FANDOM


" É nosso trabalho correr riscos, correr na linha de fogo, enfrentar inimigos que ninguém neste planeta tem coragem de fazer " .
-Alex para J'onn J'onzz
Alexandra "Alex" Danvers (nascida em 1989) é um dos principais agentes da DEO , filha de Jeremiah Danvers e Eliza Danvers, a irmã adotiva de Kara Zor-El e a namorada de Maggie Sawyer.

Biografia Editar

Início da vida Editar

Alex Danvers nasceu em 1989 em Midvale para seus pais; Cientista Jeremiah e Eliza Danvers . Desde a infância, ela exibiu um intelecto dotado e atitude em relação à ciência, como uma adolescente que está matriculada na Midvale Junior High School obtendo resultados notáveis. A estrela de sua família, quando

As irmãs Danvers no ensino médio

As irmãs Danvers no ensino médio

Kara chegou em 2003 Alex estava ciumento devido a suas habilidades e estava feliz quando Kara decidiu não usar seus poderes. A princípio, envergonhada e envergonhada daquela "garota estranha" que constantemente a constrange na frente de seus amigos, ao longo dos anos Alex começou a amar profundamente Kara, e agiu como sua irmã mais velha, muitas vezes a confortando quando ela estava Com medo ou triste; o vínculo entre os dois tornou-se tão forte que nenhum deles pode imaginar sua vida sem o outro.

Uma noite, Kara levou Alex voando, onde a DEO descobriu sobre ela e forçou o pai de Alex a trabalhar para eles em vez de levar Kara embora.  Um ano depois, seu pai "morreu" ao proteger um marciano , do diretor implacável do DEO, Hank Henshaw, mas os agentes disseram a Eliza que ele morreu em um acidente de carro.

Adolescência Editar

A melhor amiga de Alex desde o Ensino Médio era Vicki Donahue e ela adorava dormir em sua casa, compartilhando a mesma cama; No entanto, quando começou a desenvolver sentimentos em relação a ela, ela se sentiu confusa e assustada, então ela começa a lutar por ela sobre quase tudo, mesmo que estúpido ou insignificante, até que apenas se distanciou. Essa memória a fez se sentir tão mal que ela a enterrou dentro dela por anos.

Depois da formatura, Alex foi para a National City Med School, onde teve um namorado que escreveu poemas sobre lutas e alegadamente terminou por causa disso.

Alex primeiro encontra Hank depois que ela é presa

Alex primeiro encontra "Hank" depois que ela é presa.

Apesar de sua inteligência e resultados acadêmicos, Alex cresceu um adulto jovem problemático que costumava durar e beber muito para lidar com sua homossexualidade latente ea perda de seu pai. Em 2012, depois de uma noite de beber e bocejar levou à sua prisão, " Hank " visitou Alex na prisão e ofereceu-lhe para se juntar ao DEO , dizendo-lhe que ela era especial como Kara, e que ela devia ao seu pai para ser A pessoa que ele sabia que ela poderia ser.

Trabalhando para o DEOEditar

Alex teve que atravessar um ano cheio do treinamento antes de ser permitido trabalhar no campo, mas mais tarde, apesar de uma da razão principal o DEO contratou a era sua conexão próxima a Kara , provou-se como um do mais melhor Agentes da agência, tornando-se rapidamente o segundo em comando de "Hank". Eventualmente moveu-se para a cidade nacional ao lado de sua irmã adotiva.

Em 2015, Alex teve de assistir a uma conferência em Genebra, mas o vôo 237, em que ela estava viajando, foi sabotado por Vartox em uma tentativa de matá-la e outros agentes DEO a bordo. Embora o avião tenha sido salvo por Kara de bater, Alex mais tarde repreendeu sua irmã por fazê-lo, com raiva que ela tinha revelado ao mundo, e agora não há volta. Kara foi capturado mais tarde pelo DEO e levado de volta à sua base , onde Alex revelou sua identidade como um agente DEO. Depois que Kara foi derrotado e quase morto por Vartox, Alex resgatou-a revelando que a única maneira que o Fort Rozz escape pode voltar para a mãe de Kara foi através dela agora. Ela mais tarde foi para Kara '

