidades. 

Ela estava matriculada na Midvale Junior High School, juntamente com Alex. Kara estava apavorada com seu novo mundo, juntamente com seus poderes em desenvolvimento. Quando eles foram para a praia, ela envergonhou Alex olhando para os pássaros como eles não tê-los em Krypton . Quando um carro caiu perto de Kara correu em super-velocidade para o salvamento salvando uma mãe e seu filho com a sua super-força. Entretanto Alex foi ferido por uma porta de carro quando explodiu. Depois disso, Jeremiah e Kara decidiram que era melhor para Kara esconder seus poderes, e Jeremiah lhe deu um par de óculos que ela poderia usar para suprimir sua visão. Uma noite, no telhado da casa dos Danvers, Kara convenceu Alex a esgueirar-se e ir voar com ela, apesar dos protestos iniciais. Kara e Alex foram mais tarde capturados furtivamente por Eliza e Jeremiah, e palestrou sobre as regras. Depois que alguém bateu na porta, as meninas foram mandadas para seu quarto, com Eliza dizendo a Kara que não usasse sua super-audição para escutar em sua conversação. Kara foi convidado por Superman para ver a Fortaleza da Solidão várias vezes, embora ela rejeitou as ofertas como ela pensou que iria lembrá-la de Krypton. Ao longo dos anos, o vínculo entre Kara e Alex tornou-se tão forte que nenhuma delas pode imaginar sua vida sem o outro.  

Abraçando seus poderes[]

Decidindo que o mundo não precisava de outro herói, nos próximos doze anos Kara decidiu viver uma vida normal . Na escola secundária Kara foi intimidado por uma menina que ela apelidou de Belinda-The-Bully , então ela se formou em Midvale High School e mais tarde foi para a National City University, onde ela ganhou um Bacharel em Artes em Marketing, ela fez um estágio verão no Jornal Midvale e passou três anos servindo no Restaurante Noonan antes de ir para uma entrevista na CATCO , conhecendo Winn Schott , e usando suas habilidades durante a entrevista para garantir o emprego.  

Kara depois de salvar o vôo 237

Kara depois de salvar o vôo 237

Depois de uma data fracassada, Kara viu na notícia que o vôo 237, o que sua irmã Alex Danvers estava voando sobre ir a sua conferência em Genebra , estava indo para baixo. Tentando salvar o vôo, Kara usou suas habilidades pela primeira vez em anos, ajudando com sucesso o plano aterrissar, embora não sem causar o dano à ponte de Otto Binder . Embora mais tarde foi criticada em seu apartamento por Alex, que estava chateada que ela tinha revelado-se ao mundo, e não poderia tomá-la de volta. Decidindo tornar-se um herói, Kara confidenciou seu segredo em Winn no dia seguinte, no telhado de CATCO. Com a ajuda de Winn, um traje foi feito, e Kara foi capaz de parar um roubo de banco e perseguição de carro. 

Kara foi depois subjugado pelo Departamento de Operações Extra-Normais ao tentar parar um incêndio, este último que usou dardos de kryptonita . Diretor da reunião Hank Henshaw na base DEO, foi-lhe explicado que quando seu navio se soltou da Zona Fantasma arrastou Fort Rozz , prisão de segurança máxima de Krypton com ele para a Terra. Embora ela se ofereceu para ajudar, sua oferta foi rejeitada por Henshaw. No dia seguinte, Kara estava furiosa quando Cat Grant a apelidou de Supergirl, mais tarde contactada por um fugitivo de Fort RozzVartox , e apesar de ter sido derrotada no primeiro encontro, ela mais tarde convenceu Henshaw a tentar outra, na qual ela o derrotou . [8] Mais tarde, foi revelado a Kara que Superman tinha pedido James para chegar a National City, como Superman tinha lhe pediu para vir lá para mantê-la de olho nele. Kara estava confuso sobre por que ele não apenas disse que queria que ela fosse um herói, com James revelando a ela que o Superman queria que ela escolhesse para si mesma, da mesma forma que ele tinha que, como que era o que fez um herói. Kara foi então dada a manta de Kal-El foi embrulhado em um bebê, que James tinha sido confiada a dar a Kara para ela usar como uma capa. 

Uma semana depois, Kara testou suas habilidades com o DEO. Ela mais tarde parou um incêndio no National City Port , e no dia seguinte no trabalho, Kara estava presente na reunião onde Cat disse a seus funcionários que ela queria uma entrevista com a Supergirl. No entanto, Kara logo depois disse James que ela não iria fazê-lo, como Cat iria reconhecê-la. Kara foi mais tarde contatado por Alex sobre um roubo alienígena na Plastino Chemicals , com Kara identificando-a como Hellgrammite depois. Kara ofereceu-se para subjugar o Hellgrammite, embora sua oferta fosse rejeitada por Henshaw que a quisesse provar que poderia se segurar de antemão. Kara foi então levado para a sala de treinamento do DEO e rapidamente derrotado por Alex. Chegando ao trabalho no dia seguinte, Kara tomou conselhos dados por Cat Grant de começar pequeno e trabalhar sua maneira acima, e alistou a ajuda de ambos Winn e James. Com sua ajuda, Kara foi capaz de lidar com várias situações. Mais tarde, em seu apartamento, ela agradeceu Winn e James por sua ajuda, e foi logo após um pedido de desculpas por Alex. No dia seguinte, Kara ouviu a conversa de James com Cat, dando-lhe uma conversa de pep depois que ele foi dado um dilema por Cat. Logo depois, Kara foi chamada por Henshaw que a notificou que Alex tinha sido raptado pelo Hellgrammite. Depois de criticar Henshaw, Kara localizou Alex no armazém em que estava presa. 

Kara e Astra lutando

Kara e Astra lutando

Lá, ela descobriu que sua tia Astra ainda estava viva, e uma briga entre os dois se seguiu. Kara e Alex foram salvos de Astra por Henshaw, e mais tarde no DEO Kara foi mostrado um quarto que tinha sido configurado para ela se comunicar com sua AI pessoal. Kara mais tarde levou o carro de Cat para um local remoto para sua entrevista, dizendo a Grant que James Olsen lhe havia dito que Cat queria falar com ela. 

Durante sua entrevista com Cat, Kara acidentalmente revelou que ela e Superman eram primos, voando depois. Na manhã seguinte, no Noonan's, Kara foi provocada sobre sua paixão por James por Alex, que também disse que ela tinha que parar de dizer às pessoas a sua identidade como Supergirl. Na CatCo, Cat disse a Kara que estaria escrevendo uma exposição sobre a Supergirl para uma edição de sua revista mensal, e que eles estariam tendo uma grande festa para lançá-la. Kara foi alertado mais tarde pelo agente Vasquez de uma colisão múltipla do carro na estrada. Quando lá encontrou um vilão mascarado que a atacasse, após a batalha breve entre os dois, o homem voou afastado depois que danificou seu terno. De volta à sede da DEO, o homem foi identificado como Reactron, um velho vilão do Superman. Depois Kara foi dito por Henshaw que o DEO não iria ajudá-la a lidar com ele, como Reactron era humano, e caiu fora de sua jurisdição. Mais tarde, Kara e James foram mostrados pelo antigo escritório de Ed Flaherty por Winn, que o transformou em uma base para seus assuntos Supergirl. Ao passar pelos poderes de Reactron e sua história com o Super-Homem, James sugeriu que Kara chamasse Superman por ajuda, muito para sua relutância. Depois de ser informado da captura de Reinhão por Maxwell Lord, e descobrindo a identidade deste último, Kara descobriu a localização do esconderijo de Reactron, salvando Maxwell, embora ela fosse logo derrotada por Reactron e posteriormente salva pelo Superman. No dia seguinte, ela descobriu que a Supergirl estava sendo desacreditada por Lord na mídia por causa da intervenção do Superman, e demitiu James depois de descobrir que James o chamava. Na festa de Cat, Kara dançou com Winn e mais tarde com James, embora Reactron interrompeu-os interrompendo. Como Supergirl, Kara o pára, removendo com sucesso o núcleo de energia, alimentando seu terno. De volta ao apartamento dela, Kara e Alex compensam, com Alex sugerindo que Kara pede James para fora. No entanto, quando Kara vai ao seu escritório no dia seguinte, Kara vê Lucy Lane, ex de James, que chegou para falar com ele. Kara ouve a conversa, levando-a a acreditar que Lucy quer voltar com James. Perturbado com isso, mesmo dando Winn o ombro frio, Kara recebeu um pedido de desculpas texted de Clark.  

Um drone analisando a Supergirl

Um drone analisando a Supergirl

Enquanto voava em National City, Kara encontrou um zangão e o destruiu, depois culpando o DEO por segui-la. Mais tarde, na CATCO, Kara se ofereceu para assistir ao filho de Cat Grant depois de descobrir que Grant havia ganhado o Siegel Award for Women in Media e não tinha ninguém para vê-lo. No Noonan's Kara falou com James sobre seus problemas de relacionamento com Lucy Lane, saindo depois de descobrir que uma bomba tinha saído em um prédio nas proximidades. Depois de salvar o prédio, Kara logo foi lembrada por um telefonema de Cat Grant, que estava atrasada para pegar Carter. Depois de pegar Carter em St. Edmund Hall, Kara o trouxe de volta para CATCO, e mais tarde parou James de ventilação para ela sobre Lucy. Kara então recebeu um telefonema de Alex sobre a bomba em Lord Technologies, chegando lá como Supergirl, e com êxito obtendo a bomba clara da cidade, sendo batido inconsciente da explosão da bomba. Acordou mais tarde no DEO, e foi informada da identidade do bombardeiro, Ethan Knox . Embora ela se ofereceu para ajudar, Kara foi mandada por Alex para sentar-se no caso, depois de cair da altura que ela tinha. Enquanto recebia o almoço de Noonan's, Kara encontrou Lucy Lane que confiou nela sobre seus problemas com James, que ela mais tarde contou a James. Enquanto vai proteger o super trem de Maxwell Lord na sua abertura, Kara foi alertado para uma bomba no Lord Air Terminal . Kara então recebeu um telefonema de Winn, que lhe disse que Carter e Knox estavam no trem, deduzindo que havia duas bombas, e dizendo a Alex e Hank para lidar com o aeroporto, e ela lidaria com o trem. Chegando no trem, Supergirl alertou o Senhor da bomba, e disse a ele e Carter para levar todos os passageiros para a parte de trás do trem. Depois de encontrar Knox, ela implorou para que ele desativasse a bomba, embora sem sucesso, tendo que desatar o carro do trem que Ethan estava dentro do resto do trem, vendo-o explodir de uma distância. Na manhã seguinte, ela foi criticada por Cat por deixar Carter entrar no trem, e mais tarde naquele dia confrontou Maxwell Lord depois de descobrir que ele era o verdadeiro culpado por trás dos bombardeios. 

Como Supergirl, Kara impediu um condenado estrangeiro de escapar do DEO. No apartamento dela, Kara junto com Alex cumprimentaram a mãe de Alex, Eliza Danvers , com Eliza elogiando Kara em seu trabalho como Supergirl. Na CATCO, Kara convidou Winn para o jantar de Ação de Graças de sua família, depois de descobrir que não tinha planos. Depois, ela ouviu em Cat rebaixando Leslie Willis para o helicóptero de trânsito, e ela mais tarde no dia tinha que salvar Leslie do helicóptero após um raio atingiu a aeronave. Ao fazê-lo, um relâmpago desviou-se de Kara que desviou para Leslie, colocando-a no hospital. No dia seguinte, Kara foi com Cat para visitar Leslie no National City Hospital . Durante o jantar de Ação de Graças, Kara anunciou que antes de todos comerem, ela queria que eles contassem o que eles estavam gratos. Depois de ir em primeiro lugar, Kara se desculpou para responder a uma chamada de James. Depois que uma discussão entre Eliza e Alex estourou, e Winn e Alex saíram, Kara saiu para segurar uma emergência para Cat Grant. Enquanto estava lá, Livewire chegou e atacou Kara e Cat, com Kara fazendo Leslie fugir como Supergirl. Mais tarde, Kara discutiu o que tinha acontecido com Henshaw, que deduziu que Kara era o elemento X em Leslie que começou seus poderes. De volta ao escritório de Cat, os dois tiveram uma conversa sobre a morte dos pais de Kara, seus problemas familiares atuais e os problemas de Cat com sua própria mãe. Kara concordou em pedir ao FBI uma linha direta para a Supergirl, além de levar a oferta de Cat para ir para casa. No DEO Kara recebeu um capacitor industrial para capturar Leslie e trabalhar com Cat, ela conseguiu pegar um cachimbo de água debaixo da rua e cortar Leslie com ele. Antes de partir, Eliza revelou a Kara e Alex que Jeremiah morreu trabalhando para o DEO, sob Hank Henshaw. 

Kara rompeu mais tarde uma raiva de estrada entre dois homens, fazendo um dos homens confrontá-la. Kara pegou seu soco e torceu o braço, assustando as crianças no processo. Mais tarde, ela foi criticada por suas ações por Maxwell Lord e Hank Henshaw. Kara e Alex mais tarde persuadiram Winn a invadir o mainframe DEO para descobrir o que tinha acontecido com Jeremiah Danvers. Ambos Kara e Alex foram chamados por Henshaw, e no acampamento base de DEO, o General Lane chegou, exigindo que Supergirl luta seu robô de campo, Red Tornado . No dia seguinte, Kara como Supergirl voou para o acampamento base DEO para sua luta com Red Tornado. Como a luta progrediu, Supergirl perdeu a paciência, rompendo o braço de Red Tornado no processo. Na CATCO, Kara atacou Cat, como ela estava frustrada com sempre ser gritada, apesar de trabalhar duro em seu trabalho. Kara e Gato mais tarde beberam juntos no Noonan's, com Cat dando conselhos de Kara em controlar seu temperamento no trabalho, além disso descobrir por que ela estava com raiva. Kara foi alertado por James da aparição de Torando Vermelho, com Kara chegando como Supergirl e envolvendo o andróide em combate. No entanto, Kara teve que difundir um tornado causado por um Tornado Vermelho, permitindo-lhe escapar. Em uma garagem, Kara e James saíram do vapor juntos, com Kara batendo em um carro, perdendo a calma, e logo depois de confiar em James que ela pensou que nunca iria encontrar o amor ou uma vida normal. No DEO, Kara foi informado por Alex que Morrow ainda estava controlando Red Tornado. 

Depois que o DEO desenhou o robô usando tecnologia de holograma, a Supergirl contratou o Tornado Vermelho e usou sua visão de calor em uma tentativa de parar o Tornado Vermelho de uma vez por todas, fazendo com que o andróide explodisse. Enquanto mais tarde limpava um copo de um copo, Kara se cortou, para sua surpresa. Ela foi posteriormente informada pelo holograma da IA ​​de sua mãe, que seus poderes tinham sido drenados depois que ela usou todo o poder de sua visão de calor. Embora ela é dito que suas habilidades devem retornar em poucos dias, e Kara é instado por Alex para desfrutar do seu dia sem seus poderes. 

Kara é mais tarde mandada para casa por Cat para o dia, quando Cat vê seu espirro. Ela mais tarde encontra James, e um terremoto ocorre logo depois, com um carro quase colidindo com Kara, e embora James a derrube fora do caminho, ela sustenta um braço quebrado. Depois de Maxwell Lord criticar a ausência de Supergirl, Kara e James visitá-lo, com ele alegando que Supergirl já não tem seus poderes devido à sua recente luta com Red Tornado e nunca pode obtê-los de volta. De volta às ruas, Kara está presente quando Maxwell tenta salvar o pai de uma mulher, embora na ausência de uma máquina de raios-X para encontrar uma trombose venosa, ele falha. Sem seu poder de visão de raios-X, Kara é incapaz de salvar o homem também, fazendo-a se sentir impotente.

Uma supergirl impotente fala um ladrão armado fora de cometer um crime

Uma supergirl impotente fala um ladrão armado fora de cometer um crime

Kara ouve um roubo acontecendo nas proximidades, mostrando-se como Supergirl, e conversando com o ladrão, com James tirando uma foto do evento. Ela é informada mais tarde por Winn, que uma adrenalina irá restaurar seus poderes. Depois que James quase cai em um poço de elevador, o momento permite que os poderes de Kara retornem. Com seus poderes de volta, Kara pára vários desastres, incluindo um ônibus de crianças de cair de uma ponte, e um incêndio em West National City Bank. Kara foi contada mais tarde por Winn que estava desapontado nela, para suas ações com James, apesar dele ter uma amiga. Ela mais tarde agradeceu Cat Grant como Supergirl por suas ações durante a sua ausência, e ao voar, Kara foi atacado por três Kryptonianos, liderados por sua tia Astra.

