Wiki Registros de Krypton
Advertisement

" Eu quero ajudá-la a manter o mundo girando. Para provar que eu foi poupado por uma razão. "

-Mon-El para Kara

Mon-El é o Príncipe de Daxam , filho de Rhea e do falecido Lar Gand , que aterrissaram na Terra depois de escapar da devastação de seu planeta natal. Enquanto se adaptava a viver em seu novo mundo natal, ele usou brevemente a falsa identidade de " Mike Matthews ". Depois que ele começou a trabalhar ao lado de Supergirl, ele se inspirou para tentar usar seus novos poderes para ajudar a proteger a Terra e se tornar um super-herói também. A partir daí, ele começou a se apresentar aos seus inimigos como o "Outro Super-Homem" . Eventualmente, Mon-El se envolveu em um relacionamento romântico com Kara Zor-El.

Biografia []

Início da vida[]

Mon-El nasceu do rei Lar Grand e da rainha Rhea do planeta Daxam, e foi criado como um príncipe para seu povo. Ele passou a maior parte de sua vida se entregando a todos os benefícios de sua posição privilegiada, tanto que alguns o conheciam como o " menino fratura do universo ". No cumprimento de seus deveres políticos, ele foi para muitos planetas diferentes; Entre eles Maldormido , um mundo do qual sua família regularmente comprava e vendia escravos, embora não concordasse pessoalmente com essa prática. Ele também foi para World , onde supervisionou uma batalha com o poderoso gladiador Draga , E durante o qual o referido foi ferido por uma espada para a perna direita. [3] Em algum ponto Moon-El levou uma vez uma menina às Montanhas de Bismuto em Machadense , presumivelmente por razões românticas. Ele também teve encontros com Imos de quinta dimensão , e cresceu tanto para não gostar e desconfiança deles.

Morte de Laxam []

Mon-El olha como Daxam é destruído antes de sua guarda leva-lo para a segurança

Mon-El olha como Daxam é destruído antes de sua guarda leva-lo para a segurança

No dia em que o krypton foi destruído, os detritos do planeta caíram sobre seu mundo irmão, Laxam, causando imensa destruição e um número incalculável de baixas. Mon-El estava em seu quarto com uma garota quando sua guarda entrou no quarto para dizer a ele que ele tinha que evacuar. Demorou um momento para olhar pela janela para ver a devastação antes que o guarda o afastasse, dizendo-lhe para deixar a menina com quem ele estava e para ir com ele. Ele correu para fora do palácio para ver que muitos de seu povo estavam feridos e mortos ao seu redor, mas o guarda lhe disse para esquecê-los como ele tinha que chegar a segurança. Eles chegaram a um pod kryptoniano de um delegado visitante que estava tentando usá-lo para deixar o planeta. Mon-El assistiu seu guarda com raiva matar o delegado de sangue frio em retribuição pelo que Krypton tinha feito a Daxam antes que o príncipe fosse colocado na vagem. Ele então a ativou e fugiu do planeta.

Pousando na Terra[]

Mon-El é encontrado por Supergirl

Mon-El é encontrado por Supergirl

A nave viajou passando pelo Poço das Estrelas (uma região no espaço onde o tempo cessou) e ficou presa lá por décadas, antes de eventualmente encontrar o seu caminho para a Terra onde aterrissou.

Mon-El em estado comatoso no DEO

Mon-El em estado comatoso no DEO

Superliga rapidamente descobriu a nave, ela e J'onn J'onzz levou o homem para o DOE para executar alguns testes. No entanto, eles descobriram que ele tinha pele que não poderia ser penetrada por uma agulha e por isso o homem permaneceu em coma.

Escapando do DOE[]

Kara acusando Mon-El de tentar matar a Presidente

Kara acusando Mon-El de tentar matar a Presidente

Ele finalmente veio e escapou para a cidade, e encontrou o seu caminho para uma estação na esperança de enviar um sinal para seu planeta. O sinal foi detectado por Winn e Supergirl, ao descobrir que ele era de Danam e temendo que ele estava por trás do ataque ao presidente Marsdênia . A Supergirl apreendeu Moon-El no Observatório do Monte Pride e temporariamente o incapacitou. No dia seguinte, ela se desculpou por seu preconceito depois de perceber que Moon-El não estava atrás do assalto. Disse-lhe que Daxam se tinha tornado um anelaste, em conseqüência da lua do planeta que está sendo batida pelos detritos de Trípton que interromperam a força gravitacional de Laxam. Ele então percebeu que sua única opção era permanecer na Terra.

Ajuste para viver na Terra[]

Nos dias seguintes, enquanto Moon-El está sob a custódia do DOE, Karla fala com ele sobre seus pais e o que eles eram e ele disse a ela que ele sobre o ponto fraco de Draga. Mais tarde ela vem até ele e, depois de se desculpar por tê-lo tratado com dureza nos dias anteriores, Karla diz a ela que ela foi enviada para a Terra para proteger e educar seu primo, mas ela não pôde cumprir esta missão, então ela vai treinar ele.

Mon-El (como Mike Matthews) e Kara na CATCO.

Logo depois, Karla pediu a Wind que fizesse de Moon-El uma identificação falsa como "Mike Mattheus", e arranjou-lhe um emprego como estagiário da CACTO . Enquanto Karla tentou treiná-lo em costumes humanos e ética de trabalho, ele resistiu ao estilo de vida chato de um trabalho de escrivaninha, recusando-se a fazer qualquer trabalho e se envolver em sexo no escritório com Eve Manchester . Eventualmente ele foi demitido de CATO, então Karla, sob o conselho de Alex , diz a ele que ela não vai forçá-lo a viver como ela entender, e que ele pode encontrar o que ele gosta.