Uma semana depois, Alex, juntamente com o resto da DEO, testou os limites das habilidades de Kara, disparando mísseis no céu para ela. Depois disso, Alex debatia com Kara sobre a necessidade dos testes antes de Kara ter que sair para parar um incêndio raging no National City Port . Dias depois, a DEO investigou o roubo e o assassinato de um guarda de segurança na fábrica de Plastino Chemicals, com Alex chamando a Supergirl para ajudar na investigação. Mais tarde, na base da DEO, na sala de treinamento, Alex derrotou Kara em um sparring match com a ajuda de emissores Kryptonite na sala, em uma tentativa de preparar Kara para qualquer coisa que ela pode enfrentar. Ela veio mais tarde ao apartamento de Kara e interrogou sua irmã a respeito de se dizer a James ea Winn sua identidade secreta era uma idéia boa, no DEO, Alex, juntamente com "Henshaw" e o agente Hartmann chegaram à conclusão de que o Hellgrammite estava comendo o DDT que ele estava roubando, já que o governo estava destruindo os remanescentes, e sua fonte de comida estava encolhendo. Mais tarde, o DEO estabeleceu uma armadilha para o

Alex e Hank atrás do veículo com o DDT.

Alex e Hank atrás do veículo com o DDT.

Hellgrammite com um caminhão transportando tanques de DDT, enquanto Alex e Henshaw, juntamente com vários outros agentes DEO, o seguiram em outro veículo. O Hellgrammite raptou Alex e leva-a para o General Astra , que revelou sua verdadeira identidade depois que ela confundi-la com Alura. Alex foi encontrado mais tarde por Kara que a tinha seguido com sua super audiência. Uma luta entre Kara e Astra seguiu, e Hellgrammit atacou Alex, que tentou para contato de rádio DEO, Que foi capaz de vencê-lo, forçando o ferrão que ele protrusão de sua mão em seu coração. Mais tarde, na base DEO, Alex foi convidado por Kara a treiná-la, com Alex prometendo fazer Kara melhor do que ela. Alex então mostrou a Kara um quarto que tinha sido configurado contendo um programa de Inteligência Artificial de Alura que tinha sido enviado com seu pod. Deixando Kara falar com ela, ela agradeceu "Henshaw" por ajudá-la a montar o quarto.

Quando Reactron vem a National City com a intenção de matar Supergirl como ele queria Superman para sofrer e perder tudo, Alex decide ajudar sua irmã para lutar contra ele, apesar de ele não é um estrangeiro e, portanto, nenhum dos negócios DEO. Sua teimosia e determinação faz que mesmo "Hank Henshaw" decida ajudá-los. 
Discurso mãe-filha.

Discurso mãe-filha.

Em Thanksgiving, Kara e Alex são visitados por sua mãe Eliza , com quem Alex teve um relacionamento tenso porque. Desde que Kara chegou, Eliza esperava que Alex a protegesse, muitas vezes levando a uma briga quando ela não. Alex admitiu a sua mãe que ela trabalha no DEO líder Eliza para disse a ela e Kara como Jeremiah foi forçado a trabalhar para o DEO por Hank Henshaw para proteger Kara mas foi morto em ação; nunca sabendo como ou por que ele morreu. Alex teve problemas para trabalhar com "Hank" depois disso e pede a ajuda de Winn para invadir o mainframe DEO para descobrir o que realmente aconteceu com seu pai só para descobrir que Jeremiah Danvers desapareceu em uma missão com Henshaw na América do Sul . Alex e Kara começa a desconfiar do diretor, Até que um terremoto o aprisione e Alex na sede da DEO com um fugitivo alienígena poderoso e, enquanto lutava lado a lado, ela descobriu que ele não é Hank Henshaw, mas um marciano chamado J'onn J'onzz e que seu pai morreu protegendo-o do real Hank. Ela e J'onn revelaram mais tarde este segredo mesmo a Kara. Só mais tarde revelou este segredo até mesmo para Kara.  

Jantar com Max Editar

Alex e Max jantam.

Alex e Max jantam.