Kara luta contra eles, e embora Astra tente persuadir Kara a se juntar a eles, Kara se recusa e sai. Ela então retorna ao DEO para informar Alex e Hank, embora eles sugerem que ela não apressar nada, e descansar um pouco. No dia seguinte, Kara é convidado por Cat para trazer Winn e James para ajudar após notícias quebrou de seu servidor de e-mail vazado. No DEO, Kara sparred com Alex, com este último repreendê-la por hesitar durante a sessão, e além disso que ela pensou DEO deve lidar com a ameaça Kryptoniana, por causa dos laços familiares de Kara. Kara e James informaram Cat que não havia nada nos e-mails que pudessem ser usados ​​para difamá-la, embora Kara tenha sido contada mais tarde por Cat para continuar procurando mais vazamentos, como ela suspeitava que Dirk Armstrong iria encontrar algum modo de danificar Sua reputação. Kara, usando sua audição, ouviu Armstrong admitir ter definido Cat. Kara então pediu a James que recrutasse a ajuda de Lucy no rastreamento de uma trilha de papel para limpar o nome de Cat. Pouco depois Kara foi para confrontar Astra, que a tinha chamado publicamente. Durante sua batalha, Kara eventualmente ganha o upperhand, tendo um Astra inconsciente de volta para o DEO. Lá, Kara descobre que sua mãe usou-a para invocar Astra no passado, para que o último fosse preso. Na CatCo, Kara aprende sobre Adam Foster, um indivíduo em Opal City Cat tinha estado pagando dinheiro para. Mais tarde, ela descobre a partir de Cat que Adam é seu filho afastado. Kara está mais tarde presente quando James, Winn e Lucy chegaram apresentando-lhe provas de que Dirk estava por trás dos vazamentos. Mais tarde, Kara vai para Cat, e se surpreende ao saber que Cat descobriu que ela era Supergirl. Durante o qual, Kara recebe uma chamada de Alex, e se desculpa e chega pronto para a batalha Non. 

Durante sua luta com Non, Hank é sequestrado por Non. Na sede da DEO, Kara pergunta a Astra onde Non levou Hank, mas ela se recusa a revelar qualquer coisa. Kara diz a James e Winn de Cat suspeitando que ela seja Supergirl, uma suspeita de que Cat continua a testar através de vários desafios. Kara está presente quando não contatos do DEO, oferecendo ao comércio Hank para Astra. Muito para seu horror, Kara depois tem que sentar-se enquanto General Lane tortura Astra com uma injeção de Kryptonite. Kara depois tem que salvar Alex e outro agente DEO de uma explosão após a revelação de Astra da localização de Hank vir a ser uma armadilha. Na CATCO, Kara é dada o dilema de provar que ela não é Supergirl, ou Cat vai demiti-la. Mais tarde, Kara agradece Cat pela oportunidade de trabalhar com ela e renuncia, explicando que as suspeitas de Cat tornam impossível para ela fazer seu trabalho. Depois, ela descobre as lesões de James que ele havia sofrido, depois de investigar Maxwell Lord, anunciando que ela iria atrás dele. Enquanto visita Astra, Astra diz que passar com a troca é a única maneira de resgatar Hank. Kara concorda, embora haja um protesto inicial de General Lane. Ela está presente quando o comércio é feito, e apesar de não ter uma emboscada, Astra chama o ataque, exigindo que não honra o acordo. Hank mais tarde usa sua habilidade shapeshifting para personificar Supergirl para que Cat possa vê-la e Kara ao mesmo tempo, e Kara é oferecido seu trabalho de volta. Embora Kara é oferecido trabalho em tempo integral no DEO por Hank, ela rejeita porque seus relacionamentos na CATCO são o que humaniza ela. Ela mais tarde tem um bate-papo on-line com Superman, que oferece a ela tanto apoio, e assistência se ela nunca precisa dele. 

Durante um vôo juntos, Kara tenta convencer um J'onn relutante a abraçar seus poderes e revelar-se ao mundo. Os dois são então acompanhados por Alex e os três vêm com um plano para descobrir o que Maxwell está escondido no Lord Technologies. Kara está mais tarde presente quando o agente Cameron Chase chega para interrogá-lo sobre o paradeiro de seu pai. Kara então confronta Winn, que conta os crimes de seu pai, e Winn então mostra a Kara uma boneca que recebeu em sua mesa, de Winslow Sr .. Mais tarde, Kara questiona o motivo de Cat para contratar Lucy, só para ter Cat acusá-la de fazer um movimento Para Tiago. Kara vai junto com Winn, quando o F.BI. Tem-no ir a uma arcada para encontrar seu pai, em uma armadilha. Ela mais tarde salva vários agentes e Winn do gás venenoso, inalando o gás e dispersando-o para o ar. De volta à CATCO, Kara é informado de que Winslow Sr. deve estar escondido em uma fábrica abandonada que ele usa para possuir e Kara voa para capturá-lo antes que o FBI o faça. Quando ela chega à fábrica, Kara está presa em uma caixa de areia movediça, e ouve uma voz de garota de uma caixa de cima que está prestes a ser jogado em um shredder. Ela escapa, mas descobre uma boneca Supergirl na caixa, permitindo que Winslow Sr. escape. Em seu apartamento, Kara é beijada por Winn enquanto os dois conversavam, embora ela o rejeite. Em National City Toy Con, Kara mais tarde salva Winn de ser baleado por vários agentes do FBI, e usa sua visão de raio-x para ver Winslow Sr. set bombas em um temporizador. Ela liga os sprinklers e congela a água para criar um escudo congelado que protege os participantes do Con, frustrar os planos de Winslow Sr. e subjugá-lo. Mais tarde, na CatCo, Kara tenta pedir desculpas a Winn, que por sua vez pediu desculpas por beijá-la, embora não tenha certeza de onde estavam por causa de seus sentimentos por ela. Mais tarde naquela noite Kara voa com seu traje de Supergirl em seu apartamento, confidenciando a Alex sobre os sentimentos de Winn para ela e admitindo que ela se sentiu culpada por isso.

Kara está prestes a ser demitido porque Adam Foster chega a National City, depois de receber uma carta escrita por Kara, que fingiu ser Cat. No entanto, Kara vira as coisas ao oferecer para ter os dois jantar juntos, obtendo-lhes reservas. Ela mais tarde salva o senador Miranda Crane quando um marciano branco ataca o rali, e depois oferece a J'onn para ajudar a derrubá-lo. Kara ajuda Cat a conhecer Adão antes do jantar, e depois é mostrado fotos de James do ataque do Marciano Branco no comício, que percebe que alguns deles mostram os olhos de Miranda brilhando em branco - muito parecidos com os do Marciano Branco. Kara chama Alex, dizendo-lhe que o Marciano Branco está no DEO, disfarçado de Miranda. Kara aparece como o Marciano Branco está prestes a atacar, apenas para o Marciano Branco escapar. Na CATCO, Kara tende para Cat, que está chateado com o jantar antes por causa da carta, o que leva Kara a ir ver Adam pessoalmente. Depois de uma breve conversa e uma admissão de Kara sobre a carta, Adam concorda em se encontrar com sua mãe com a condição de que Kara se junte a eles. Durante o jantar, Kara atua como um mediador e com êxito ajuda a consertar seu relacionamento. Mais tarde, Kara vai com J'onn ao deserto para resgatar Alex, e derrotar o Marciano Branco. Durante a batalha, J'onn coloca Kryptonite algemas em Kara para que ele possa matar o Marciano Branco, embora Kara fala-lo fora dele. No DEO, Kara é agradecido pelo real Miranda Crane, e mais tarde Kara é convidado para fora em uma data por Adam, que concorda a. Em seu apartamento, Kara e Alex vêem um impostor Supergirl salvar um carro de cair. 

No DEO, Kara sugere que o impostor é um clone. Kara depois percebe Cat ser agradável com ela porque ela estava namorando Adam. Durante seu encontro com Adam, Kara vê um noticiário de um bonde, o que a leva a fiança. No topo do bonde, ela foi confrontada por Bizarro, que ignora suas perguntas e a ataca. Durante a luta, quebraram o apoio do bonde, fazendo-o cair. Supergirl o apanha enquanto Bizarro observa em perplexidade. Kara é mais tarde convidada para sair em outra data por Adam, que ela estava convencida de ir em por Alex. Em seu encontro, Adam e Kara discutiram seus parentes, e Kara disse que é difícil para ela se sentir normal, embora Adam disse a ela que ninguém se sente normal e os dois beijam. Durante o qual, Bizarro swooped para baixo e arrastou Kara distância. Os dois lutaram e Bizarro ganhou a mão superior até Alex chegou, atirando em Bizarro com armas Kryptonite, fazendo com que sua estrutura biológica para mutar e decadência. Bizarro gritou seu ódio por Supergirl antes de voar fora. Kara percebeu que Bizarro veio atrás dela em sua identidade civil e deduziu que Max conhecia sua identidade secreta. Kara afirmou que eles precisam parar Max de uma vez por todas. De volta à CATCO, Kara terminou com Adam, citando que ela não tinha espaço em sua vida para ele. Ela foi alertada mais tarde para a posição de James depois que ele tinha sido capturado por Bizarro.

Supergirl e Bizarro lutaram novamente e este último tentou estrangular Supergirl, embora Alex teve um tiro claro e bateu Bizarro inconsciente. Supergirl depois teve um pedido de desculpas de Bizarro antes que ela foi colocada sob. Kara mais tarde foi confrontar Maxwell, dizendo-lhe que nunca mais machucaria ninguém, antes que este último ameaçasse sua mãe adotiva, irritando Kara. Na CATCO, Cat disse a Kara que queria que seu relacionamento voltasse a ser estritamente profissional. Kara foi mais tarde atacada por uma criatura quando ela chegou de volta ao seu apartamento.

Misericórdia Negra[]

Kara acordou em uma cama e ficou surpresa ao encontrar-se em Krypton, com sua mãe Alura afirmando que Kara estava sofrendo de "febre Argo". Ela mais tarde entrou em pânico como ela não tinha seus poderes ou não entendia o que estava acontecendo. Ela foi distraída por uma escultura que fez para Zor-El quando ela tinha oito anos, mas estava em conflito com sua memória de deixar Krypton também. Ela estava determinada a chegar ao fundo do mistério e ir para casa. As lembranças de Kara sobre a Terra mais tarde vacilaram, e ela finalmente foi distraída e apaziguada por uma jovem Kal-El, que lhe pediu para abrir um orbe intrincado, o que ela fez. O orbe abriu uma grande exibição holográfica do cosmos. Com Kal-El apontando Krypton e Kara calmamente concordando com ele que era bonito. Quando Alex chegou na alucinação, Kara a nocauteou com uma escultura, sem ter memória de sua vida na Terra. As lembranças de Kara foram jogged mais tarde quando Alex estava sendo condenado, e ela foi libertada da Black Mercy. Depois que ela acordou, Kara exigiu com raiva saber quem tinha feito a ela, e com raiva confrontou Non, batendo com ele. Ela falou mais tarde com Astra durante seus últimos momentos, enquanto ela estava morrendo. Mais tarde, ela voltou ao apartamento dela, para encontrar Alex, Winn e James esperando por ela.

Kara e Non no funeral de Astra

Kara e Non no funeral de Astra

Mais tarde, em seu apartamento, Kara foi convocada por Non para assistir ao funeral de Astra. Ela também foi informada de que haveria um período de luto de duas semanas, e então Non a mataria. No DEO, Kara se recusou a liberar Maxwell Lord, e no dia seguinte na CatCo, Kara foi informado por Cat que ela tinha contratado um segundo assistente. Depois de ser ajudado pelo novo assistente de Cat, Siobhan Smythe , Kara ouviu Cat dizendo a James e Lucy para investigar o desaparecimento de Maxwell Lord. Logo depois, Kara discutiu com James sobre a ética do DEO, e mantendo Max sem o devido processo. Ela foi depois questionada por Siobhan sobre a natureza da relação dela e de James por meio de mensagem, embora Kara lhe dissesse que eram simplesmente amigos. Ela mais tarde confrontou o Mestre Jailer , acabando por ficar presa em correntes, permitindo que ele, junto com o fugitivo de Fort Rozz que estava caçando, escapasse. De volta ao DEO, Hank identificou o alienígena como Luzano , um ex- contrabandista de drogas que Alura tinha guardado no passado. Ela foi mais tarde mais uma vez confrontado por James sobre a prisão do DEO de Maxwell Lord, embora ela lhe disse que ela fez o que precisava ser feito. Kara mais tarde descobriu que o Mestre Jailer era um detetive da polícia através de Alex, e confrontou-o em seu disfarce civil. Ela foi logo após capturado pelo Mestre Jailer, encontrando-se em uma gaiola sem seus poderes. Enquanto lá, ela conversava com o professor Luzano, com ele contando a ela, sua história. Os dois foram salvos por Alex e pelo DEO, e Kara conseguiu derrotar o Mestre Jailer. Kara e Alex mais tarde liberaram Maxwell Lord, e mais tarde depois de questionar sem sucesso a AI sobre Myriad, disse a Hank que ela não sabia como trabalhar com ele depois do que ele tinha feito para Astra.

Nos dias seguintes, Kara rejeitou as ofertas de Alex de voltar ao DEO. Ela mais tarde impede um acidente, depois de um hacker que aparece em monitores CatCo, interrompe os sinais de trânsito da cidade. De volta ao apartamento dela, o hacker teletransporta através de um computador quando Winn tenta decifrar o código do hacker. No entanto, Alex e Hank chegam, e depois de fazer o recuo hacker, ela rejeita outra oferta para voltar ao DEO. Kara é mais tarde levado para a Fortaleza de Solidão de Superman por James, onde ela questiona Kelex , dizendo que ela está procurando um coluano. Kelex diz a ela que o hacker é Indigo, um descendente de Brainiac e um prisioneiro em Fort Rozz por tentativa de genocídio, e é considerado o mais mortífero de todos os prisioneiros escapados. Ela mais tarde tenta falar com Lucy depois que ela fica brava com James por ter perdido a data deles, contando uma história que James contou a ela sobre como ele pegou sua câmera. Kara mais tarde chega a um local militar para lutar Indigo, que estava tentando lançar missões nucleares em National City. No entanto, ela é forçada a abandonar a luta quando Indigo ativa um míssil. Ela tenta empurrá-lo fora do curso, mas simplesmente ajusta o seu caminho e continua a voar para National City. Com a ajuda de Hank no entanto, ela é capaz de desarmar com sucesso o míssil. Indigo tenta lançar mais mísseis embora Kara volte a pará-la. Ela é mais tarde derrotada para sempre, depois de ter sido infectada por um vírus que a incapacitou. Kara depois diz a James que ele pode contar a Lucy seu segredo, embora ele revela que Lucy terminou com ele. Kara mais tarde retorna para trabalhar no DEO, com Alex saindo limpo sobre matar Astra, fazendo com que os dois abraçassem.

Kara é mais tarde infectado com Kryptonite vermelho quando ela voa para ajudar um bombeiro preso por detritos em um incêndio. No dia seguinte, Kara quebra seu despertador e chega para o trabalho na CATCO vestindo roupas um pouco mais elegante do que o normal. Ela mais tarde deixa um K'hund fugitivo de Fort Rozz ir depois de derrotá-lo, e depois critica Hank por esconder suas habilidades quando ele e Alex enfrentá-la. Na CATCO, Kara recebe Siobhan demitido atraindo-a longe de sua mesa tempo suficiente para imprimir uma cópia do e-mail dela tentando vender a história de Supergirl deixando o estrangeiro escapar, para o Daily Planet. Kara convida Winn e James para comemorar em um clube. Kara chegou tarde e persuadiu James a dançar com ela. Ela tentou se aproximar de James, e destruiu Lucy no processo. Kara depois voa para CATCO, e diz a Cat que ela não está mais interessada em ser um herói. Para provar seu ponto, ela joga Cat sobre a varanda, e voa para baixo para pegá-la a tempo. Mais tarde, em seu apartamento, Kara adota um novo uniforme, semelhante ao que Astra e ao resto dos Kryptonianos usavam, colocando-se em Alex quando ela chegou, derramando anos de ressentimento. Voando fora, Kara causou estragos na Cidade Nacional, fazendo Hank revelar sua verdadeira forma marciana, como J'onn J'onzz e envolvê-la, permitindo que Alex usasse um antídoto sobre ela. Kara é horrorizada mais tarde em suas ações sob a influência do Kryptonita vermelho, e as tentativas logo após pedem desculpas a ambos James e gato, embora sem êxito. 