Moon-El encontrou um novo trabalho como um enfortecer empréstimo, para que Karla é inconsciente. Eventualmente, no entanto, ela o pegou atacando um alienígena para seus empregadores. Na conversa aquecida que se seguiu, ela lhe disse que estava desapontada e que ele não era um herói, e por sua vez ele lhe disse que ela não era realmente altruísta, mas sim um buscador de atenção. A troca deixou ambos desanimados.

Mon-El salva uma garotinha

Mon-El salva garotinha

Logo depois, Karla ficou seriamente ferida após uma batalha com Parasita . Depois de vê-la inconsciente e ainda pensando sobre o que foi dito durante a conversa, ele se sentiu culpado e saiu. Moon-El foi encontrado por Alex bebendo sozinho no bar subterrâneo alienígena. Alex pareceu menosprezar Moon-El e dizer que acreditava que ele era um covarde, mas lembrou-lhe que Karla, que constantemente se colocava em perigo e era ferida por Parasita, acreditava sinceramente em contrário. Movido por isso, Moon-El partiu sozinho para a batalhar com Parasita, no entanto, ele não era páreo para o monstro parangina. Entretanto, no meio da destruição, Mon-El realizou seu primeiro ato heroico ao salvar uma criança que estava de pé. Com a ajuda de Guardian e uma Supergirl recuperada, eles conseguiram derrotar a ameaça. Vendo Moon-El redimir-se, Karla agradeceu-lhe, ao mesmo tempo que observava a contribuição do Guardião.

Kara e Mon-El presos por CADMUS

Kara e Mon-El presos por CADMUS

Naquela noite, Moon-El vagou pelas ruas à procura de pessoas para ajudar. Aproximando-se do que parece ser um homem desabrigado doente, ele foi subjugado pelo agente CADMUS disfarçado . Ele foi transportado para uma instalação de CADMUS, onde a Supergirl foi iscada para resgatá-lo. Depois de ameaçar matá-lo com chumbo, Willian Luthor conseguiu forçar Superliga a sobrecarregar seus poderes, apesar de seus apelos para Karla não fazê-lo. CADMEUS então procedeu a obter sangue de Superliga com a finalidade de obter informações sobre "Medusa". Deixados na cela, Éon-El e Karla se uniram e discutiram seus medos, e o que acontece se eles não viverem essa provação. Felizmente eles foram resgatados por Jeremiah Danvers , que tinha acesso a CADMUS IDs, e optou por ficar para trás por razões desconhecidas.

Kara, Mon-El e seus amigos celebraram seu retorno no apartamento de Kara. Ela disse a Mon-El que ele foi corajoso durante toda a provação. Ele respondeu a qualquer coragem que tinha, ele aprendeu com ela. Durante este tempo, Mon-El começou a desenvolver um interesse romântico em Kara, perguntando a Winn e James se ela estava "acasalada com qualquer um". James responde que Kara ainda não se acasalou com alguém.

Mon-El passar o Dia de Ação de Graças no apartamento de Kara.

Mon-El passa o Dia de Ação de Graças no apartamento de Kara.

Poucos dias depois, Mon-El é convidado para o jantar de Ação de Graças com a família e amigos de Kara. Mais tarde, naquela noite, depois de uma luta dura com Hank Henshaw fora do bar alienígena, Mon-El contraiu o vírus Medusa , que era mortal para todas as espécies exóticas, exceto para os seres humanos e Kryptonianos. Mon-El foi então colocado em quarentena no DEO, onde logo caiu de ser infectado pelo vírus. Kara foi visitá-lo e pediu desculpas, pois foi seu pai que criou o vírus Medusa. Mon-El disse-lhe que ele não culpou ela ou seu pai e, em seguida, mudou-se para compartilhar um beijo com ela antes de desmaiar. Eliza Danvers foi capaz de extrair uma amostra do vírus para criar uma cura. Depois que ele se recuperou, ele disse a Kara que ele não tinha lembrança de seu tempo sendo doente assim "não lembra" de beijá-la.

Mon-El como barman

Mon-El como barman

No rescaldo do incidente envolvendo o vírus, Mon-El tornou-se um barman no bar alien devido a muitos estrangeiros ter sido morto. Quando Kara veio para bar para falar com Maggie sobre investigar o desaparecimento de Izzy Williams , Mon-El decidiu ajudá-la.