Dias depois, Kara foi parar uma intervenção de banco pela manhã, embora todos fugiram quando ela chegou, devido a ela scaring todos enquanto sob a influência de Kryptonite vermelho. Ela então teve um dia de folga no trabalho, e mais tarde não consegue ouvir o interrogatório do coronel James Harper sobre J'onn. Kara, juntamente com Alex mais tarde objeto quando J'onn é levado em custódia, embora em vão. Ela é mais tarde chocada, quando Alex também é levado sob custódia, e os dois estão sendo enviados para o Projeto Cadmus . Kara mais tarde tem James explicar o que o Projeto Cadmus é, e Kara é forçado a revelar sua identidade a Lucy em uma tentativa de salvar J'onn e Alex. Tanto Kara como Lucy depois quebrar J'onn e Alex fora enquanto eles estavam na rota para o Projeto Cadmus. Kara oferece esconder Alex na Fortaleza da Solidão enquanto ela encontra Jeremiah, mas Alex insiste que ela tem que ser a única a encontrá-lo. De volta ao DEO, ela concorda em ajudar Lucy, como Lucy é promovido a diretor interino do DEO. Ao ser informado de que um roubo de banco está em andamento, Kara se dirige para parar. No entanto, ela não sabia se a National City iria confiar nela novamente, embora Lucy a reassegura que se ela pode ganhar sua confiança, ela pode ganhar de volta a cidade.

Livewire e Banshee Prateada[]

Kara junto com Winn mais tarde levou Siobhan para o DEO depois que ela caiu de um telhado, como ela tinha mostrado o poder de salvar a si mesma. Mais tarde, na CatCo, Kara foi enviada voando por Siobhan usando seu grito sonoro. No entanto, ela foi pego pelo Flash , que acidentalmente os correu para o deserto. Kara começou a voar, mas parou para falar com ele. Apresentando-se e explicando que ele era de outro universo , ele pediu ajuda para retornar. Kara levou Barry para sua base improvisada em CATCO, onde foi apresentado a Winn e James, explicando a todos eles o conceito do multiverso . Prometendo ajudá-lo a chegar em casa, Kara alistou a ajuda de Barry com Siobhan e Livewire. Ela então o levou ao DEO, apresentando-o ao diretor Lucy Lane. Seguindo Siobhan e Livewire, eles os encontraram em um armazém abandonado. Apesar de terem sido infrutíferas em suas tentativas de subjugá-los, Barry sugeriu que Kara precisasse diminuir a velocidade e parar de tentar com tanta força, atraindo sua experiência pessoal. De volta ao DEO, Kara foi contatado por James, dizendo-lhe que Cat Grant tinha sido seqüestrado por Livewire e Siobhan, agora conhecido como Silver Banshee. Usando ear-bud tipo de dispositivos, os dois vilões foram rapidamente derrotados, juntamente com a ajuda de cidadãos de National City e do corpo de bombeiros. Mais tarde, Barry e Kara retornaram ao deserto. Eles combinaram sua velocidade em uma corrida, com Kara jogá-lo através de um portal que foi criado. Mais tarde, em seu apartamento, Kara e James compartilharam um beijo, mas depois ela ficou surpresa ao vê-lo se afastar com um olhar vazio, e se juntou a centenas de outras pessoas marchando na rua, sob o controle de Myriad .

Myriad[]

Kara chega ao DEO, e tenta parar um prisioneiro, Maxima , de escapar. No entanto, Lucy pára com balas Kryptonite, embora ela é capaz de impedir o resto dos prisioneiros de escapar, destruindo o terminal do computador, usando os pós-combustores de seu pod. Depois de remover a bala, ela voa para a Fortaleza da Solidão para encontrar seu primo Superman, mas Kelex diz Kara que ele não está na Terra e se recusa a informá-la sobre Myriad. No entanto, o Al de Alura explica que Myriad era um sistema de controle mental Astra e Non foram presos por tentar usar contra o povo de Krypton, também aprendendo Kara que, uma vez Myriad está em vigor, não pode ser interrompido. De volta a National City, Kara está percebendo que todos, mesmo Winn e James, estão agora sob o efeito Myriad e observando os códigos de Kryptonian na tela, o General Lane colocou a cidade inteira sob quarentena, mas Kara informa que ela ajudará a salvar a filha . No entanto, ela logo descobre que Maxwell Lord e Cat Grant não são afetados, devido à tecnologia de Max. Não chega logo e força James, Winn e Kelly a saltarem para a morte. Kara no entanto só é capaz de salvar Winn e James. Logo depois, ela avisa Alex não vir a National City, ou então ela estaria sob o controle de Myriad. Ela mais tarde concorda em ir junto com o plano do Senhor Maxwell, embora Cat se oponha a ele. Os dois vão a Lord Technologies para convencer o Senhor a não lançar sua bomba, eo trio foi para a estação de radiodifusão original do Cat pretendendo transmitir um sinal de contra-sinal para Myriad. No entanto, Alex chega sob o controle de Myriad, e em armadura Kryptonite, envolvendo Kara na batalha.

Durante a luta, Kara foi rapidamente derrotado por Alex, e quase morreu, até que J'onn chegou com Eliza, que falou Alex fora dele, quebrando o controle de Myriad sobre ela. Na estação de transmissão, Kara quebrou com êxito o controle de Myriad sobre o povo da Cidade Nacional, dando um discurso sobre a esperança. Mais tarde, no DEO, Maxwell Lord informou que os Kryptonianos estavam usando Myriad, aumentando a freqüência até que o crânio de cada humano explodisse. Antes que ela pudesse sair, Maxwell Lord advertiu Kara que esta era de fato uma missão suicida como ela não tinha apoio. Depois de ouvir isso, Kara deu Winn, Cat e James adeus de espécie na CATCO. Ela mais tarde, identificou o dispositivo Maxwell Lord tinha descoberto que estava alimentando Myriad, como um Omegadron , dispositivos de energia utilizados em Krypton. Depois de ter sido informado de que o Non e os Kryptonianos estavam se escondendo em Nevada em Fort Rozz, Kara foi enfrentá-los, juntamente com J'onn que o DEO concordou em liberar. Antes de partir, Kara deu a Alex o colar que sua mãe lhe dera, para mantê-lo seguro. Lá, Supergirl e Non lutaram um contra o outro, e Indigo e J'onn lutaram uns com os outros. Kara acabou derrotando Non em uma cara de visão de calor, e um Indigo moribundo revelou que tinha bloqueado o sistema de Fort Rozz, para que não pudessem voar para longe do navio, que estava alimentando Myriad. Kara decidiu voar o navio para o espaço, dizendo adeus a sua irmã por cima do seu intercomunicador. Ao fazê-lo, Supergirl ficou inconsciente. No entanto, ela foi salva por Alex que usou seu pod para resgatá-la. De volta ao DEO, Kara foi felicitada, e no dia seguinte no trabalho Kara recebeu elogios de Clark via mensagem, e foi promovido por Cat. Mais tarde, em seu apartamento, Kara teve um jantar de comemoração, embora tenha sido interrompida quando uma vagem voando no céu chamou sua atenção, causando Kara e J'onn. No local do acidente, Kara reconheceu a vara como idêntica à dela, e ficou surpresa com o que encontrou dentro. 

A chegada de Superman[]

Kara e J'onn encontraram um alienígena comatoso na vagem e o colocaram na sede da Cidade Nacional de DEO . Chegando a CATCO, Kara encontra Miss Grant , que pergunta se ela decidiu que posição ela quer, para que Kara disse que ainda não decidiu. Então Cat lhe dá 48 horas para tomar uma decisão. Depois que Kara chega em casa e começa a pegar um vestido para sua data com James. À medida que ele chega, trazendo pizza e ravioli, Kara liga a TV, onde vê o lançamento da nave Venture, que de repente começa a cair devido à falha do motor.

Supergirl e Superman após o primeiro time up

Supergirl e Superman após o primeiro time up

Kara voou para o local do acidente, onde ela se juntou por Superman , e juntos impedem catástrofe, para amortecer a queda do ônibus. Kara chega em DEO, trazendo Superman com ela para mostrar-lhe o homem que tinham encontrado na vagem na noite anterior. Então Clark decide unir-se às investigações sobre a queda do ônibus espacial, e oferece ir para CATCO com Kara. Lá, Kara pede desculpas a James por ter interrompido sua data e nomear uma nova. Depois disso, Kara e Clark vão para a Luthor Corp , para conversar com Lena Luthor , que explica que ela se recusou no último momento a voar no Venture devido a reuniões de emergência sobre a renomeação da empresa e não está relacionada com o acidente. Mais tarde o helicóptero de Lena Luthor foi atacado por zangões, mas Supergirl e Superman a salvaram, destruindo-os, e então a Supergirl disse a Lena que alguém a queria matar. Mais tarde, Kara tentou falar Lena fora de fazer seu discurso, mas disse que deve fazê-lo. Durante seu discurso, John Corben ataca Lena, mas ela foi salva pela Supergirl, enquanto o Superman apoia um prédio que desmorona em uma praça cheia de pessoas.

No dia seguinte Kara veio a Cat e disse que decidiu se tornar um repórter. Cat disse que sabia que escolheria essa posição. Então, Kara decidiu falar com James e disse-lhe que, em sua opinião, é melhor ser apenas amigos. Em DEO Clark disse a Kara que decidiu ficar um pouco mais na Cidade Nacional. 

Depois que foi promovida a repórter, a senhorita Grant introduziu Kara a sua saliência nova, carcaça de Snapper . Kara começou a dizer-lhe que tentaria ser uma boa repórter, mas ele simplesmente se afastou sem ouvi-la. Mais tarde, em seu apartamento, Clark disse-lhe que era hora para ele voltar a Metropolis , para o qual Kara estava claramente chateado. Neste momento, a notícia relatou sobre um homem que está prestes a saltar por uma ponte, para Supergirl e Superman chegar ao local só para descobrir que esta pessoa é John Corben, que agora é um ciborgue Kryptonite-powered citado Metallo. Ele atingiu Kara com um feixe de Kryptonite e ela perdeu a consciência, mas antes que ele possa matá-la, Superman jogou-o fora da ponte e trouxe Kara para o DEO; No dia seguinte, Kara voltou para CatCo e veio para Snapper, mas ele se recusou a dar qualquer instrução, dizendo que ela não estava trabalhando lá, o que ultrajava Kara, que ia perder Grant e pedia ajuda, no entanto Cat disse a ela que ela Deve resolv seu problema por ela mesma e também que ela decidiu deixar a empresa para experimentar algo novo. Mais tarde, Winn fez Dispositivos Anti-Kryptonite para Kara e Clark.

Enquanto Superman e o Marciano Manhunter lidavam com Gilcrist em Metropolis, Supergirl e Alex superaram Corben em National City, enquanto Alex o apunhalava no peito com um pedaço de cachimbo enquanto Kara o segurava. À noite, Kara voou para Cat Grant sob a aparência de Supergirl e disse que sabia que ela estava saindo, dizendo que a admirava. Kara voltou mais uma vez a Snapper, dando-lhe um artigo sobre a batalha entre a Supergirl e Metallo com o depoimento de testemunhas oculares, e os comentários da polícia, mas ele nem queria ler tudo, então Kara disse que iria encontrar outra revista Que vai levar o seu artigo, mas ele parou e disse para voltar amanhã. Imediatamente depois disso, Kara foi para DEO, para dizer adeus a Clark, que retorna a Metropolis. Então decidiu visitar o estrangeiro em coma, que de repente acordou e agarrou Kara pelo pescoço, então jogou-a de lado e fugiu do DEO .

Lidando com Mon-El[]

J'onn, Presidente Marsdin e Supergirl no DEO

J'onn, Presidente Marsdin e Supergirl no DEO

Mais tarde, J'onn contou a Kara que a presidente Olivia Marsdin virá a DEO durante sua visita a National City, que ela se compromete a assinar um decreto sobre a concessão de estrangeiros os direitos dos cidadãos dos EUA, uma notícia Kara estava muito animado, Que a presidente espera Supergirl iria conhecê-la como seu avião chega. Mais tarde, no trabalho, durante uma reunião Snapper deu a cada membro do pessoal uma comissão em vez de James, e Kara, em vez de uma entrevista com o presidente, foi enviado para Lena Luthor. Kara, com a aparência de Supergirl, chega ao aeroporto para se encontrar com Olivia Marsdin, mas assim que ela saiu do avião, ela foi atacada e quase morta, se não pela intervenção da Supergirl.

Kara entrevista Lena

Kara entrevista Lena

Depois que Kara vem a Lena Luthor, como ela precisava de um comentário de "a irmã do inimigo alienígena mais famoso". Lena diz a ela que a L-Corp desenvolveu um novo dispositivo que irá identificar

aliens e oferece Kara para testá-lo. Quando Lena se virou, Kara usou sua visão a laser para sabotar o dispositivo e então concorda em testá-lo, então dá um resultado negativo. Lena acredita que as pessoas têm o direito de saber quem é um estrangeiro e que não é, portanto, ela planeja colocar o dispositivo em todas as lojas do país.

À noite, Kara traz Snapper o artigo com comentários Lena Luthor, mas ele se recusa a aceitá-lo como ele é escrito muito tendenciosa, e requer uma reescrita. Em DEO Winn localizar o alienígena fugitivo, e Kara é enviado para o observatório a partir do qual ele quer se comunicar com Daxam (o planeta irmão Krypton) para pegá-lo, porque ela acredita que ele é quem atacou o presidente. Uma briga estourou entre eles, resultando no alienígena nocauteado por Kara, então ela o levou para o DEO, onde ele está trancado em uma câmara. Mais tarde, Kara voltou a Lena, que a elogiou por seu maravilhoso artigo, embora admitiu que inicialmente pensava que Kara "misturaria com lama" por causa de suas diferentes visões. Olivia Marsdin deu seu discurso e estava prestes a assinar o decreto, quando ela foi atacada novamente. O culpado acabou por ser Scorcher , que conseguiu escapar. Mais tarde, Alex descobriu o armazém de fábrica onde a pele criminosa e ela, junto com Kara, chegaram ao lugar e conseguiram derrotá-la. No dia seguinte, Kara pediu desculpas ao alienígena de Daxam, Mon-El , por tê-lo tratado como parcial devido ao fato de que seu povo considera os daxamitas uma raça de valentões e hedonistas e pelo fato de que ela o acusou da tentativa de assassinato de o presidente. Depois disso, Mont-El disse que queria enviar um sinal para casa, mas Kara foi forçado a dizer-lhe que Daxam tinha expirado após a explosão de Krypton.

Kara se juntou a Alex e Detetive Maggie Sawyer a uma cena do crime, onde ela ajudou a estabelecer o extraterrestre falecido foi morto por outro alienígena. Mais tarde, foi trabalhar e disse a Snapper a notícia, mas recusou seu artigo, porque não teve nenhuma fonte oficial. Mais tarde, depois que Alex e Maggie encontraram o clube de luta alienígena subterrâneo, Kara chega para apoiá-los, mas, depois que o ringmaster, Roulette , libertou Draaga para lutar contra ela, ela foi rapidamente superada, então Alex e Maggie disparam no ar para dispersar todos os Obrigando Draaga e Roleta a fugir. Mais tarde, no DEO Kara e Alex disse J'onn que eles viram M'gann M'orzz no clube. Mais tarde Kara voltou a Snapper com notícias sobre o clube de luta, ele imediatamente se interessou, mas assim que ele soube que Kara novamente não tem nenhuma fonte, e até mesmo declarações não oficiais, ele diz que, enquanto ela não indicar suas fontes ele Não pode publicar seus artigos. À noite, Kara parou a limusine da Roulette e disse-lhe que ela iria parar suas lutas ilegais, a que a roleta respondeu que seu clube não viola a lei, como estrangeiros não são pessoas, e, portanto, não têm direitos, apontando que, pelo contrário, Ela está dando a eles um lugar onde eles podem "encontrar a glória e ganhar dinheiro".

Kara conversa com Mon-El

Kara conversa com Mon-El

No dia seguinte, em DEO, Kara fala com Mon-El sobre seus pais e o que eles eram. Antes de ir embora, ele disse a ela que tinha visto Draaga lutar anos atrás, e que durante uma batalha uma espada bateu na perna direita, tornando-o seu ponto fraco. No dia seguinte Kara aprende com Alex que J'onn e M'gann foram seqüestrados pela Roleta e, depois que ela obtém de Lena Luthor o novo endereço em que a Roleta vai sediar a batalha, Kara chega e consegue derrotar Draaga. Então ela explica aos alienígenas que a Roleta é de fato seu inimigo, então eles concordam e deixam Alex e Maggie prendê-la.

No dia seguinte Kara vem para Snapper e lhe dá um artigo sobre o clube de luta, que tem um relatório policial oficial, análise criminológica e comentário da Supergirl. Ele toma o artigo, mas pede para corrigir alguns erros. Então ela vem para o Mon-El em DEO e ela diz que ela foi enviada para a Terra para proteger e educar seu primo, mas ela foi incapaz de cumprir esta missão, então agora ela vai treiná-lo.

Mon-El (como Mike Matthews) e Kara na CATCO.

Kara e Mon-El (como Mike Matthews) na CATCO.

Kara pediu Winn para fazer Mon-El uma identificação falsa como "Mike Matthews", e arranjou-lhe um emprego como um estagiário CatCo. Eles vêm no escritório juntos e Kara o apresenta a Eve e James, whit que ela mais tarde ir tomar um café, encontrando um bando de criminosos armados com arma alienígena que Kara sem sucesso tentou parar de roubar um banco e escapar. De volta a CATCO, Kara aprende de Eve que Mon-El pediu que ela fizesse o trabalho que James lhe dera, então ela se aproxima dele e explica que ele tem que fazer seu trabalho. Neste ponto, Lena Luthor chega à CATCO e convida-a para um evento de caridade para arrecadar fundos para um hospital infantil. Então Kara é chamado Alex, que lhe falou sobre outro assalto, Kara chega à cena, e um dos membros da gangue com a ajuda de arma anti-gravidade envia um carro da polícia no céu. Voando por trás do carro, Supergirl conseguiu salvar o policial, então ela retorna a CATCO e encontrou Mon-El fazendo com Eve. Irritada, ela diz que ela tenta ajudá-lo a se encaixar, mas ele estraga tudo, e que se ele não quer fazer nada, ele vai procurar outro treinador. Mais tarde Kara chega em casa e encontra Alex na porta dela, ela diz que ela está de certa forma confusa, mas, vendo Kara chateada, Alex imediatamente pergunta o que aconteceu e este responde que Mon-El não percebeu o trabalho a sério. Alex aconselha Kara a deixar Mon-El encontrar o que ele está interessado; Depois disso, Kara pergunta a Alex se ela ia dizer alguma coisa, mas antes que ela pudesse falar, Lena veio ao apartamento de Kara e pediu a ela para marcar uma reunião com a Supergirl. À noite, Kara chega ao L-Corp sob a aparência de Supergirl e Lena convidou-a para sua festa de caridade no caso de ataques de gangues. Na noite seguinte, Kara e Winn chegam ao evento de caridade, onde Kara apóia duas conversas ao mesmo tempo com Lena, tanto como Supergirl e em sua identidade civil, por roupas rapidamente mudando.

Supergirl lutando contra gangue de CADMUS

Supergirl lutando contra gangue de CADMUS

Depois de um tempo, Kara encontra Mon-El na festa e ele convida-a para dançar, então a quadrilha de criminosos armados com armas alienígenas quebrou na festa e começar uma luta com Supergirl. Neste ponto, Lena e Winn foram capazes de estabelecer um gerador de estouro preto, destruindo as armas dos criminosos para que fossem capturados. No dia seguinte, Kara chega a Mon-El e diz que ele foi demitido, então ela diz que ela não vai forçá-lo a viver como ela entender, e que ele pode encontrar o que ele gosta. À noite, Kara, sob a aparência de Supergirl, voltou para Lena agradecendo-lhe por sua ajuda. [28] Na noite seguinte, Kara e Mon-El sentou no bar alienígena , e ela lhe disse que ele deveria encontrar um emprego e começar a treinar com ela, no entanto, ele ignorar seus conselhos e oferece-lhe um cocktail estrangeiro que tem Kara bêbado A primeira vez em sua vida, então Alex e J'onn a levou para o DEO, onde ela adormeceu. Na manhã seguinte, Kara treina com Mon-El para ensiná-lo a "mudar o mundo" e se tornar um herói (também tendo a chance de se vingar dele pelo que aconteceu na noite anterior). Neste ponto, Alex pede a Kara para falar em privado, e eles saíram para a rua. Lá Alex admitiu a Kara que ela é lésbica e que ela tem sentimentos por Maggie; Para o qual Kara resulta um pouco abalada. À noite, J'onn enviou Kara e Alex na National City University para prender o médico Rudy Jones , que estava infectado por um parasita alienígena . No entanto, quando Kara o atingiu, ele agarrou sua mão, sugou fora dela uma parte de suas forças de vida e escapou. No dia seguinte, no apartamento de Kara, ela disse a Alex que ela entende como é se manter uma parte de si mesma trancada. Mais tarde, no centro da cidade, Kara descobriu que Mon-El encontrou um novo trabalho como um enforcer empréstimo, e na conversa aquecida que se seguiu, ela lhe disse que estava desapontado e que ele não era um herói, e por sua vez, ele disse que ela Não era realmente altruísta, mas sim um buscador de atenção. A troca deixou ambos desanimados. À noite, J'onn e Supergirl enfrentam Parasite, que os derrota simultaneamente sugando as forças de vida de ambos; em seguida, eles são resgatados por Alex e tomadas no DEO, onde Kara rapidamente se recupera graças a radiadores solares.

Supergirl enfrenta Parasita

Supergirl enfrenta Parasita

Enquanto isso, Parasite aterroriza a National City e é enfrentado por Mon-El e The Guardian até que Supergirl chegue e, depois de oferecer a ele uma última chance de se render, ela o apaga completamente usando plutônio de uma usina nuclear . Então ela agradeceu a Mon-El pelo que ele fez, e o desconhecido blindado vigilante, cujo traje é parcialmente feito de chumbo e assim ela não podia ver quem está embaixo mesmo com sua visão de raio-X. Na noite seguinte, Kara veio ao apartamento de Alex para falar com ela, mas ela não abriu a porta; Preocupado, Kara entrou pela janela e Alex, chorando, disse a ela que Maggie a rejeitou. Kara a abraça e começa a confortá-la. 

Vírus Medusa[]

Supergirl aprisionada em CADMUS

Supergirl aprisionada em CADMUS

Depois que Mon-El foi capturado por um bando de agentes de Cadmus que o entregam a uma de suas bases escondidas, colocando-o em uma gaiola, Supergirl é informado por Cadmus em uma freqüência especial que eles têm o Daxamite e prometeu matá-lo se ela não veio. Quando a Supergirl chegou em Cadmus, ela conheceu o real Hank Henshaw , revivido como um cyborg, que foi capaz de superá-la e aprisioná-la na cela ao lado da de Mon-El. Aqui, Lillian Luthor revelou-se à Supergirl como a líder do Projeto Cadmus e ameaçou matar Mon-El, se ela não se privar de energia solar com a ajuda de um dispositivo especial; Apesar dos pedidos de Mon-El para que Kara não o fizesse, ela foi forçada a concordar, então Lillian a deu uma bofetada e tomou seu sangue com o objetivo de obter informações sobre "Medusa" antes de mandá-la de volta para as células. Deixados sozinhos nas celas, Mon-El e Kara se uniram e discutiram seus medos, e o que acontece se eles não viverem essa provação. Felizmente eles foram resgatados por Jeremiah Danvers , que tinha acesso a CADMUS IDs, e optou por ficar para trás por razões desconhecidas . Mais tarde naquela noite, Kara, Mon-El e seus amigos celebraram seu retorno no apartamento de Kara e ela informa Alex que Jeremias está vivo e bem; então ela disse a Mon-El que ele era corajoso ao longo da provação, ao que ele respondeu qualquer coragem que ele tinha, ele aprendeu com ela. 

Mon-El passar o Dia de Ação de Graças no apartamento de Kara.

Ação de Graças em família e amigos

Preparando-se para o jantar de Ação de Graças, Kara ajudou a cozinhar o peru usando sua visão de calor. Ela logo se aproximou de Winn e James, o primeiro de quem alegou não ser capaz de esperar as cenouras vidradas de Eliza . Ela respondeu a porta para Mon-El, que veio com flores e colchão recheio, tendo comida equivocada recheio para o último. Ela apresentou-o a Eliza, que bateu-lo imediatamente com ele. Quando ela perguntou a sua mãe sobre isso, pensando que ele estava batendo nela, Eliza expressou sua crença de que ele estava fazendo isso para impressionar Kara, como ele de fato gostava dela. Mais tarde, quando eles se sentaram para o jantar, eles expressaram o que eles estavam agradecidos. Antes que Alex pudesse sair, eles foram interrompidos por uma brecha . No dia seguinte, Kara, Alex e Winn dirigiram-se todos para trabalhar na DEO. Esperando descobrir o que Lena Luthor sabia, Kara dirigiu-se para a L-Corp sob o pretexto de escrever uma peça para a CATCO. Entretanto, sua entrevista foi interrompida. No dia seguinte, Kara visitou um Mon-El contido, que entrou em contato com uma toxina liberada pela CADMUS. Devido ao seu alvejado, ela foi obrigada a ficar no DEO Kara e Mon-El jogou Monopoly para passar o tempo, antes Kara questionou se Mon-El tinha sentimentos por ela. Ele negou ambiguamente, antes de cair em um ataque de tosse. Ela abriu a cela, procurando atendimento médico. Deduzindo que o vírus era de Krypton, Kara ainda deduziu que CADMUS tinha usado uma amostra de seu sangue para entrar na Fortaleza da Solidão , obtendo assim o vírus. Kara viajou para a Fortaleza, onde foi recebida por um Kelex reprogramado . Ele tentou matá-la, mas ela usou sua visão de calor para destruí-lo. Usando os computadores da Fortaleza, ela foi recebida por um holograma de seu pai , que lhe explicou o vírus, Medusa . Voltando ao DEO com todas as informações que podia, Kara sentou-se ao lado da cabeceira de Mon-El, antes de lembrar mais tarde sua vida em Krypton para J'onn, admitindo que seus pais não eram quem pareciam. De repente, J'onn foi atingido por uma imensa onda de dor, mostrando sua forma marciana branca que se aproximava. Ele explicou o que tinha acontecido com a transfusão de sangue de M'gann, acreditando que não havia cura. Logo depois, Supergirl foi para a L-Corp, assumindo o Cyborg Superman. Quando outra abertura foi aberta por um momento, Hank estava distraído, permitindo Supergirl para ganhar a mão, mas ele escapou. Kara voltou ao DEO com Maggie Sawyer ferida, antes de ir falar com Lena. Ela explicou o papel de sua mãe em Cadmus, mas Lena se recusou a acreditar nela. Kara, perturbada por sua família ter causado a condição de Mon-El, foi sentar com ele quando acordou. Os dois se beijaram, antes que Mon-El voltasse a dormir. Mais tarde, a Supergirl e J'onn partiram para o porto da National City, onde CADMUS planejava lançar Medusa via aérea.

Supergirl foi atrás do foguete com o vírus Medusa.

Supergirl foi atrás do foguete com o vírus Medusa.

Enquanto J'onn assumiu Cyborg Superman, Kara foi atrás do foguete com o vírus. Quando ela o alcançou, Lillian Luthor o detonou. Com o vírus tornado inerte, sem nenhum risco para qualquer alienígena, ela retornou a tempo de nocautear Cyborg Superman e salvar J'onn. De volta ao DEO, Mon-El despertou, totalmente recuperado graças à engenharia reversa de Eliza de uma amostra viva do vírus. Kara questionou se Mon-El se lembrava de qualquer coisa que eles tinham discutido, mas ele jogou tímido. No dia seguinte, Kara voltou para casa com uma série de sacolas para encontrar Barry Allen e Cisco Ramon , desejando ter um favor reembolsado.

Ajudar com o Dominators[]

Chegando na Terra Um para ajudar contra os Dominadores , Barry apresentou Kara a todos, antes que todos treinassem contra ela, muito para as perdas de todos ao perceberem sua quase invencibilidade. Barry apareceu mais tarde, dizendo a todos que, porque ele criou Flashpoint , ele tinha ferrado a vida de todos, e pediu para não ser confiável , em vez ficar para trás com Oliver . Kara e os outros heróis chegaram à mina de sal onde estavam os dominadores. Uma armadilha foi ajustada no lugar, fazendo com que sejam controlados da mente e girados de encontro ao flash e à seta verde. Com o pensamento rápido do Flash, ele levou Supergirl para a mina de sal e enganou-a para destruir o dispositivo de controle da mente, liberando todos. Como precaução, a Supergirl rastreou em torno de Central City e se certificou de que não havia mais nenhum dos dispositivos .

Supergirl e Flash dirigiram-se a Star City para ajudar os recrutas do Team Arrow a derrubar Laura Washington , uma cientista que roubou um protótipo completo de um regulador, algo que a equipe precisava para decodificar sua tecnologia alienígena. Ela se juntou ao Flash e derrubou Washington em uma técnica chamativa, ganhando assim o elogio de René , que antes os desprezava. 

Supergirl e os heróis da Terra-1 assumir os Dominadores em um confronto final.

Supergirl e os heróis da Terra-1 assumir os Dominadores em um confronto final

Quando os Dominadores ameaçam lançar na Terra uma bomba que acabaria com toda vida meta-humana, juntamente com milhões de vidas humanas, Supergirl e The Flash correram pelo mundo plantando o dispositivo que Lily e Martin Stein fizeram que colocaria os Dominators em dor excrutiating. Todos os Dominadores na Terra. Quando Felicity ativou os dispositivos, os Dominators estavam em extrema dor e uma vez que a Firestorm transmutava a meta-bomba em água, os Dominators recuaram deixando a Terra. Depois que os heróis derrotaram os Dominators, Kara participou de sua festa de celebração e sugere que o novo Presidente dos EUA da Terra-1 fundasse sua versão do DEO antes de retornar à Terra usando um extrapolador inter-dimensional dado a ela como um presente Pela Cisco para permitir que ela viaje entre seus universos a qualquer momento que desejar.

Voltar à sua dimensão[]

Cerca de uma semana depois de retornar de Earth One, uma mãe de luto veio a CATCO buscando ajuda de Snapper Carr em encontrar sua filha, Izzy , que tinha desaparecido. Apesar de Snapper parecer antipático, Kara ansiosamente decidiu ajudar. Procurou Maggie Sawyer na barra estrangeira, ganhando a informação sobre uma clínica suspeita que oferece recompensas monetary para exames de sangue. Juntamente com Mon-El, que soube de sua busca e decidiu ajudar, eles investigaram a clínica sob o disfarce de um par de milenários. Logo descobriram que o pessoal lá é de fato estrangeiros e Kara os perseguiu através do portal que conecta a Terra ao seu planeta. Apesar de ter sido instruída a buscar ajuda, Mon-El decidiu segui-la, uma boa decisão, pois ele foi capaz de salvá-la de um ataque furtivo de um dos alienígenas, no entanto encontraram-se encalhados em um planeta com um sol vermelho e, portanto, , Ambos são impotentes. Enquanto Mon-El queria retirar-se, Kara insistiu que eles continuassem com a missão independentemente. Descobrindo uma fortaleza que eles determinaram ser a base de operações dos estrangeiros, eles foram em direção a ela apenas para serem emboscados por um eremita inofensivo local, Jo, do qual eles aprenderam que estão em Maaldoria, a "Lua dos Escravos" , um centro de Tráfico consciente. Kara e Mon-El foram capazes de infiltrar a fortaleza dos escravocratas fingindo rendição, e depois encontraram a Roleta, que estava parcialmente atrás da operação. Eles também descobriram os humanos desaparecidos, e com eles foram logo vendidos a um Dominador.  