Mon-El e Kara enfrentam roleta em Maaldoria

Mon-El e Kara enfrentam Roleta em Maaldoria

Os dois fingiram ser um casal de milenários e visitaram uma clínica ligada aos desaparecimentos que estava oferecendo recompensas monetárias para exames de sangue. Logo descobriram que o pessoal lá é de fato estrangeiros e Kara os perseguiu através do portal que conecta a Terra ao seu planeta; Apesar de ser dito para ir buscar ajuda, Mon-El fez o mesmo e segui-la. Depois de perceberem que o novo planeta que eles pousaram tinha um sol vermelho, privando-os de seus poderes, os dois foram emboscados por um inofensivo eremita alienígena e Mon-El percebeu que eles estavam em Maaldoria, a "Lua dos Escravos" , um centro de tráfico consciente. Kara e Mon-El foram capazes de infiltrar a fortaleza dos escravocratas fingindo rendição, e depois encontraram a Roleta , que estava parcialmente atrás da operação. Eles também descobriram os humanos desaparecidos, e com eles foram logo vendidos a um Dominador . Depois que Mon-El conversou com Kara sobre heroísmo, os escravistas ordenaram que o grupo começasse a se mover. Kara, apesar de não ter poderes, tentou bloqueá-los de tomar os outros, apenas para ser atingido com choques elétricos. Como os escravos a torturaram repetidamente com suas armas, Mon-El e outros, vendo-a em agonia, foram movidos por seu sacrifício; o grupo aproveitou a oportunidade para desarmar os escravos e se moveram juntos para escapar. Mon-El ajudou a manter seus perseguidores fora, mas viu que um deles estava apontando um blaster em Kara e se moveu para protegê-la. No entanto, um Dominador parou o guarda antes que ele pudesse disparar e insistiu que Mon-El não deve ser prejudicado antes de se curvar a ele em respeito. Mon-El assina ligeiramente com a cabeça antes de escapar com Kara. Eles foram então ajudados a sair da fortaleza e levados ao portal por Alex e a equipe de ataque que ela havia montado. Mais tarde naquela noite, Mon-El foi para o apartamento de Kara e diz que decidiu que queria se juntar a Kara em seu trabalho para proteger as pessoas. Ele disse a ela que queria ser um super-herói na Terra como ela.

Sentimentos por Kara[]

Mon-El começando seu treinamento de herói

Mon-El começando seu treinamento de herói

Kara começou Mon-El com seu treinamento de herói no DEO e depois de algumas provações, parecia que ele poderia estar pronto para ir para o campo. Naquela época, Livewire tinha escapado da prisão e Mon-El estava animado para ajudar Kara a localizar. Quando a polícia foi atacada por duas pessoas com os poderes de Livewire, ele e Kara foram parar. Kara disse a Mon-El para ficar e proteger os oficiais enquanto ela lutava com os Livewires. Mon-El os protegia do relâmpago, mas quando viu que Kara estava começando a ter problemas, deixou os oficiais para tentar salvá-la. Ele acidentalmente desviou uma explosão de relâmpago para um dos oficiais, mas felizmente Guardian tinha estado lá para absorver a maior parte dele com seu escudo. Depois que os Livewires recuaram, eles viram que Guardião era realmente Jimmy Olsen.

Mon-El, Supergirl e Guardian lutam juntos

Mon-El, Supergirl e Guardião lutam juntos

Kara mais tarde confrontou Mon-El com o abandono dos oficiais e Mon-El defendeu-se afirmando que viu que ela estava em apuros. No entanto, Kara perguntou se a verdadeira razão que Mon-El estava fazendo isso era para ela, que Mon-El simplesmente a deixou sem responder. Mais tarde, foi revelado que Livewire tinha sido sequestrado por um cientista para fazer soldados Livewire. Ele ouviu Winn chamando Jimmy e dizendo-lhe que ele sabia onde estava Livewire, embora ele disse aos outros que ele não. Ele os seguiu e chegou para impedir que as cópias de Livewire atacaram Guardian. No entanto, o cientista que os criou subjugou os dois. Kara então chegou para ajudar a liberá-los e Livewire e juntos os quatro pararam o cientista e seus soldados.

Mon-El visitou Kara em seu apartamento e confessou que se lembrava de beijar Kara quando estava doente. Ele também disse a ela que ele a salvou durante o ataque porque ele se importava com ela. Embora ele disse que ele entendeu que ela pode não sentir a mesma maneira, mas ele pediu Kara ainda trabalhar com ele e ajudá-lo a se tornar um herói. Ele então saiu do apartamento com os dois desconfortáveis ​​e nervosos.

Kara encontrou Mon-El enquanto trabalhava no bar, onde se desculpou por ser tão honesto com seus sentimentos, como tinha ouvido dizer que os homens na Terra não deviam fazer isso. Kara no entanto disse-lhe que ela estava feliz que ele era honesto e disse que ela concordou que os dois não eram um bom jogo e que ela não se sente da mesma maneira. Ela disse a ele que não combinavam e ele precisava continuar procurando até encontrar a pessoa certa para ele. Mon-El assentiu antes de se mudar para outra parte do bar.

Mon-El foi a um encontro com Eve

Mon-El foi a um encontro com Eve

Mon-El partiu para Catco e Kara estava feliz em vê-lo porque queria falar com ele, mas então viu que ele estava lá para se encontrar com Eve Teschmacher para o almoço. Quando Eve partiu, Mon-El perguntou se ela estava bem como ele tinha ouvido sobre o ataque no DEO pelos Marcianos Branco e Kara assegurou-lhe que todo mundo estava bem. Kara então perguntou se o almoço com Eve era um encontro e Mon-El disse que era como Kara tinha sugerido que ele precisava encontrar o caminho certo. Eve voltou e Mon-El saiu com ela enquanto Kara desanimava.

Mon-El serviu Kara e seus amigos suas bebidas quando eles foram para o Alien Bar para conhecer o namorado de Alex, embora foi revelado que ela estava namorando Maggie. Mon-El e Kara sentiram um pouco inábil em torno de se especialmente quando a conversa de Eve veio acima entre eles. Além disso, que ela estava vendo menos de Mon-El ultimamente porque ela estava ocupada com o trabalho de herói. Mais tarde, ele foi para a DEO, onde viu Kara exalar a frustração em blocos de concreto devido à suspeita crescente para Lena Luthor . Ele disse a Kara que ela não estava errada em continuar acreditando em Lena como ela tinha o hábito de dar às pessoas o benefício da dúvida quando outros disseram não. A princípio, Kara pensou que ele estava tentando aumentar a desconfiança de Lena, mas disse a ela que ele estava se referindo à fé que ela lhe deu. Kara admitiu que ela estava evitando Mon-El não por causa do trabalho, mas porque estava com raiva que ele estava namorando Eve. Ou ela estava antes de ser

revelado que eles tinham ido em um encontro, mas não terminou bem como Mon-El tinha falado sobre Kara o tempo todo. Mon-El estava confusa, porque estava zangada quando disse que não gostava dele.