A Supergirl defende os outros escravos

A Supergirl defende os outros escravos

Depois que Kara conversou com Mon-El sobre heroísmo, os escravistas ordenaram que o grupo começasse a se mover. Kara, apesar de não ter poderes, tentou bloqueá-los de tomar os outros, apenas para ser atingido com choques elétricos. Como os escravos a torturaram repetidamente com suas armas, os outros, vendo-a em agonia, foram movidos por seu sacrifício e aproveitaram a oportunidade para desarmar os escravos se movendo juntos para escapar. Eles foram então ajudados a sair da fortaleza e levados ao portal por Alex e a equipe de ataque que ela havia montado. Mais tarde naquela noite, Mon-El foi para o apartamento de Kara e diz que decidiu que queria ser um super-herói na Terra como ela.

Kara começou Mon-El com seu treinamento de herói no DEO e depois de algumas provações, parecia que ele poderia estar pronto para ir para o campo. Naquela época, Livewire tinha escapado da prisão e, embora Kara está muito chateado com o seu inimigo em grande, Mon-El estava animado para ajudá-la a localizar o vilão. Quando a polícia foi atacada por duas pessoas com os poderes de Livewire, Kara e Mon-El foram parar. Kara disse a Mon-El para ficar e proteger os oficiais enquanto ela lutava com os Livewires. Mon-El os protegia do relâmpago, mas quando viu que Kara estava começando a ter problemas, deixou os oficiais para tentar salvá-la. Ele acidentalmente desviou uma explosão de relâmpago para um dos oficiais, mas felizmente Guardian tinha estado lá para absorver a maior parte dele com seu escudo. Depois que os Livewires se retiraram, viram que Guardian era realmente Jimmy Olsen e Kara tem uma luta maciça com ele enquanto desaprova o risco que está tomando, entretanto recordou-a que não é essa quem decide quem pode ser um herói e sae irritado. Mais tarde Kara confrontou Mon-El com o abandono dos oficiais e ele se defendeu afirmando que viu que ela estava em apuros. No entanto, Kara perguntou se a verdadeira razão que Mon-El estava fazendo isso era para ela, que Mon-El simplesmente a deixou sem responder. Mais tarde, foi revelado que Livewire tinha sido seqüestrada por um cientista para fazer soldados Livewire e Kara sentiu culpado por não ter pensado sobre isso por causa de seu passado juntos.

Mon-El, Supergirl e Guardian lutam juntos

Mon-El, Supergirl e Guardião lutam juntos

Enquanto isso, para provar seu valor em Kara, com a ajuda de Winn Mon-El e Guardian rastrear as cópias de Livewire eo cientista que os criou, mas ambos são subjugados. Mais tarde Winn revelou sua localização para Kara e ela chegou para ajudar a liberá-los e Livewire e juntos os quatro pararam o cientista e seus soldados. Como Livewire estava prestes a matar seu ex-captor, Supergirl moveu-se para a razão de não fazê-lo, mas deixá-lo ir para a cadeia insistiu, para que Livewire concordou depois Supergirl prometeu não procurá-la até depois que o cientista foi trancado, Ela, prometendo voltar. Naquela noite, Kara disse a James e Winn que ela sempre os tinha visto como heróis antes mesmo de se tornarem vigilantes e que, se pretendessem continuar, ela não os deteria nem os apoiaria, no entanto eles alegaram que não iriam parar. Mais tarde, Mon-El visitou Kara em seu apartamento e confessou que se lembrava de beijá-la quando estava doente. Ele também disse a Kara que a salvou durante o ataque porque se importava com ela. Embora ele disse que ele entendeu que ela pode não sentir a mesma maneira, mas ele pediu Kara ainda trabalhar com ele e ajudá-lo a se tornar um herói. Quando Mon-El saiu do apartamento, Kara ficou sem palavras e ambos ficaram embaraçados e nervosos.

Kara teve uma conversa estranha no bar alien onde ela tentou suavizar as coisas com Mon-El enquanto justificava porque ela aparentemente não gostava dele. Depois que ele saiu, sentindo-se emocionalmente indisposto, ela encontrou Alex e pretendia discutir planos para comemorar o dia em que ela chegou na Terra para aliviar seu estresse, no entanto Alex tinha outros planos com Maggie e propôs adiar o evento; Apesar de estar visivelmente magoada, Kara desejou a Alex um bom momento. Fora, M'gann confrontou J'onn sobre segui-la em diferentes disfarces, enquanto J'onn explicou que era por sua segurança contra um ataque Marciano Branco. Isso provou ser verdade no meio de sua conversa como Armek emergiu para atacá-los. Kara chegou lá fora para intervir e afastou Armek.

Supergirl luta contra o Marciano Branco que se faz passar por Alex

Supergirl luta contra o Marciano Branco que se faz passar por Alex

J'onn decidiu convidar M'gann para a proteção da sede da DEO. Kara estava presente com outros no prédio quando Armek personificou M'gann e atacou. J'onn selou a estrutura para impedir sua fuga enquanto o grupo planeava meios de identificar quem Armek pode estar se passando de personagem. Depois de um teste de chama foi revelado que Armek personificou Winn, e ele escapou após uma breve luta com Kara e J'onn. J'onn deduziu que o real Winn também deve estar no edifício, e o grupo descobriu que o reator do edifício foi configurado para explodir. Kara, ao lado de Alex, procurou o verdadeiro Winn, e ela revelou seus sentimentos a Alex no caminho. No entanto, logo foi revelado que havia um segundo Marciano Branco, e ele se personificou Alex. Kara foi capaz de derrotar este depois de uma longa luta, enquanto Armek foi morto por M'gann.

Kara comemora seu 13º terrassário com Alex.

Kara comemora seu 13º terrassário com Alex.

A verdadeira Alex experimentou sua conversa através do vínculo telepático do Marciano e foi ao apartamento de Kara conversar com ela. As irmãs fizeram a paz e celebraram o aniversário da Terra de Kara juntos. No entanto, Alex também deduziu Kara queria dedicar longos planos para a sua celebração para distrair longe de outro estresse emocional. Embora relutante no início, eventualmente Kara admitiu que de fato tem sentimentos por Mon-El. Sob o encorajamento de sua irmã, ela decidiu confessar sua atração por ele. Ela o encontrou em CATCO no dia seguinte, mas como ela estava prestes a falar com ele sobre seus sentimentos, Mon-El revelou que ele estava em um encontro com Eve. À medida que os dois saíam, Kara sentia-se novamente desanimada.

Vindicação de Lena Luthor e sentimentos por Mon-El []

Depois de aprender sobre isso, Kara sentiu que deveria falar com seu amigo neste momento de necessidade. Ela encorajou Lena a visitar sua mãe na prisão, o que o fez. Pouco depois de sua visita no entanto, Metallo foi secretamente devolvido seu coração de kryptonita por um agente CADMUS e, durante a audiência, depois de ter sido trazido como uma testemunha, Metallo atacou as pessoas reunidas na quadra. Supergirl interveio, mas foi incapaz de apreender Metallo ou Lilian que ele ajudou a escapar, como Metallo destruiu um guindaste nas proximidades forçando-a a salvar as pessoas em seu lugar.

Kara observa Lena ser presa injustamente

Kara observa Lena ser presa injustamente

Como o empoderamento de Metallo ocorreu durante a visita de Lena a sua mãe, as suspeitas caíram sobre ela como instigadora. Quando a evidência video foi encontrada de Lena que recupera o kryptonite, foi prendida por Maggie Sawyer. Apesar de todos os seus amigos, incluindo sua irmã e J'onn todos acreditando Lena era culpado, Kara se recusou a acreditar que seu amigo abandonou o lado do bem. Isso causou uma pequena fenda entre ela e James, que lhe contou a história semelhante de Superman e Lex Luthor. Enquanto na CatCo, Kara também encontrou Eve e perguntou sobre sua data com Mon-El. Ela soube que Mon-El ainda tinha sentimentos por ela, como durante a sua data ele falou sobre Kara o tempo todo.

Após a insistência de Kara, Winn examinou a evidência de filmagem e descobriu que era de fato Hank Henshaw que recuperou o Kryptonite. Agora vindicada em sua crença em Lena, ela voou para Lex Luthor montanha base, onde Lena foi realizada por sua mãe. Apesar de ser brevemente incapacitado por um dispositivo sônico e mais uma vez dominado por Metallo, com a ajuda de Martian Manhunter ela foi capaz de resgatar Lena de seus captores. O coração de kryptonita de Metallo se tornara instável, e apesar dos apelos de Kara para que ele se salvasse, ele explodiu com a facilidade.

Kara confessa seus verdadeiros sentimentos a Mon-El

Kara confessa seus sentimentos por Mon-El

Lena agradeceu Kara em seu escritório e sua amizade foi reafirmada. Kara também remendou sua amizade com James, convidando-o para uma noite de jogo. No apartamento dela naquela noite, ela se encontrou com Mon-El, a quem ela confessou sua atração. Os dois se moveram para beijar, e parecia que depois de um longo tempo Kara poderia finalmente ser feliz. Naquele momento, no entanto, foram interrompidos pelo Mr. Mxyzptlk , que se materializou do nada e proclamou seu amor por ela. 

Mxyzptlk pede a Kara que se case com ele.

Mxyzptlk pede a Kara que se case com ele.

Mxyzptlk imediatamente conjurou e encheu o apartamento de Kara com flores e um concerto antes de dizer rapidamente a Kara que estava apaixonado por ela antes de ser agarrado por Mon-El. Mxyzptlk então baniu o Mon-El antes que ele dissesse a Kara que queria que ela se casasse com ele antes de colocá-la em um vestido de noiva. Kara rapidamente e suavemente disse-lhe que ela estava lisonjeada, mas ela não iria se casar com ele. No entanto, Mxyzptlk pensou que ela estava apenas jogando duro para conseguir e disse-lhe que ele gostava de um desafio. Ela voltou para o DEO e aprendeu tanto de J'onn como de Mon-El que Mxyzptlk era um ser de quinta dimensão com poderes próximos ao mágico. Quando ela e Mon-El estavam sozinhos, eles concordaram que seu momento era legal e queriam passar o Dia dos Namorados juntos. Kara então saiu para deter alguns ladrões de bancos, mas Mxyzptlk chegou e tirou suas armas. Então, ele rapidamente os fez virar e apontar para atirar nos ladrões e Kara rapidamente foi salvá-los antes que eles pudessem ter um tiro.

Alex então veio vê-la e parecia estar se preocupando com Maggie e sua aversão para comemorar o Dia dos Namorados com ela e Kara disse a ela para tentar surpreendê-la quando eles viram que Parasita estava atacando a cidade. Ela e Mon-El correram para detê-lo, mas foi revelado que ele era uma ilusão conjurada por Mxyzptlk para tentar mostrar seus poderes para Kara. Mon-El, em seguida, com raiva disse-lhe que ele deveria apenas dizer o seu nome para trás e deixar Kara sozinho e ela estava surpresa que era a maneira de se livrar dele. Ela então enviou Mon-El para tentar falar com Mxyzptlk, mas ele disse a ela que, a menos que ela concordasse em casar com ele, ele continuaria a desencadear o caos na Cidade Nacional. Kara então confrontado Mon-El sobre ele não dizendo a ela sobre o todo dizendo o nome de trás coisa, mas ele disse que ele não disse a ela, porque nunca funciona, pois era impossível fazê-lo dizer para trás como Mxyzptlk não era Estúpido e a melhor maneira era matá-lo. Kara se recusou a fazer isso e Mon-El a acusou de amar a atenção que ele estava dando a ela, bem como com o seu poder.

Kara tentou encontrar uma maneira de tentar fazer com que Mxyzptlk dissesse o nome dele para trás, mas estava começando a pensar que Mon-El estava certa como ela não conseguia pensar em uma maneira de fazê-lo. J'onn disse-lhe que eles encontraram algo que poderia funcionar em seres como ele, mas viu que estava faltando e ela percebeu que Mon-El levou. Ela rapidamente encontrou os dois lutando e chegou pouco antes de Mon-El poderia ser baleado com uma bala de chumbo. Rapidamente disse a Mxyzptlk que se casaria com ele para a surpresa de ambos. Ela disse-lhe para encontrá-la ao meio-dia na Fortaleza da Solidão como ela queria usar o vestido de sua mãe. Mon-El mais tarde visitou-a para descobrir por que Kara estava fazendo isso e ela lhe disse que os dois não iria funcionar como eles eram muito diferentes. Mon-El então deixou seu apartamento com o coração partido antes de partir para a fortaleza. Mxyzptlk chegou, mas ficou surpresa ao vê-la em seu terno e não no vestido de sua mãe. Ela lhe disse que

Kara enganando Mxyzplk para escrever seu nome para trás e enviá-lo de volta para sua dimensão.

Kara enganando Mxy para escrever seu nome para trás e enviá-lo de volta para sua dimensão.

realmente o trouxe aqui para evitar que ele machucasse as pessoas quando ela lhe disse que não iria casar com ele. Mxyzptlk ficou furioso e então animou a escultura de gelo de Jor-El para atacá-la, mas Kara a destruiu rapidamente. Mxyzptlk disse então que, se quisesse, poderia enviar uma fenda no meio da Terra e segui-la através das estrelas até que ela concordasse em casar com ele. Kara concordou e então foi ativar a seqüência de autodestruição da fortaleza que a mataria. Mxyzptlk disse que ela estava blefando, mas Kara disse que preferia morrer do que deixá-lo manter aterrorizando a Terra sobre ela. Ele então implorou para que ela não o fizesse e ela então foi mostrar a ele o código de substituição. Ele deu um soco e parou a detonação, mas foi revelado que o código era seu nome escrito para trás. Ele percebeu que ela o enganou e já estava começando a desaparecer. Ele disse a Kara que tudo o que ele queria era que alguém o amasse, mas Kara lhe disse que o amor não era o controle ou forçar alguém a obedecer, mas a encontrar alguém para ser livre com ele.

Kara e Mon-El passam o resto do Dia dos Namorados juntos.

Kara e Mon-El passam o resto do Dia dos Namorados juntos.

Mais tarde, em seu apartamento, ela chamou Mon-El para vê-la e ela explicou que ela não quis dizer nenhuma das coisas que ela disse para ele. Ela só queria continuar seu plano sem que Mon-El tentasse detê-la. Ela lhe disse que não precisava dele para ir em seu socorro o tempo todo e que ela pudesse cuidar de si mesma. Mon-El então admitiu que ele se perdeu quando veio a ela como ela se tornou sua kryptonita. Os dois começaram a se beijar e passaram o resto do Dia dos Namorados juntos. 

Retorno de Jeremiah Danvers[]

Kara acordou cedo de passar a noite com Mon-El, e executou vários Super-heroicos. Ela pediu a Mon-El para manter seu relacionamento em segredo antes de ir trabalhar no DEO. Mon-El renegado sobre o seu acordo no entanto e anunciou imediatamente a todos o seu relacionamento. Antes que ela pudesse falar com ele sobre isso no entanto DEO interceptou movimentos de Cadmus. Kara e J'onn J'onzz intervieram e derrotaram facilmente as forças de CADMUS. Enquanto Kara ia examinar sua carga no entanto ela ficou chocada ao encontrar seu pai adotivo dentro. O resgate de Jeremias foi uma boa notícia para todos. Ele compartilhou uma reunião de lágrimas com Kara, Alex, Eliza e J'onn. Ele disse a eles que CADMUS o salvou para poder aumentar Hank Henshaw e forçá-lo a continuar trabalhando para eles depois. Ele também revelou CADMUS construiu uma bomba com a qual eles planejam destruir National City. Mon-El tinha suspeitas no entanto e afirmou que era mais do que sorte que o encontraram.

O jantar da família Danvers em comemoração do retorno de Jeremiah

O jantar da família Danvers em comemoração do retorno de Jeremiah

Kara, com sua família e amigos, organizou um jantar em comemoração ao retorno de seu pai, no entanto, Mon-El agravou o evento por mais uma vez levantando a questão de seu retorno ser um truque. Kara o expulsou violentamente de sua casa, e Jeremiah o viu, dizendo no caminho que ele sabia quem era Mon-El, e que Kara não gostará do segredo. Mon-El não iria desistir no entanto e tasked Winn com ser vigilante. Kara foi forçado a considerar sua posição quando Winn descobriu Jeremiah infiltrando sistemas DEO. Ela confrontou seu pai sobre isso, ao que ele admitiu e explicou que estava tentando aprender sobre o tempo que ele perdeu com suas filhas. As suspeitas de Kara enfureceram Alex, que a acusou de não se aliar à família e de estar obscurecida por seu novo relacionamento. Kara até agora no entanto tem firmemente percebido que algo estava errado, Argumentando que seu pai poderia simplesmente ter falado com eles para aprender sobre eventos passados. Mon-El foi provado correto quando DEO aparentemente localizou a bomba. Como Kara, Alex e DEO forças convergiram, eles não encontraram nada no local. Enquanto isso, Jeremias havia recuperado dados de DEO, derrotado J'onn com seus aprimoramentos cibernéticos, e se juntou a CADMUS. Kara e Alex chegaram para enfrentá-los, no entanto CADMUS sabotou um trem, forçando Kara para salvar as pessoas. Alex, deixado sozinho com seu pai, que se recusou a render-se vivo, não conseguiu se atirar nele. E voltou para CADMUS. Kara e Alex chegaram para enfrentá-los, no entanto Cadmus sabotou um trem, forçando Kara para salvar as pessoas. Alex, deixado sozinho com seu pai, que se recusou a render-se vivo, não conseguiu se atirar nele. E voltou para CADMUS. Kara e Alex chegaram para enfrentá-los, no entanto CADMUS sabotou um trem, forçando Kara para salvar as pessoas. Alex, deixado sozinho com seu pai, que se recusou a render-se vivo, não conseguiu se atirar nele.