Kara confessa seus verdadeiros sentimentos a Mon-El

Kara confessa seus verdadeiros sentimentos a Mon-El

Ele mais tarde visitou Kara em seu apartamento onde ela admitiu que ela gostava dele. Ela tinha dito que não, porque estava preocupada que ela não seria capaz de estar com alguém e ainda ser o herói que ela queria ser. No entanto, ela lhe disse que talvez ela pudesse ter ambos, afinal, com ele. Eles estavam prestes a se beijar, mas foram interrompidos com a chegada da quinta dimensão sendo Mxyzptlk.

Mon-El ameaçando Mxyzptlk para deixar Kara sozinha

Mon-El ameaçando Mxy para deixar Kara sozinha

Quando Mxyzptlk começou a exibir seus poderes para Kara, Mon-El foi e furiosamente agarrou o ser e disse a ela que Kara já era falada. Mxyzptlk riu de Mon-El quando pensou que o daxamita não era digno dela e depois o levou para o DEO em sua cueca. Quando Kara voltou, ele e J'onn contaram tudo sobre seres como ele e como seus poderes estavam a par com o da magia. Ele também disse a ela que em Daxam, eles tinham uma política de tolerância zero para seres como eles, porque embora eles soubessem "como fazer festa" eles tendiam a levar as coisas muito longe. Kara então o puxou para o lado e os dois concordaram que o que estava prestes a acontecer antes de Mxyzptlk aparecer era agradável e ambos queriam voltar a isso, especialmente como era o dia de Valentine.

Quando Parasita parecia estar atacando a National City, Mon-El foi ajudar Kara com ele, mas eles ficaram surpresos com a chegada de Mxyzptlk com uma fantasia que parecia a de Superman. Foi então revelado que o imp tinha conjurado Parasita como parte de um esquema para tentar mostrar seus poderes para Kara. Mxyzptlk começou a zombar dele e Mon-El, irritado, sugeriu que ele simplesmente dissesse o nome dele para trás e voltasse para sua dimensão. Kara então pediu a Mon-El para sair para que eles pudessem conversar em privado, como ela sentia que ele estava começando a perder o controle. De volta à DEO, os dois entraram em uma discussão acalorada. Kara estava brava que Mon-El não lhe disse sobre o provérbio o nome para trás coisa para banir Mxyzptlk, mas ele disse que ele não porque nunca funciona como o imp era irritante, mas não estúpido. Ele então começou a acusá-la de estar cega pela atenção que Mxyzptlk estava dando a ela e ficando deslumbrada por seu poder. Ele acreditava que eles deveriam apenas encontrar uma maneira de matá-lo, mas Kara argumentou contra ela. Mon-El então se aproximou de Winn, que lhe disse que ele conseguiu encontrar algo que pudesse funcionar em Mxyzptlk e Mon-El o enganou.

Mon-El duela com Mxy

Mon-El duela com Mxy

Ele então chamou Mxyzptlk e desafiou-o para Kara. Mxyzptlk aceitou e transportou-os para um teatro e pegou-lhes pistolas para que eles pudessem ter um duelo. Quando Mon-El recebeu sua pistola, ele soltou um tiro imediatamente, mas não teve nenhum efeito sobre ele. Mxyzptlk facilmente dominou Mon-El até que ele usou o dispositivo de Winn para tirar seus poderes. Os dois lutaram em terreno aparentemente até que Mxyzptlk pegou o dispositivo dele e o destruiu. Ele então suspendeu Mon-El acima do palco e se preparou para atirar com uma bala de chumbo, mas Kara chegou. Disse que casaria Mxyzptlk com o choque de ambos os homens. Quando Mon-El visitou Kara em seu apartamento para perguntar o que ela estava pensando, ela disse a ele que os dois eram muito diferentes e não iam funcionar. Ele então saiu do apartamento com o coração partido.

Mon-El e Kara fazem amor

Mon-El e Kara fazem amor

Depois que Kara derrotou Mxyzptlk, ele a visitou novamente e ela disse a ele que ela tinha dito todas essas coisas para ele, para que ele a deixasse passar com seu plano. Ela disse a ele que não queria dizer nada disso, embora enfatizasse que ela não precisava dele para invadir e tentar salvá-la. Mon-El admitiu que tendia a perder a cabeça quando se tratava dela e disse que era sua Kryptonita. Os dois passaram o resto do dia de São Valentim beijando seu sofá.

Mon-El acordou depois de sua noite com Kara para encontrá-la desaparecida do quarto. Ele então ligou a notícia para descobrir que a Supergirl estava fazendo ações heroicas durante toda a manhã pela cidade.