Mon-El conforta Kara após a traição de Jeremiah

Mon-El conforta Kara após a traição de Jeremiah

Traumatizadas pelo retorno e traição de seu pai, as duas irmãs se entristeceram em casa. Mon-El visitou o apartamento de Kara e a encontrou chorando no sofá. Ela pediu que ele ficasse com ela e eles se abraçaram. Naquele momento, porém, Winn telefonou e informou que Jeremiah havia tomado o Registro de Estrangeiros, dando a CADMUS informações sobre todos os estrangeiros na América. Colocando seu sofrimento de lado, ela e Mon-El pulou para a ação. 

Com CADMUS agora na posse da lista, os estrangeiros estavam sendo abduzidos em torno do país. A DEO não conseguiu controlar como e onde CADMUS os estava levando e foi sugerido que Jeremiah estava ajudando-os a ficar fora de seu campo de vigilância. J'onn então decretou que Jeremiah Danvers era agora uma ameaça de alta prioridade para o desconforto de Kara e Alex. Kara queria tentar advertir todos do perigo com um artigo, mas Snapper Carr se recusou a publicá-lo sem provas concretas. Kara tentou obter a ajuda de Snapper prometendo uma entrevista com a Supergirl, mas depois de falar com ele como seu alter-ego, ele descobriu que ela não era uma fonte suficientemente confiável como ela não podia revelar nada que a ligasse ao DEO. Foi para Kara como J'onn a tinha retirado do caso e ela pediu Kara para falar com J ' Onn sobre colocá-la de volta, mas Kara parecia acreditar que era para o melhor como ela estava certa de que Alex pode ficar cego por Jeremiah. Kara encontrou Lena Luthor em Catco, que estava procurando por ela como eles tinham feito planos. No entanto, Kara contou-lhe sobre como Cadmus tinha tomado o Alien Registry e agora estava seqüestrando as pessoas nele. Ela também contou a ela sobre o seu problema de receber a palavra para avisar as pessoas e Lena sugeriu que ela tentasse publicar um blog sobre isso para tentar alcançar as massas instantaneamente. Lena também se ofereceu para examinar as atividades de sua mãe para ver se algo

Kara salva Lena de CADMUS

Kara salva Lena de CADMUS

surgia. Kara contou-lhe sobre como Cadmus tinha tomado o registro de estrangeiros e agora estava seqüestrando as pessoas nele. Ela também contou a ela sobre o seu problema de receber a palavra para avisar as pessoas e Lena sugeriu que ela tentasse publicar um blog sobre isso para tentar alcançar as massas instantaneamente. Lena também se ofereceu para examinar as atividades de sua mãe para ver se algo surgia. Kara contou-lhe sobre como Cadmus tinha tomado o Registro de Estrangeiros e agora estava seqüestrando as pessoas nele. Ela também contou a ela sobre o seu problema de receber a palavra para avisar as pessoas e Lena sugeriu que ela tentasse publicar um blog sobre isso para tentar alcançar as massas instantaneamente. Lena também se ofereceu para examinar as atividades de sua mãe para ver se algo surgia.

Kara tinha escrito seu artigo, mas estava nervosa sobre postá-lo como ela estaria agindo contra Snapper. Mon-El perguntou se era a decisão certa e Kara acreditava que seria a melhor coisa a fazer para tentar alertar as pessoas para Cadmus e assim ela publicou. Ela recebeu um telefonema de Lena assim como alguns homens de Cadmus estavam atacando ela. Kara voou sobre como Supergirl e travou Lena enquanto caiu do edifício e segurou os homens. Lena então rapidamente disse a ela sobre encontrar um armazém que tinha sido recentemente faturado, embora fosse destinado a ser extinto, que é onde ela acreditava Cadmus tinha levado todos. Devido ao blog de Kara, Lillian Luthor se moveu para agir em seu plano mais cedo para tomar todos os alienígenas que tinham reunido e bani-los da Terra em uma fragata espacial. Alex conseguiu encontrar o armazém também e convencer Jeremiah a ajudá-la. Ela arrumou a fragata e notificou a DEO do navio e eles chamaram Kara para ajudar a impedir que o navio saísse da atmosfera do planeta, onde então se deformaria para o outro lado do universo. Kara se moveu para tentar manter o navio de chegar à atmosfera, mas estava provando um pouco demais para ela parar. Alex tentou parar os propulsores e conseguiu desligar o poder o suficiente para Kara parar a fragata. Kara se moveu para tentar manter o navio de chegar à atmosfera, mas estava provando um pouco demais para ela parar. Alex tentou parar os propulsores e conseguiu desligar o poder o suficiente para Kara parar a fragata. Kara se moveu para tentar manter o navio de chegar à atmosfera, mas estava provando um pouco demais para ela parar. Alex tentou parar os propulsores e conseguiu desligar o poder o suficiente para Kara parar a fragata.

Kara é despedido por Snapper Carr para seu artigo em linha.

Kara é despedido por Snapper Carr para seu artigo em linha.

Quando Kara voltou a Catco, ela foi encontrada com um Snapper Carr irritado que disse a Kara que seu blog violou seu contrato. Ela defendeu suas ações como ela tinha sido dizendo a verdade sobre Cadmus 'enredo o tempo todo, mas Snapper lhe disse que ela só teve sorte. Informou-a de que havia uma razão pela qual ele pediu tais evidências concretas e duras e fontes como um misquote ou buraco de informação poderia levar a consequências perigosas. Ele disse a ela que ela foi demitida, embora ele estivesse

secretamente enraizando por ela. Kara estava chateada por perder o emprego e Mon-El tentou confortá-la, mas Kara disse que, por enquanto, o que ela tinha como Supergirl e ele era suficiente. 

Mon-El, o Príncipe de Daxam e Ataque da Music Meister[]

Kara e Mon-El estavam saindo em seu apartamento assistindo a filmes quando Mon-El perguntou se eles poderiam tentar assistir a um musical. Kara ama musicais e estava feliz recomendar um quando uma transmissão veio sobre a televisão dos visitantes estrangeiros que exigem Mon-El ser dado a eles. Kara estava pronta para ficar em seu caminho e foi para enfrentar o navio, mas eles desdobraram suas armas contra ela. Quando ela estava completamente presa pelo navio, Mon-El enviou rapidamente ao navio uma mensagem dizendo-lhes que se renderia a eles e eles deitaram suas armas. Kara perguntou por que Mon-El estava se rendendo a eles e ele disse a ela que ele não valia vidas inocentes. Ele estava sendo teleportado para o navio quando Kara foi agarrar e teletransportar com ele. Na nave, as pessoas imediatamente curvaram-se e Kara foi apresentado aos pais de Mon-El. Eles convidaram Kara para jantar e ela e Mon-El souberam que o rei ea rainha haviam recebido sua mensagem embora estivesse incompleta e estivesse procurando a galáxia por ele. Eles tinham ouvido falar de suas façanhas em Maaldoria que eles alegaram ter ficado surpresos. Kara defendeu suas ações de libertar escravos e combater a escravidão, embora Rhea e Lar Gand argumentassem de seu apoio à escravidão e que seu tratamento de seus  

Kara sentado com Mon-El e seus pais para o jantar

Kara sentado com Mon-El e seus pais para o jantar

escravos fosse sempre decente. Quando os pais de Mon-El queriam saber como ele escapou, ele tentou esquivar a questão, mas Kara insistiu em saber a verdade. Ele então revelou como tinha sido levado por sua guarda para a vara de Kryptonian que pertencia a um emissário de Krypton. Seu guarda matou o homem com raiva, como Krypton foi responsável pelo caos e colocar Mon-El no pod para chegar à segurança. Kara então se desculpou rapidamente para voltar à Terra e Mon-El a seguiu. De volta ao DEO, Mon-El tentou explicar, mas Kara estava muito zangado para escutar enquanto Mon-El mentia sobre quem ele era. Ela estava louca por Mon-El ser o príncipe de um planeta que era cruel e injusto. Kara tentou encontrar distração no fato de que Winn estava tendo problemas com sua namorada Lyra, que aparentemente o colocou em um roubo de uma pintura. Ela estava ansiosa para tentar encontrá-la, mas rapidamente desviou trazendo Mon-El quando Jimmy sugeriu. Alex a puxou de lado e disse a ela que ela não deveria estar envolvida no caso quando ela estava lidando com algo que era fortemente pessoal e precisava conversar com Mon-El. Kara então admitiu que o odiava agora e nem sequer tinha certeza de quem ele realmente era. Ela estava em conflito como Daxam era um planeta de festa, porque a família real de Daxam fez seu povo dessa maneira para distraí-los da opressão que eles fizeram e Mon-El era agora uma parte disso. Um momento depois, a Rainha Rhea apareceu na DEO para falar com ela. Rhea veio agradecer Kara por cuidar de seu filho, mas Kara sabia que a rainha não veio apenas para isso. Ela então pediu a ajuda de Kara para que Mon-El voltasse com ela e seu marido para Daxam. Ela alegou que precisava de Mon-El para reconstruir Daxam e ser o rosto do futuro do seu povo. Kara não tinha certeza se  

Kara falando com Rhea sobre Mon-El.

Kara falando com Rhea sobre Mon-El.

Mon-El a ouviria, mas Rhea disse que o faria porque estava sob seu feitiço. Ela também disse que ela estava começando a se ressentir Mon-El por ser Daxamite Royalty e que era o melhor para ele voltar porque se ele ficou na Terra, ele só acabaria por saber que ele não era bom o suficiente para ela. Kara não tinha certeza se Mon-El a ouviria, mas Rhea disse que o faria porque estava sob seu feitiço. Ela também disse que ela estava começando a se ressentir Mon-El por ser Daxamite Royalty e que era o melhor para ele voltar porque se ele ficou na Terra, ele só acabaria por saber que ele não era bom o suficiente para ela. Kara não tinha certeza se Mon-El a ouviria, mas Rhea disse que o faria porque estava sob seu feitiço. Ela também disse que estava começando a se ressentir de Mon-El por ser Realeza Daxamita e que era o melhor para ele voltar porque se ele ficava na Terra, ele acabaria aprendendo que ele não era bom o suficiente para ela. Mon-El logo foi para Kara quando ele tentou se explicar, mas Kara rapidamente lhe contou sobre a visita de sua mãe. Ela disse que seus pais queriam que ele voltasse com eles para Daxam, mas Mon-El se recusou. Kara disse a Mon-El para esquecê-los para o momento e tomar o tempo para perceber que ele não era mais o último Daxamite como ele conseguiu o seu povo, e seus pais, de volta e não muitos deles conseguem ter isso. Ela lhe disse que ele era o príncipe para que ele começasse a agir como um. Mais tarde, Mon-El foi para seu apartamento para tentar reparar seu relacionamento. Ele pediu  

Kara rompendo com Mon-El.

Kara rompendo com Mon-El.

desculpas e alegou que nunca quis machucá-la, mas não pôde responder quando Kara perguntou se ele alguma vez ia dizer a verdade a ela. Triste com isso, ela chamou um fim a seu relacionamento, e chorou depois que ele saiu. No dia seguinte, o DEO deteve um novo indivíduo que J'onn alega ser um alienígena .  

A Music Meister coloca Kara sob um feitiço

A Music Meister coloca Kara sob um feitiço

Quando foi levado ao saguão do DEO, ele declarou que estava procurando por Kara e a hipnotizou com seus poderes. Então, ele roubou seu extrapolador interdimensional, e escapou para a Terra Um em busca de Barry Allen . Do lado de fora, Kara tinha entrado em estado de coma. Quanto a Kara, ela encontrou-se dentro de uma boate onde ela foi movida e feita para cantar no palco. 

Inseguro do que fazer e buscando respostas, J'onn e Mon-El viajaram para a Terra Um chegando em STAR Labs para avisar O Flash da Música Meister. Lá conheceram o resto do Team Flash e concordaram em ajudar a tentar salvar Kara. No entanto, o Music Meister bateu pouco depois, e induziu o mesmo efeito de coma em Barry. Kara estava cantando Moon River quando ela rapidamente encontrou Barry na multidão. Depois que ela terminou, ela aprendeu que ela estava na Terra Um devido a J'onn e Mon-El,

Kara e Barry assistindo como Music Meister executa 'Put a little love in your heart'

Kara e Barry assistindo como Music Meister executa 'Put a  little love in your heart'

embora ela rapidamente disse Barry que Mon-El não era seu namorado quando ele sugeriu isso. Eles tentaram aprender mais quando eles encontraram Cutter Moran , que era a contrapartida de Malcolm Merlyn . Ele revelou-se como seu chefe gangster e exigiu que Kara e Barry realizar algo original para o seu clube. Eles também encontraram Grady e Pablo que eram colegas de Winn e Cisco e eles perceberam que eles estavam em algum tipo de mundo musical. O Music Meister então apareceu e disse a eles que ele estava no mundo real e pronto para causar estragos e se eles quisessem detê-los, Eles precisariam deixar esse mundo dos sonhos seguindo o roteiro de um musical. Depois de executar um número para eles, ele desapareceu e eles se mudaram para deixar-se capturados. Os dois foram levados pelos homens de Digsy Foss , um chefe de gângster no mundo dos sonhos que tinha a semelhança de Joe West . Depois de uma breve conversa com Barry, em que ela lhe contou sobre sua separação com Mon-El e aprendeu que Barry terminou com Iris , eles foram encarregados de encontrar Millie , a filha de Digsy, à semelhança de Iris. Eles a encontraram em um apartamento fazendo com Tommy Moran , filho do homem que possui o clube que eles "trabalharam" e rival de Digsy, que para seu desgosto foi na aparência de Mon-El. Depois de executar um número para eles, ele desapareceu e eles se mudaram para deixar-se capturados. Os dois foram levados pelos homens de Digsy Foss , um chefe de gângster no mundo dos sonhos que tinha a semelhança de Joe West . Depois de uma breve conversa com Barry, em que ela lhe contou sobre sua separação com Mon-El e aprendeu que Barry terminou com Iris , eles foram encarregados de encontrar Millie , filha de Digsy, à semelhança de Iris. Eles a encontraram em um apartamento fazendo com Tommy Moran , filho do homem que possui o clube que eles "trabalharam" e rival de Digsy, que para seu desgosto estava na aparência de Mon-El. Depois de executar um número para eles, ele desapareceu e eles se mudaram para deixar-se capturados. Os dois foram levados pelos homens de Digsy Foss , um chefe de gângster no mundo dos sonhos que tinha a semelhança de Joe West . Depois de uma breve conversa com Barry, em que ela lhe contou sobre sua separação com Mon-El e aprendeu que Barry terminou com Iris , eles foram encarregados de encontrar Millie , a filha de Digsy, à semelhança de Iris. Eles a encontraram em um apartamento fazendo com Tommy Moran , filho do homem que possui o clube que eles "trabalharam" e rival de Digsy, que para seu desgosto foi na aparência de Mon-El. Os dois foram levados pelos homens de Digsy Foss , um chefe de gângster no mundo dos sonhos que tinha a semelhança de Joe West . Depois de uma breve conversa com Barry, em que ela lhe contou sobre sua separação com Mon-El e aprendeu que Barry terminou com Iris , eles foram encarregados de encontrar Millie , filha de Digsy, à semelhança de Iris. Eles a encontraram em um apartamento fazendo com Tommy Moran , filho do homem que possui o clube que eles "trabalharam" e rival de Digsy, que para seu desgosto foi na aparência de Mon-El. Os dois foram levados pelos homens de Digsy Foss , um chefe de gângster no mundo dos sonhos que tinha a semelhança de Joe West . Depois de uma breve conversa com Barry, em que ela lhe contou sobre sua separação com Mon-El e aprendeu que Barry terminou com Iris também, eles foram encarregados de encontrar Millie , a filha de Digsy, à semelhança de Iris. Eles a encontraram em um