Mon-El acorda na cama da Kara

Mon-El acorda na cama da Kara

Kara voltou rapidamente, sentindo-se feliz. Ela perguntou a Mon-El se eles poderiam manter sua nova relação tranquila, como ela não queria ter todo mundo se apinhando em torno dela como seu último relacionamento. Mon-El concordou, porém, assim que eles chegaram ao DEO Mon-El felizmente anunciou a todos que eles estavam namorando. Kara foi então em uma missão com J'onn para bater um comboio de CADMUS e eles descobriram que eles estavam transportando Jeremiah Danvers. Mon-El deu boas-vindas alegremente Jeremiah para trás na frente de todos e escutou a história de Jeremiah as well as o aviso da arma nova de CADMUS usando a visão do calor de Kara. Ele então puxou Kara de lado e disse a ela que ele pensou Jeremiah não estava dizendo toda a verdade. Kara disse-lhe que podia confiar em Jeremiah e não ser tão suspeito dele como ele salvou suas vidas.

Jeremiah diz a Mon-El que ele sabe quem ele realmente é

Jeremiah diz a Mon-El que ele sabe quem ele realmente é

Mon-El havia sido convidado para a comemoração do jantar familiar dos Danvers, mas quando soube que Jeremiah receberia sua antiga posição na DEO, começou a protestar. Ele foi então levado de lado por Kara e perguntou por que ele ainda estava sendo tão suspeito e na frente de toda a sua família. Discutiu sobre como se sentiria se seu pai retornasse e Mon-El disse-lhe que estaria preocupado porque não era um homem agradável e não pensou que Jeremiah era o mesmo homem que todos recorda após anos de estar com Cadmus. Kara pensou que era melhor se Mon-El saísse antes que ele a incomodasse e a sua família ainda mais. Jeremias então se ofereceu para andar Mon-El para fora. Mon-El tentou explicar-se a Jeremiah mas disse a Mon-El que ele sabia quem ele realmente era. Ele também disse a Mon-El que Kara provavelmente não gostaria da verdade e depois deixou Mon-El sozinho e um pouco abalado. Mon-El então disse Winn de suas suspeitas sobre Jeremiah e como tinha sido muito fácil encontrá-lo depois de tanto tempo. Ele então pediu-lhe sua ajuda em assistir Jeremiah e Winn concordou, embora ele pediu um favor em troca. Quando Mon-El perguntou o que era, Winn disse-lhe para não machucar Kara. Mais tarde, ele e Winn puxaram Kara de lado e disseram-lhe que Jeremiah tinha tentado invadir o mainframe DEO assim que ele estava sozinho, que parecia começar a dar alguma credibilidade às suspeitas de Mon-El. Mon-El se reuniu com Winn mais tarde como ele estava saindo com sua nova namorada e ele confessou que ele queria não ser um namorado tão terrível para Kara. Winn disse-lhe que ele não deveria tentar tão duro com Kara como ela não precisa de alguém para protegê-la ou exibi-la. Ele só precisava perguntar o que ela precisava dele. Mas então o programa de Winn localizou a nova arma de CADMUS e Mon-El saiu com Kara, Alex e alguns agentes DEO para o site, mas eles descobriram que estava vazio. Aconteceu ser uma distração quando Jeremiah foi para invadir a DEO e copiar arquivos para CADMUS e também tinha sido reforçada com um braço cibernético.

Mon-El conforta Kara após a traição de Jeremiah

Mon-El conforta Kara após a traição de Jeremiah

Mais tarde, Mon-El visitou Kara em seu apartamento como ela estava sentindo o peso da traição de Jeremiah. Ele então pegou o conselho de Winn e perguntou a Kara se ela precisava que ele fizesse qualquer coisa por ela e ela pediu para ele estar lá com ela. Ele então se sentou e tomou Kara em seus braços como ela chorou levemente nele. Winn chamou então e revelou que Jeremiah tinha tomado a lista de registro de todos os estrangeiros que vivem no país.

Quando Kara estava tentando encontrar uma maneira de alertar as pessoas sobre o que Cadmus estava fazendo seqüestrando alienígenas inocentes, ela foi aconselhada a tentar escrever um blog sobre isso. Mon-El ajudou Kara a fazer a escolha se avisar as pessoas com o blog era a escolha certa que ela finalmente fez. No entanto, causou a sua chefe Snapper Carr a demiti-la como ela tinha feito sem sua aprovação, mesmo se a história era legítima. Kara estava um pouco triste por ter perdido seu emprego na Catco, mas ela lhe disse que ela ainda tinha seu trabalho como Supergirl e ele e por agora, isso foi suficiente.

Príncipe de Daxam[]

Mon-El estava saindo com Kara, assistindo alguns televisão quando ele sugeriu que eles assistam a um musical, que Kara estava animado para fazer. No entanto, antes que eles pudessem fazer qualquer outra coisa, uma mensagem foi enviada que pediu para Mon-El ser abandonado a eles. No DEO, descobriram que um novo navio tinha entrado na atmosfera e quando Mon-El viu a imagem do navio, ele congelou ao vê-lo embora ele afirmou não ter visto nunca o navio antes. Kara foi investigar, mas começou a atacá-la quando chegou perto. Quando Mon-El viu que todas as armas do navio tinham um bloqueio sobre ela, ele rapidamente enviou uma mensagem dizendo que ele estava se entregando a eles. Kara perguntou por que ele estava se dando a eles, mas ele alegou que ele tinha suas razões e não vale a pena colocar ela ou qualquer outra pessoa em perigo. O navio o teleportou para o navio, mas Kara agarrou-o para ir com ele.

Mon-El reúne-se com sua mãe e seu pai

Mon-El reúne-se com sua mãe e seu pai.

Ficou chocado ao ver que ela se arrumava com ele, mas viram que todas as pessoas no barco se curvavam quando o avistavam. Ele então se reuniu com seus pais Lar Gand e Rhea, onde ele revelou que eles eram o Rei ea Rainha de Daxam. Kara então percebeu que Mon-El era na verdade o príncipe.

Mon-El e Kara se juntaram a seus pais para um jantar tenso

Mon-El e Kara se juntaram a seus pais para um jantar tenso

Seus pais prepararam um jantar entre os três e convidaram Kara. Ele perguntou a seus pais como eles ainda estavam vivos e eles informaram-no de fugir para o seu navio e como eles tinham que sobreviver fora do mundo depois que o Kryptonite choveu em Daxam após a destruição de Krypton. Eles também informaram que eles interceptaram sua baliza, mas ela estava incompleta, o que os fez tentar rastreá-lo. A mãe dele informou que eles tiveram sua grande chance em Maaldoria, onde um embaixador Dominator lhes disse que ele estava lá para libertar escravos e foi para a Terra. Isso provocou algum debate entre seus pais e Kara sobre a escravidão antes de seu pai quebrá-lo para perguntar de como Mon-El escapou. Kara desejou saber tão bem quanto ele lhe contou uma mentira e revelou a verdade de sua fuga de sua câmara do palácio e tomando a vagem Kryptonian do emissário que seu protetor matou. Kara se desculpou de volta à Terra e Mon-El a seguiu. Quando voltaram ao DEO, Kara ficou furioso por Mon-El mentir sobre sua identidade. Ele tentou explicar que ele sabia sua opinião sobre Daxamites e pensou que ela nem sequer iria falar com ele se ela soubesse que ele era realmente o príncipe. Ele disse que isso não mudou nada entre eles, mas ela disse que mudou tudo como ele ajudou a liderar e beneficiar de uma sociedade terrível que preze e oprimido as pessoas. Ele tentou explicar que ele sabia sua opinião sobre Daxamites e pensou que ela nem sequer iria falar com ele se ela soubesse que ele era realmente o príncipe. Ele disse que isso não mudou nada entre eles, mas ela disse que mudou tudo como ele ajudou a liderar e beneficiar de uma sociedade terrível que preze e oprimido as pessoas. Ele tentou explicar que ele sabia sua opinião sobre Daxamites e pensou que ela nem sequer iria falar com ele se ela soubesse que ele era realmente o príncipe. Ele disse que isso não mudou nada entre eles, mas ela disse que mudou tudo como ele ajudou a liderar e beneficiar de uma sociedade terrível que preze e oprimido as pessoas.

Mon-El sai depois que Kara lhe diz que está entre eles

Mon-El sai depois que Kara lhe diz que está entre eles

Mais tarde, Mon-El tentou outra vez explicar-se mas Kara disse-lhe que sua mãe veio visitá-la. Ele perguntou o que ela queria e Kara disse a ela que ela queria que ele voltasse para Daxam com eles agora que a atmosfera do planeta tinha se estabelecido, mas Mon-El não queria.

Kara então lhe disse que poderia ser para o melhor como antes de seus pais chegaram, ele pensou que ele era o único Daxamite à esquerda e ele agora sabe que seus pais, seu povo ainda estão vivos. Ela lembrou-lhe que Mon-El era um príncipe e talvez fosse hora de ele agir como um. Mon-El novamente tentou falar com Kara em seu apartamento para tentar obter seu perdão, mas Kara não conseguiu encontrá-lo em sua para o perdoar por mentir durante meses. Ela lhe disse que eles tinham que quebrar e Mon-El então partiu de coração partido. Ele voltou para o navio de seus pais e disse-lhes que as coisas estavam entre ele e Kara. Eles acreditavam que ele iria voltar para Daxam com eles, mas ele lhes disse que não era. Ele disse-lhes que ele estava cansado de ser servido e primped. Ele acusou seus pais de não se preocuparem com seu próprio povo e apenas preocupado com seu próprio poder e lhes disse que ele estava feito sendo seu príncipe. Sua mãe acusou Kara por seu comportamento, mas ele defendeu Kara e disse que mesmo que eles não estavam juntos, estar perto dela fez com que ele quisesse ser melhor. Ele então exigiu ser enviado de volta à Terra e disse-lhes que deveriam deixar o planeta. Seu pai então silenciosamente o teletransportou de volta para a Terra.

No DEO Mon-El reuniu-se com todos embora Kara se esforçou para não fazer contato visual com ele. J'onn anunciou que eles estavam recebendo um novo prisioneiro que era incomum do que eles geralmente tem e logo agentes trouxe o Music Meister . Ele sorriu para todos e fechou os olhos para Kara quando a mandou em transe. Ela estava começando a desmoronar e Mon-El correu para pegá-la antes de cair. Ele assistiu como o Music Meister tomou seu dispositivo inter-dimensional para criar uma brecha como ele disse a todos que agora ele estava fora para encontrar o homem mais rápido vivo. Ele então desapareceu deixando Kara em estado de coma.  