Kara e Barry realizando Super Friends

Kara e Barry realizando Super Friends

apartamento fazendo com Tommy Moran , filho do homem que possui o clube que eles "trabalharam" e rival de Digsy, que para seu desgosto foi na aparência de Mon-El. Depois de uma breve conversa com Barry, em que ela lhe contou sobre sua separação com Mon-El e aprendeu que Barry terminou com Iris , eles foram encarregados de encontrar Millie , a filha de Digsy, à semelhança de Iris. Eles a encontraram em um apartamento fazendo com Tommy Moran , filho do homem que possui o clube que eles "trabalharam" e rival de Digsy, que para seu desgosto foi na aparência de Mon-El. Depois de uma breve conversa com Barry, em que ela lhe contou sobre sua separação com Mon-El e aprendeu que Barry terminou com Iris , eles foram encarregados de encontrar Millie , a filha de Digsy, à semelhança de Iris. Eles a encontraram em um apartamento fazendo com Tommy Moran , filho do homem que possui o clube que eles "trabalharam" e rival de Digsy, que para seu desgosto foi na aparência de Mon-El. Acreditando que a trama os obrigava a ajudar os dois amantes imaginários a revelarem seu romance aos pais, Kara foi ajudar Tommy enquanto Barry ajudava Millie. Ao explicar a Cutter que Tommy manteve seu segredo por uma razão justificável, ela percebeu que a alegoria se aplica à sua própria situação com Mon-El. Depois que eles conseguiram que os pais dos amantes aparentemente aceitassem seu romance, Kara e Barry não entendiam por que eles ainda deveriam ser libertados. Eles então lembraram que Cutter queria que eles realizassem algo original. Os dois prosseguiram e praticaram Super Friend com Grady para tentar fechar o musical. No entanto, fora do clube, as gangues de Moran e Foss foram para a guerra, aparentemente não aceitando verdadeiramente o romance de seus filhos. Ela e Barry foram baleados enquanto tentavam mediar, e sem seus poderes, Mon-El e Iris entraram em seu mundo com a ajuda de Vibe , e Kara disse que o perdoava. Eles foram trazidos para fora do mundo dos sonhos pouco depois. O Music Meister afirmou que fez isso com eles para ensinar-lhes uma lição sobre o amor e como ele simplesmente não era sobre salvar as pessoas, mas deixar-se salvar algumas vezes. Ele então os deixou com isso antes de desaparecer. Com seu relacionamento com Mon-El um pouco remendado, Kara retornou à Terra Trinta e oito com seus amigos.Acreditando que a trama os obrigava a ajudar os dois amantes imaginários a revelarem seu romance aos pais, Kara foi ajudar Tommy enquanto Barry ajudava Millie. Ao explicar a Cutter que Tommy manteve seu segredo por uma razão justificável, ela percebeu que a alegoria se aplica à sua própria situação com Mon-El. Depois que eles conseguiram que os pais dos amantes aparentemente aceitassem seu romance, Kara e Barry não entendiam por que eles ainda deveriam ser libertados. Eles então lembraram que Cutter queria que eles realizassem algo original. Os dois prosseguiram e praticaram Super Friend com Grady para tentar fechar o musical. No entanto, fora do clube, as gangues de Moran e Foss foram para a guerra, aparentemente não aceitando verdadeiramente o romance de seus filhos.

Mon-El é perdoado por Kara por mentir para ela

Kara perdoa Mon-El pouco antes de voltar para casa.

Ela e Barry foram baleados enquanto tentavam mediar, e sem seus poderes, Mon-El e Iris entraram em seu mundo com a ajuda de Vibe , e Kara disse que o perdoava. Eles foram trazidos para fora do mundo dos sonhos pouco depois. O Music Meister afirmou que fez isso com eles para ensinar-lhes uma lição sobre o amor e como ele simplesmente não era sobre salvar as pessoas, mas deixar-se salvar algumas vezes. Ele então os deixou com isso antes de desaparecer. Com seu relacionamento com Mon-El um pouco remendado, Kara retornou à Terra Trinta e oito com seus amigos.

Caçada[]

Um novo alienígena atacou a National City na manhã seguinte, enquanto Kara e Mon-El estavam sentados para o café da manhã. Kara rapidamente voou e derrotou-o facilmente, mas a DEO recuperou um dispositivo no alienígena indicando que uma recompensa de 300 Coroas de Quartzo tinha sido colocada na vida de Kara. Todos eles perceberam com a recompensa no lugar, haveria uma série de caçadores de recompensas e assassinos galácticos chegando a National City para tomar um tiro nela, mas Kara não estava preocupado. J'onn e Alex queriam que Kara ficasse deprimida, argumentando que mesmo que Kara pudesse cuidar de si mesma, muitos danos poderiam ser feitos com caçadores de recompensas atacando um após o outro. Kara tinha sido colocada em prisão domiciliar com James e Winn, embora ela queria sair quando viu problemas nas notícias, embora eles não a deixassem. Mon-El então chegou e disse-lhes que ele questionou seus pais para ver se eles tinham colocado a recompensa para convencê-lo a sair, mas eles negaram envolvimento. De repente, um caçador de recompensas telepático controlou Mon-El para atacá-la. Kara o segurou até que o caçador de recompensas foi surpreendido e detido por Winn, fingindo que um grampeador era uma arma.

Eles o levaram de volta para o DEO, mas ele disse a eles que não iria falar. J'onn interrogou o novo atacante com poderes mentais e confirmou que a recompensa tinha realmente vindo da Rainha de Daxam. Enquanto Kara estava limpando a bagunça do último ataque em seu lugar, Mon-El sugeriu que os dois fugiram juntos fora do mundo, a fim de fugir de seus pais, mas Kara se recusou a correr. Mon-El sabia que Kara diria isso, mas não sabia como deter sua mãe. Kara sugeriu que ela e Mon-El falassem com Rhea, acreditando que poderiam convencê-la a entender que ele havia feito sua escolha e que estava feliz na Terra. Mon-El estava contra isso, mas ela finalmente o convenceu a tentar. Os dois se encontraram com Rhea na Fortaleza da Solidão, e depois de uma troca fria, Kara tentou argumentar com ela, dizendo que acreditava que havia bondade na Rainha. Rhea disse a Kara que qualquer coisa que Mon-El encontrou na Terra com ela era uma mentira e estava acabada. Kara então começou a se sentir fraco e Rhea visualmente desenhou dois punhais de kryptonita e esfaqueou-a. Vendo que sua mãe tem a intenção de matar Kara, Mon-El concordou em retornar a Daxam em troca de ser poupada.

Kara voltou ao DEO e rapidamente disse a Alex e J'onn o que tinha acontecido. Ela queria resgatar Mon-El, mas J'onn tinha ordens do presidente de não contratar os daxamitas por medo de uma guerra intergaláctica. Ela apelou para seus amigos e foi capaz de convencê-los a ajudar. Winn reparou o portal de Maaldoria para se teletransportar para o navio Daxamite, e J'onn no disfarce de Kara viajou a bordo, derrotando guardas Daxamite e Rhea como ele era imune a kryptonita. Winn resgatou Mon-El enquanto o verdadeiro Kara também chegou quando J'onn estava ficando sobrecarregado. Lar Gand lutou com J'onn enquanto Kara reteve Rhea, mas sendo severamente enfraquecido por kryptonita ela estava em desvantagem. Antes que Rhea pudesse atingi-la fatalmente, Mon-El quebrou uma janela de navio e as armas de kryptonita foram sugadas para o espaço.

Kara e Mon-El voltaram à Terra e compartilharam outro momento romântico. Sabendo que cada um sacrificaria para salvar o outro, seu vínculo se tornou mais íntimo. Rhea estava furioso que Lar Gand desistiu, e o assassinou. Ela então prometeu vingança na Terra.

Personalidade[]

Kara é gentil, carinhosa, altruísta, inteligente, corajosa, e tem um senso de justiça, honra e boa moral, no entanto, quando ela comete erros, ela sente culpa e remorso por suas ações. Devido a ela ser um novo super-herói, Kara infelizmente não tem a confiança de que seu primo Clark Kent possui. Ela também é de temperamento curto e às vezes deixa suas emoções obter o melhor dela.

Ela também é muito indulgente e disposta a dar às pessoas várias chances na esperança de ajudar sua tia Astra encontrar redenção, embora finalmente não tenha a chance porque Alex a matou. No entanto, apesar de sua irmã matar sua tia Kara escolheu para perdoá-la. Ela também está disposta a olhar além dos laços de Lena com a família Luthor, vendo-a como sua própria pessoa, enquanto muitos não estão dispostos a olhar além de sua relação com Lex .

Apesar de seu intelecto, Kara é mostrado para ter menor conhecimento sobre o universo, devido ao fato de que ela estava em sua adolescência quando ela deixou Krypton no momento da sua destruição.

Apesar de seus bons traços, como muitos Kryptonianos; Kara às vezes é arrogante e auto-justo, isso é evidenciado pelo fato de que ela descobriu que o chamado Kryptoniano sobrevivente, é na verdade um Daxamite , ela imediatamente saltou para a conclusão de que ele era o único que atacou a presidente Olivia Marsdin e tinha ele Falsamente / injustamente preso, apenas para descobrir a maneira dura que Mon-El foi inocente o tempo todo, como o presidente atacado por Scorcher o mesmo , como ela não teve escolha senão para (com relutância) pedir desculpas a Mon-El por falsamente / Preso injustamente.

Apesar de amar seus pais como uma criança, desde que se tornou Supergirl, Kara aprendeu muito mais sobre as pessoas que realmente eram e ficou bastante revoltado e enfurecido com eles. Ela aprendeu que Alura a usou como um meio para prender Astra por seus crimes que ironicamente eram uma tentativa de salvar Krypton , já que Alura foi um dos muitos que se recusaram a aceitar o destino iminente; Isso fez Kara especialmente ressentida com sua mãe, embora ela logo considerou que sua mãe acreditava que a alternativa de usar Myriad para controlar a população era antiético e uma ação não vale a pena tomar, mas não ao ponto de defender as ações indizíveis de uma mãe; Como Alura foi uma das razões pelas quais Krypton foi destruído, em primeiro lugar. Ela também aprendeu que Zor-El desenvolveu o Vírus Medusa como um meio para matar todas as formas de vida que não Kryptoniano, como um meio para defender Krypton da invasão. Isso especialmente irritou Kara como Medusa acabaria mais tarde nas mãos de Lillian Luthor , que tentaria usá-lo para matar toda a vida alienígena em National City ; Quanto mais aprende sobre a verdadeira natureza de seus pais, mais Kara sente vergonha de ser sua filha. Que tentaria usá-lo para matar toda a vida alienígena na Cidade Nacional ; Quanto mais aprende sobre a verdadeira natureza de seus pais, mais Kara sente vergonha de ser sua filha. Que tentaria usá-lo para matar toda a vida alienígena na Cidade Nacional ; Quanto mais aprende sobre a verdadeira natureza de seus pais, mais Kara sente vergonha de ser sua filha.

Kara tem um relacionamento bom e amoroso com seus pais adotados, embora ela sempre chame sua mãe adotiva, Eliza , pelo seu primeiro nome em vez de "mãe", e ela foi devastada quando seu pai adotivo Jeremiah aparentemente morreu, mas estava feliz em descobrir Ele estava vivo. Assim como com Eliza ela chama Jeremiah pelo seu primeiro nome, apesar disso ela tinha um ponto cego para o último, quando Mon-El assinalou que ele pode estar trabalhando com Cadmus e foi virado para o seu lado, ela estava relutante em acreditar No entanto, uma vez que seu melhor amigo Winn Schott lhe disse que ele pegou Jeremiah tentando infiltrar-se nos sistemas DEO, ela começou a chegar às mesmas suspeitas que Mon-El, que acabou sendo certa, muito para seu horror e devastação .

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia kryptoniana: Normalmente, como todos os Kryptonianos, as capacidades de Kara não são mais grandes do que um ser humano normal de seu condicionamento físico. No entanto, uma vez carregada pela energia de um sol azul ou amarelo e metabolizada em seu corpo, ela se torna capaz de realizar vários feitos inumanos.
  1. Absorção solar: Embora genérico para sua raça, tendo crescido metade da sua vida com esses poderes lhe permitiu usar essas habilidades com muito maior controle e um igualmente maior níveis de energia bruta em comparação com outros kryptonianos. Enquanto os poderes de Kara são dependentes do espectro de energia de um sol azul ou amarelo, seu corpo é capaz de absorver constantemente e passivamente tal energia enquanto exposto a ela, essencialmente mantendo suas reservas totalmente carregadas quase constantemente.
  2. Longevidade: Como um Kryptoniano, a vida de Kara é consideravelmente mais longa que um ser humano normal e também envelhece muito mais devagar.
  3. Super inteligencia: Kara é capaz de aprender tão rápido e eficientemente, como ela aprendeu em pouco tempo a falar, ler e escrever em inglês. Kara pode claramente pensar, reagir a eventos, e executar ações muito antes de seres humanos normais podem percebê-los.
  4. Imunidade de telepatia: Kara é imune a todas as formas de telepatia; Mesmo de alguém tão poderoso como J'onn J'onzz , aparentemente não do dispositivo Dominator.
  5. Invulnerabilidade: Kara é essencialmente invulnerável a todas as armas terrestres, com balas simplesmente ricocheteando sempre que entram em contato com sua pele. No entanto, sua durabilidade provou ser um pouco mais fraca do que a de seu primo, Kal-El. Isto é provavelmente devido ao fato de que ele passou mais tempo na Terra sob o sol amarelo do que Kara. Ela é imune à maioria das formas de punição extrema, como mostrado quando ela não foi afetada por ataques com o ATOM Exosuit e Mick Rory 's Heat Gun. Ela também foi capaz de suportar o relâmpago do Flash , apesar de ter nocauteado tanto Firestorm e Atom, embora isso poderia ser porque não era tudo dirigido a ela. Caitlin Snow mesmo afirmou que Kara era "invencível", enquanto ela era mente controlada em luta Barry. No entanto, sua quase imunidade a danos e forças externas não a protegeram do dispositivo de controle da mente do Dominador, o que a fez virar-se contra seus aliados.
  6. Cura: A exposição direta à luz solar também acelerará sua recuperação de qualquer lesão que ela consegue sustentar. O metabolismo carregado de energia solar de Kara acelera sua cicatrização e permite que ela queime calorias a uma taxa rápida, tornando-a resistente ao ganho de peso. Ao ser atingida por um martelo de guerra alienígena que penetrou a pele de seu braço, quando a peça foi removida ela curou instantaneamente.  Isto também lhe confere imunidade a todas as formas de doenças e contaminantes na Terra. No entanto, apesar de ser incapaz de estar embriagada ou intoxicada por drogas ou álcool da Terra, ela mostrou-se ter uma tolerância particularmente baixa ao álcool extraterrestre.
  7. Super força: A força de Kara é reforçada sob um sol amarelo, o suficiente para facilmente matar um ser humano normal se ela fosse atacá-los diretamente. Depois de abraçar seus poderes como Supergirl, o verdadeiro potencial de Kara começou a se manifestar, permitindo-lhe parar um trem movendo-se em Mach 1, ou levantar mais de um milhão de toneladas de material de estrela condensada. Embora não seja ilimitada, a extensão de sua super força é indeterminada; fazendo dela entre os seres terrestres mais fortes no multiverso conhecido ao lado de seu primo e J'onn J'onzz . Apesar de sua força, Kara ainda deve se esforçar fisicamente ao lutar contra outros seres super poderosos de níveis semelhantes de força e durabilidade, como outros kryptonianos habilitados, bem como para levantar ou pressionar objetos ou estruturas que são maiores que ela mesma, como aviões ou naves.
  8. Super audição: Kara tem orelhas super-sensíveis que podem captar perfeitamente sons de quilômetros de distância e até mesmo através de estruturas.
  9. Visão de raios-X: Kara tem a capacidade de ver através de objetos; exceto para chumbo.
  10. Super Visão: Kara pode ver em frequências invisíveis para seres humanos, como luz infravermelha e até em escuridão completa. Ela pode dar um "zoom" nas imagens, podendo ver coisas que ocorrem a centenas de quilômetros de distância, e até ver coisas que são extremamente pequenas em nível celular e até molecular. A velocidade de Kara se estende e aumenta seus sentidos. Isso permite que Kara perceba o mundo como se estivesse quase congelado, bem como ver e ouvir normalmente, mesmo quando se move a velocidades mais rápidas do que o som, onde isso normalmente seria impossível.
  11. Super velocidade: Kara possui a capacidade de se mover a velocidades incríveis, muito maior do que a de qualquer humano normal. Uma vez que ela começou a usar seus poderes de uma forma menos restrita, ela era facilmente capaz de se mover em velocidades supersônicas maiores, até o ponto em que ela quase conseguia acompanhar um speedster melhorado como Barry Allen , que naquela época poderia ir mais rápido do que Mach 13.  Ela geralmente usa sua velocidade para aparecer e desaparecer mais rápido do que as pessoas podem notar, bem como de alguma forma mudar dentro ou fora de seu terno Supergirl em segundos. No entanto ao atingir ao seu ápice, ela pode se mover aproximadamente 300.000 km/s.
  12. Super resistência: Kara pode lidar com o stress de voos ou corridas extremas sem perigo, deixando-a funcionar muito mais tempo do que os seres humanos normais sem obstáculos. Sua resistência reforçada é devido à sua fisiologia aumentada, que acumula pouco ou nenhum ácido lático ou toxinas de fadiga.
  13. Super salto: Kara é capaz de saltar grandes distancias em um único pulo sem ter que voar. Mesmo como uma criança, ela foi capaz de saltar para um carro caiu a vários metros de distância, e quando tentando voar novamente depois de vários anos, ela foi no primeiro só pode saltar para cima duas vezes antes de disparar para o céu. Enquanto lutava contra Alex Danvers , que era controlado por Myriad e usando um exo-terno de kryptonita, tanto ela como Alex saltaram várias histórias para o ar enquanto atacavam umas às outras.
  14. Voo: Kara é capaz de manipular seu próprio campo gravitacional para gerar impulso e propelir-se através do ar, muitas vezes em velocidades supersônicas, muito mais rápido do que ela pode viajar a pé. Como tal, ela é capaz de levitar e voar passado atmosfera da Terra e perto da órbita do planeta.
  15. Visão de calor: Ao concentrar cada reserva de energia solar que ela tem em seu corpo, Kara pode emitir feixes de energia azul de intensidade variável de seus olhos. Devido ao seu controle sobre os feixes, ela demonstrou ser capaz de queimar embora pedra e metal de solda, causando pequenas explosões e incêndios, e repelindo fisicamente inimigos com durabilidade semelhante, tornando-o útil em combate. No entanto, ela tem utilizado pessoalmente para usos mais mundanos, como aquecer bebidas e cozinhar alimentos.
  16. Super respiração: Kara é capaz de exalar rajadas de ar de sua boca que são semelhantes aos ventos de força. Ela também pode fazer com que a temperatura da sua respiração para cair, portanto, capaz de congelar em zero absoluto.
  17. Aerokinesis: Kara pode usar sua velocidade para gerar fluxo de ar como vácuos em vários níveis. Ela pode criar vórtices para sufocar pessoas ou extinguir incêndios, formando-o em torno deles. Ela pode criar tornados grandes e fortes, capazes de repelir alvos maciços. 
  18. Super reflexo: O tempo de reação de Kara é aumentado para níveis sobre-humanos, permitindo que ela reaja ao perigo e aos eventos muito mais rápido do que os humanos normais. Quando um agente da CADMUS atirou contra ela, Kara pegou a bala, antes que pudesse atingir sua pele. Ou ainda mais impressionante, ela conseguiu pegar inúmeras balas, que Mxy atirou contra três assaltantes.