Mon-El e J'onn levam Kara para a Terra-1 e conhecem o Team Flash

Mon-El e J'onn levam Kara para a Terra-1 e conhecem o Team Flash

Mon-El e J'onn trouxeram Kara à Terra-1, onde se encontraram nos Star Labs . Ele se encontrou com Barry Allen , Cisco Ramon , Caitlin Snow , HR Wells , Iris West e Wally West . Eles perguntaram quem ele era e informaram que ele era mais do que amigo de Kara. Ele e J'onn contaram-lhes sobre o Music Meister e como eles o seguiram para a Terra quando ele mencionou que ele estava indo atrás de Barry. Barry prometeu a Mon-El que iria encontrar o Music Meister e trazer Kara de volta. No entanto, o Music Meister colocou seu feitiço em Barry para que ele estava em coma também. Dentro de seu mundo de sonho compartilhado, Kara e Barry conseguiram encontrar dupla musical de Mon-El, Tommy Moran, que estava apaixonada pelo musical de Iris, Millie Foss . Caitlin, em seguida, informou que ambos Kara e Barry estavam sendo drenado de seu poder e que a música Meister deve ser levá-lo para si mesmo. Quando a Cisco, Wally e J'onn conseguiu trazê-lo, a música Meister disse ele e Iris que se quisessem Kara e Barry de volta que eles teriam de obter libertar-se, mas os dois poderia ajudar a salvar-lhes se o seu amor Para eles era forte o suficiente. Quando Mon-El viu que Kara parecia estar morrendo junto com Barry, ele e Iris foi para a Cisco, que ajudou a Vibe-los em suas mentes onde encontraram os dois morrendo de ser baleado. Caitlin então os informou que tanto Kara e Barry estavam sendo drenado de seu poder e que o Music Meister deve estar tomando para si mesmo. Quando Cisco, Wally e J'onn conseguiram trazê-lo, o Music Meister disse a ele e Iris que se eles queriam Kara e Barry de volta que eles teriam que se libertar, mas os dois poderiam ajudar a salvá-los se o seu amor Para eles era forte o suficiente. Quando Mon-El viu que Kara parecia estar morrendo junto com Barry, ele e Iris foram para Cisco, que ajudaram Vibe em suas mentes onde eles encontraram os dois morrendo de ser baleado. Caitlin então os informou que tanto Kara e Barry estavam sendo drenado de seu poder e que o Music Meister deve estar tomando para si mesmo. Quando Cisco, Wally e J'onn conseguiram trazê-lo, o Music Meister disse a ele e Iris que se eles queriam Kara e Barry de volta que eles teriam que se libertar, mas os dois poderiam ajudar a salvá-los se o seu amor Para eles era forte o suficiente. Quando Mon-El viu que Kara parecia estar morrendo junto com Barry, ele e Iris foram para Cisco, que ajudaram Vibe em suas mentes onde eles encontraram os dois morrendo de ser baleado. O Music Meister disse a ele e a Iris que, se eles queriam que Kara e Barry voltassem, eles teriam que se libertar, mas os dois poderiam ajudar a salvá-los se seu amor por eles fosse forte o suficiente. Quando Mon-El viu que Kara parecia estar morrendo junto com Barry, ele e Iris foram para Cisco, que ajudaram Vibe em suas mentes onde eles encontraram os dois morrendo de ser baleado. O Music Meister disse a ele e a Iris que, se eles queriam que Kara e Barry voltassem, eles teriam que se libertar, mas os dois poderiam ajudar a salvá-los se seu amor por eles fosse forte o suficiente. Quando Mon-El viu que Kara parecia estar morrendo junto com Barry, ele e Iris foram para Cisco, que ajudaram Vibe em suas mentes onde eles encontraram os dois morrendo de ser baleado.

Mon-El é perdoado por Kara por mentir para ela

Mon-El é perdoado por Kara por mentir para ela

Mon-El pediu desculpas a Kara por mentir para ela sobre quem ele realmente era, mas ela disse a ele que ela o perdoou. Ele deu-lhe um beijo, ao mesmo tempo em que Iris beijou Barry e os quatro se encontraram de volta no Star Labs onde estavam em uma só peça. O Music Meister então revelou que tudo isso era para ensinar aos super-heróis uma lição sobre o amor e deixar que os dois fossem salvos por ele para uma mudança. Eles disseram adeus a todos os seus novos amigos e Kara avisou Mon-El que se ele mentiu para ela novamente, então ela deixaria cair uma montanha sobre ele.

Personalidade[]

Antes de sua chegada à Terra, Mon-El costumava ser um pirralho mimado egoísta, um menino de festa e um mulherengo, além de ser ignorante também o que estava acontecendo em Daxam. Apesar dos traços negativos dele na época, ele pelo menos se preocupava com o bem-estar de seu povo como durante a destruição de Daxam , Mon-El estava relutante em deixar seu povo para trás, ele só fez isso porque seu guarda-costas era muito insistente; Apesar disso, sentia-se culpado e indigno de ter sobrevivido enquanto seu povo morria.

Mon-El é alegre, alegre, despreocupado, descontraído e divertido-loving. Ele odeia ser fechado dentro de casa e gosta de festa. Como todos os Daxamitas , Mon-El não gosta de Kryptonians devido a seus traços arrogantes e auto-justos, embora ele mais tarde aquece até Kara . [3] Mon-El também possui boa moral, como ele mostra culpa e remorso por suas ações.

Algumas pessoas vêem Mon-El como um covarde que foge no primeiro sinal de perigo. No entanto, na verdade, ele só evita lutas porque ele não quer se envolver desnecessariamente, bem como o fato de que ele não tem vontade de se tornar um herói. Depois de alguma palavra com Alex, no entanto, Mon-El começa a aquecer a ideia e também desenvolve uma atração romântica para Kara.

Desde que Mon-El é novo na Terra, ele é ingênuo em como as coisas funcionam no planeta, bem como expressões, feriados, empregos e perigos etc .; Quando tentou fazer sexo com Eve Teschmacher (antes que isso fosse impedido por Kara) ela perguntou se ele tomava proteção, Mon-El tomou isso como uma expressão para uma arma como uma espada, sem saber que realmente significa um preservativo, ou quando ele equivocadamente trouxe mais colchão stuffing para thanksgiving jantar. Apesar disso, Mon-El é muito inteligente, como ele é mostrado para ter mais conhecimento sobre o universo do que Kara, devido ao fato de que ele já era um adulto quando ele deixou Daxam no momento da sua destruição, bem Kara estava em seu início da adolescência durante Krypton .

Quando se trata de seus sentimentos por Kara, Mon-El tende a não pensar direito e perde o controle de suas emoções. Apesar disso, ele não tem nenhum ponto cego quando se trata das pessoas que Kara se preocupa; quando seu pai adotivo, Jeremiah Danvers , aparentemente foi resgatado de CADMUS , ele estava imediatamente desconfiado dele, devido ao fato de que Jeremias era prisioneiro de CADMUS por anos e eles podem ter-lhe dado o seu lado; Acontece que Mon-El estava certo o tempo todo.

Mon-El manteve seu status como o príncipe de Daxam secreto de Kara, como ele estava com medo de como ela reagiria, como ele estava plenamente consciente de seu desagrado em relação a Daxamitas. Mon-El era semelhante a Oliver Queen que eram tanto playboys ricos mimados naquela época e foi para novos mundos para mudar.

Poderes e Habilidades[]

Fisiologia daxamita: Normalmente , como todos os daxamitas, as capacidades de Mon-El não são maiores do que um ser humano normal de seu condicionamento físico. No entanto, uma vez carregado pela energia de um sol azul ou amarelo e metabolizado em seu corpo, ele se torna capaz de realizar vários feitos inumanos.

  • Absorção solar: Embora genérico para sua raça (assim como para kryptonianos), ao chegar à Terra por um curto período de tempo é desconhecido se ele vai desenvolver outros poderes. Enquanto os poderes de Mon-El são dependentes do espectro de energia de um sol azul ou amarelo, seu corpo é capaz de absorver constante e passivamente tal energia enquanto exposto a ele, mantendo essencialmente suas reservas totalmente carregadas quase constantemente.
  • Longevidade: Presumivelmente como kryptonianos, a vida de Mon-El é consideravelmente mais longa do que um ser humano normal e também envelhece muito mais devagar.
  • Cura: Exposição direta à luz solar também irá acelerar sua recuperação de qualquer lesão que ele consegue sustentar. Seu metabolismo energizado tem o poder de regeneração celular. Ele se regenerou do coma, absorvendo energia.
  • Invulnerabilidade: O corpo de Mon-El é impermeável à doença e ao dano do que um ser humano normal, como as agulhas não poderiam penetrar em sua pele; a extensão total de sua durabilidade é desconhecida atualmente.
  • Eletrosíntese: As células de Mon-El aproveitam e absorvem a energia elétrica que o rodeia, manipulando-a para regenerar-se a nível celular e até mesmo sua própria fonte de energia quando estava em coma.
  • Super velocidade: Mon-El é capaz de se mover, reagir e pensar em velocidades surpreendentes muito superior à de um ser humano normal.
  • Super força: Mon-El possui uma quantidade incrível de força, como ele foi capaz de segurar temporariamente o seu próprio contra Kara e facilmente sufocá-la. Embora Winn afirma que sua força não é tão elevada quanto a de Kara.
  • Super salto: As pernas incrivelmente fortes de Mon-El têm a capacidade de dar saltos incrivelmente altos em um único pulo.

Habilidades[]

  • Combatente mão-a-mão experiente: Como um príncipe, Mon-El esteve a receber treinamentos de defesa pessoal. Treinar com Kara melhora ainda mais suas habilidades de luta.
  • Exímio atirador / Armas de fogo: Mon-El provou possuir um certo nível de conhecimento sobre o uso de armas de fogo.

Fraquezas[]

  • Chumbo: Mon-El tem uma fraqueza para liderar. Se uma bala de chumbo permanecesse em seu sistema por muito tempo, ele morreria de envenenamento.
  • Energia extrema: Quantidades extremas de energia, como a eletricidade da Livewire , enquanto ela está no auge, pode ser suficiente para matar Mon-El. Apesar de sua invulnerabilidade, Mon-El parece relativamente vulnerável a grandes quantidades de eletricidade. Isso foi visto ao lutar contra o Livewire.
  • Luz solar vermelha: Como os kryptonianos , a exposição ao Sol Vermelho fará do Mon-El o equivalente a um ser humano na Terra .
  • Magia: Ele não é invulnerável à magia porque seus poderes vêm de sua fisiologia natural e não de meios sobrenaturais. Mr. Mxyzptik foi capaz de facilmente teletransportá-lo para o escritório do DEO em sua cueca em um instante.

Nos bastidores[]

  • Em quadrinhos DC, Mon-El (alternativamente soletrado como M'Onel), nascido Lar Gand , é um super-herói daxamita conhecido como Valor , inspirado por um jovem Superman .
  • Nos Quadrinhos, Mon-El compartilha os poderes modernos de Superman, como visão de calor e voo. No show, seus poderes mais parecidos imitam aqueles Superman exibidos nos primeiros quadrinhos (sendo "mais rápido do que uma bala de velocidade ... mais poderosa do que uma locomotiva ... e capaz de saltar edifícios altos em um único limite") antes Adquirindo esses mais exóticos.
  • Nos quadrinhos, o nome de Mon-El derivado de ser encontrado em uma segunda-feira (segunda-feira), e sobrenome de Clark Kent nascimento (El).
Advertisement