Poderes não desenvolvidos[]

  1. Auto-sustento: Devido aos efeitos de um sol azul ou amarelo, as necessidades físicas de Kara, são muito reduzidas ou completamente removidas, como ela não precisa respirar, como Kara pode viajar através do espaço exterior sem a necessidade de ar.
  2. Metamorfose: Kara é capaz de mudar de forma, manipulando seu rosto e corpo com suas próprias mãos.
  3. Telepatia: Kara é capaz de ler mentes.
  4. Hipnose: Kara pode hipnotizar as pessoas, (devido aos seus óculos possuírem vidros de sua nave) assim sendo útil para que as pessoas não descubram sobre sua verdadeira identidade.
  5. Telecinese: Kara é capaz de mover objetos e ou pessoas com a sua mente.
  6. Ventriloquismo: Kara pode manipular sua voz, e ou emiti-la a longa distância, assim tornando possível despistar as pessoas sobre a sua identidade, e ou se comunicar com um multidão.
  7. Invisibilidade: Kara é capaz de ficar invisível, assim podendo se infiltrar em lugares sem que ninguém saiba.
  8. Viagem no tempo: A velocidade de Kara pode romper as barreiras temporais, deixando-a entrar em diferentes pontos no tempo.
  9. Teletransporte: Kara pode se teletransportar para outros lugares instantaneamente, sem precisar voar.
  10. Eletrocinese: Kara pode gerar atrito suficiente em seu corpo, para produzir um forte choque estático.

Habilidades[]

  • Bilingue: Kara é capaz de falar fluentemente Inglês e seu kryptonês nativo.
  • Inteligência de alto nível: Kara mostrou ser bastante inteligente devido ao crescimento em uma civilização avançada, bem como ter conhecimento sobre outras espécies exóticas e suas habilidades e sua herança. Ela também descobriu como parar o parasita e estabilizar o edifício do L-Corp quando estava caindo. Kara também enganou Mr. Mxyzptlk para dizer o seu nome para trás, enviando-o de volta para a 5ª dimensão.
  • Esculpir: Quando Kara esteve sob o efeito de Black Mercy, ela mencionou ter esculpido uma ave ao seu pai quando tinha 8 anos, embora ficasse chateada por não ter conseguido fazer as asas direito.
  • Pintura: No loft da Kara, podemos notar que ela possui habilidades com pituras, ao mostrar telas sob cavaletes, em sua sala.
  • Fotografia: Aparentemente, Kara gosta de fotografar os lugares que ela conhece, especificamente paisagens e plantas, ou até pessoas na rua. Como se pode notar um varal de fotografias sob sua escrivaninha.
  • Dança: Como Barry, Kara é uma talentosa torneira e dançarina de salão, como mostrado no mundo dos sonhos do Music Meister.
  • Canto: Kara é notado por sua irmã para ser uma cantora muito talentosa. Para o qual, no mundo de sonho de Music Meister, ela foi capaz de ser efetivamente cantora lounge. Sua voz impressionou a Barry Allen, que ele a chamou de uma boa cantora.
  • Culinaria: Kara é notado, ser uma boa cozinheira. Nas Ações de Graças, ela ajuda sua mãe adotiva, Eliza Danvers, no preparo do jantar. Kara também já preparou um café da manhã para Mon-El, em seu primeiro dia de trabalho na CATCO, como estagiário; porém logo foi demetido.
  • Especialista em combate corpo a corpo: Desde que se juntou ao DEO, a irmã de Kara, Alex, ensinou Kara a lidar melhor com a luta contra oponentes com poderes formidáveis, incluindo como usar seu próprio ímpeto contra eles. Finalmente, mesmo com seus poderes temporariamente incapacitados, Kara se tornou um lutador altamente proficiente, capaz de competir contra os mais experientes Alex e Astra. Como a série foi, Kara tornou-se ainda melhor neste, conseguindo manter a sua própria contra Indigo em sua luta, também derrotando Maxima. Ela também foi capaz de derrotar facilmente Mon-El, príncipe de Daxam, durante a sua sessão de treinamento, embora isso possa ter sido devido a ele não ter treinamento de combate.

Fraquezas[]

Kara possui todas as fraquezas típicas de um kryptoniano super-habilitado.

  • Kryptonita verde: Como todos os Kryptonianos, Kara pode ser enfraquecida pela kryptonita verde, pois é um mineral radioativo de seu planeta natal Krypton . kryptonita verde não só enfraquece seus atributos físicos, deixando-a mortal e vulnerável a armas e qualquer coisa em geral que pode matar um ser humano normal, mas se ela é exposta a ele por muito tempo, ele vai matá-la.
  • Kryptonita vermelha: Como todos os Kryptonianos, se Kara é exposta à kryptonita vermelha, gradualmente destrói suas inibições até que ela se torne uma versão corrupta de si mesma, deixada com todos os seus traços negativos de personalidade e pensamentos na superfície de sua mente. Sem sua moralidade, racionalidade ou qualquer tipo de preocupação, ela se tornará malévola, propensa à hostilidade e agressão, e um perigo para todos ao seu redor. Isso a levou a desenvolver um complexo de inferioridade que a levou a tentar forçar as pessoas a adorá-la. Tanto James Olsen e Alex Danvers afirmou que a auto mais escura de Kara estava simplesmente influenciada pela escuridão já dentro dela, como seu ressentimento reprimido de Alex para ensombrar dela e de seu ciúme de Lucy Lane por estar com James. Ela foi dominada pela culpa, vergonha e horror em suas ações depois de ser curada, com o estresse de experimentar todas as suas emoções negativas e pensamentos de uma vez aumentando sua dor emocional.
  • Energia solar vermelha: A energia de um sol vermelho é conhecida por ser o sol natural do kryptoniano e, portanto, a exposição a ele irá despojá-los de seus poderes, tornando-os equivalentes a um humano comum na Terra.
  • Esgotamento da energia solar: Usando seus poderes ao máximo por um período prolongado pode drenar significativamente sua energia solar até o ponto onde Kara perde todos os seus poderes e é tornado mais humano-como, pelo menos, um dia ou mais. Isso a torna tão fraca quanto um ser humano, permitindo que Kara se machucar e matar tão facilmente quanto os humanos normais. Quando desperdiçou uma quantidade muito grande de sua energia solar no Tornado Vermelho, ela se tornou mortal por um tempo até que as reservas de energia solar de seu corpo fossem recarregadas.
  • Chumbo: Kara não pode ver através de chumbo, mesmo com a sua visão de raios-X.
  • Energia extrema: quantidades extremas de energia, como a energia do terno Reactron ou a eletricidade de Livewire , enquanto ela está no auge, pode ser suficiente para matar Kara. Apesar de sua invulnerabilidade, Supergirl parece relativamente vulnerável a grandes quantidades de eletricidade. Isso foi visto ao lutar contra Livewire, como ela foi atingida com uma explosão bastante grande, enquanto no meio do ar e quase bateu seu inconsciente. Ela parece ter desenvolvido seus poderes desde então, como ela era capaz de suportar uma explosão poderosa do relâmpago do Flash com pouco ou nenhum efeito. Embora isto possa ter tido algo a ver com a eletricidade de Flash possivelmente não sendo tão poderosa quanto a de Livewire.
  • Super audição: Embora considerada uma força, a audição de Kara tem suas desvantagens. Desde que sua audição é mais sensível do que um ser humano normal, os ruídos mais altos do passo (gritos sônicos, etc.) podem desorientá-la e causar a dor em suas orelhas, deixando-a vulnerável em uma luta. Portanto, inimigos com poderes baseados em som, como Silver Banshee pode potencialmente ser poderoso o suficiente para fazer com que suas orelhas sangrem.
  • Tecnologia de amortecimento de som: O DEO projetou frequências para bloquear a super-audição e causar dor leve ao tentar usá-la em áreas protegidas pela tecnologia.
  • O orador dos dominadores: Kara tem imunidade à telepatia, porém o orbe dos dominadores era capaz de superar essa barreira e lavá-la mentalmente para lutar contra seu amigo e aliado de confiança, o Flash.
  • Magia: Como todos os kryptonianos e humanos, Kara pode ser afetado por forças sobrenaturais ou poderes. Isto é porque seus poderes são devido a sua fisiologia natural e não do sobrenatural.
  • Hipnose: Kara é vulnerável à hipnose. A Music Meister a colocou em um sonho hipnótico apenas olhando para ela.

Equipamento[]

  • Óculos à base de chumbo: Como uma adolescente Kara foi dado um par de óculos de chumbo forrado para ajudá-la a controlar seus poderes visuais.
  • Supergirl terno: Kara usa um terno como seu super-heroína alter ego, Supergirl, para esconder sua identidade de seus inimigos, quando ela sai lutando contra o crime. Ele foi projetado por seu amigo Winn Schott e, embora também seja desconhecido de que materiais é feito, ele é mostrado como sendo tão imune a danos como um kryptoniano, tendo sido apenas perfurado por tecnologia alienígena, como o machado Vartox , e por kryptonita . Kara notavelmente é capaz de mudar em seu traje em segundos com sua velocidade, geralmente mantê-lo debaixo de sua roupa civil.
  • Extrapolador interdimensional: dado a ela como um presente de Cisco, ele pode criar brechas pequenas para permitir viagens entre a Terra-1 e Terra-38 a qualquer momento que ela quiser. Ele também tem funcionalidade de comunicação que pode permitir o contato entre universos.

Trivia[]

  • Fisicamente, Kara tem 26 anos. No entanto, devido aos seus 13 anos quando deixou Krypton, passando 24 anos na Zona Fantasma (e não envelhecendo lá dentro), passando os próximos 12 anos na Terra escondendo seus poderes, e depois mais de um ano usando eles, Kara tecnicamente tem 51 anos de idade.
  • Kara normalmente acorda às 6:45 am.
  • Kara mencionou uma vez que quando criança, ela esteve em 12 planetas diferentes, além ou além da Terra e Krypton.
  • Kara teve três interesses amorosos até agora: James Olsen , Adam Foster e Mon-El . Winn Schott também teve um esmagamento sobre ela por um tempo, embora a atração não foi devolvido e Winn desde então mudou. Além disso, Sara Lance , Mick Rory e Mxyzptlk estão todos em certa medida atraídos por ela.
  • Kara é a única protagonista principal no Arrow-verse que não é originário da Terra-1.
  • Foi demonstrado que Supergirl é extremamente poderoso, como ela foi capaz de derrotar os gostos de The Atom , Heat Wave , Canário Branco , Spartan , Speedy , e Seta Verde de uma só vez várias vezes. Ela também foi capaz de quase coincidir com o Flash em velocidade.
  • Alex diz que ela coloca o "Kara" no karaoke, como revelado no episódio " Duet ".
  • Seu musical favorito é O Mágico de Oz (1939). 

Nos bastidores[]

  • Em um aceno ao papel anterior de Brandon Routh como o caráter de título no filme 2006 Superman retorna , Ray Palmer fêz uma observação breve sobre Kara que assemelha-se a seu primo.
  • Kara Zor-El estreou em Action Comics # 252 (maio de 1959) como primo de Superman, disparado da cidade de Argo antes da destruição. Ela morreu mais tarde no evento Crisis on Infinite Earths (Outubro, 1985). Kara foi mais tarde reintroduzido na continuidade DC em Superman / Batman # 8 (2004). Ela foi criada por Otto Binder e Al Plastino.
  • O evento de Supergirl perder seus poderes foi chamado de "Flare Solar" por Jimmy Olsen, como ele declarou primo de Kara, Superman também chamou isso às vezes quando ele esgotou seus poderes. Em Superman # 38, parte do The New 52, ​​é revelado que a visão de calor de Superman é um precursor de um poder também chamado de "Super Flare", no qual Superman liberar uma grande força explosiva de sua energia solar de todo o seu corpo, o que Deixa-o esgotado eo equivalente de um ser humano durante 24 horas.
  • Nos quadrinhos, Supergirl usou vários aliases para sua identidade civil, incluindo: Kara Kent, Linda Lang, Connors Claire e mais famosa Linda Lee Danvers, que mais tarde foi adaptado para ser um personagem separado completamente. O nome de Supergirl no programa, "Kara Danvers", é uma combinação de alguns desses aliases, sendo esta a primeira instância que este nome particular tem sido usado, embora tenha sido posteriormente incorporado nos quadrinhos.
  • Supergirl marca a terceira aparição em acção ao vivo de Kara Zor-El; Antes de aparecer no filme Supergirl 1984 (onde ela foi retratada por Helen Slater ), e Smallville (interpretado por Laura Vandervoort ). Ambas as atrizes que jogaram Supergirl anteriormente têm aparecido neste show.
Advertisement