Depois de um ataque de Kryptonianos a Lord Technologies Alex, que sobre investigações anteriores se aproximou do ambíguo milionário Maxwell Lord , aceitou seu convite para um jantar para interrogá-lo. Depois que ela aprendeu que o aperitivo que eles estão comendo é realmente ovos de caracol (que custam US $ 100 uma colher) ela cospe-los em um guardanapo, em seguida, começa a questioná-lo sobre o que eram os estrangeiros procurando em seu laboratório. Max lembra que Supergirl também é uma alienígena, Alex respondeu que a Supergirl salva vidas. Max diz a ela que ela também, salva vidas, e pergunta a ela qual é a sua relação real com a Supergirl, Alex responde que ela trabalha para sua organização e ela é uma empregada confiável. Finalmente, Max diz a ela que eles fizeram um inventário no laboratório e descobriu que os alienígenas não levaram nada, então ele propõe um brinde a "Alex Danvers, um herói real". Sem que ela soubesse, Maxwell plantou um dispositivo de gravação na bolsa de Alex e, mais tarde naquela noite, quando ela vai ao apartamento de Kara, ele ouve a conversa, confirmando suas suspeitas de que são irmãs.

Alex prende Max.

Alex prende Max.

Depois da aparição de Bizarro , Alex vai até Max, dizendo que sabia que ele é o responsável. Max confessa indiretamente seus experimentos, mas ameaça Alex não revelar suas operações, insinuando que conhece sua família; No entanto Alex ordena agentes DEO para prendê-lo e, quando ele ameaçou revelar a identidade secreta da Supergirl, ela bate-lo em uma mesa e afirmou que ninguém iria ouvi-lo, então ela trouxe para o DEO; J'onn berates Alex para trazê-lo para dentro, como Max não é um estrangeiro, mas Alex contadores dele de todas as pessoas devem entender seu desejo de proteger sua família.

Salvar Kara Editar

Quando Kara é atacada pela " Misericórdia Negra " e mergulhou no "sonho perfeito", no qual ela apareceu em Krypton, Astra veio a Alex e disse-lhe como ajudar Kara. Alex, com a ajuda de Max Lord, que inventou um capacete especial, foi mergulhado na mente de Kara para forçá-la a desistir de ilusões.

Alex em Krypton

Alex em "Krypton".

Alex passa pelos corredores e encontra o quarto onde a Casa de El se senta com Kara, que não conseguia se lembrar de Alex. Ela tenta explicar a ela o que realmente está acontecendo, mas ela não acredita nela e deixa que ela seja capturada e condenada à pena capital - o exílio na Zona Fantasma . Alex diz a Kara que se ela não acordar, ambos permanecem em sua mente, até que Black Marcy matar os dois, enquanto Zor-El diz Kara que uma vez que Alex vai, eles serão felizes novamente. Alex, chorando, diz Kara que ela entende o quanto ela perdeu e o quanto ela sabe que Kara queria ir para casa, mas isso é apenas uma ilusão. Um terremoto começa, Kara realiza a verdade, diz adeus a seus pais e alcança para Alex ' S mão apenas a tempo para evitar ser engolido por um sinkhole. Quando ela acorda com um olhar inexpressivo, Kara exige saber quem fez isso com ela, e Alex responde que era Non.

Matar Astra e reconhecimento de Kara Editar

Alex mata Astra.

Alex mata Astra.

Quando os kryptonianos se reuniram para iniciar a próxima etapa de seu plano para conquistar a Terra, eles decidiram usar os satélites Lord Technologies e conectá-los ao seu dispositivo. Alex atira Astra de um helicóptero e distrai-a da ativação do dispositivo. A luta entre eles se seguiu, apesar de Alex alegar que ela não queria lutar contra Astra, que ela sabe que ela ama Kara e que ela tinha muitas oportunidades para matá-la e Kara, mas ela não, então ela oferece Astra a render-se. Eles foram interrompidos por J'onn que jogou Astra longe de Alex, e então começou uma briga com ela. Como Astra superar o marciano alegando que ela vai dar-lhe uma "morte honrosa", Alex stabs ela nas costas com uma lâmina de Kryptonite, matando-a. Depois disso, J'onn cobre Alex para Kara, dizendo que ele matou Astra, Porque não vi outra maneira. Mais tarde, Alex perguntou a J'onn por que ele mentiu sobre isso e ele disse que é porque ela é herói de Kara e ele não queria que isso mudasse.

Depois disso, Kara parou de trabalhar com a DEO porque não sabia como trabalhar com J'onn depois do que tinha feito com Astra, mas, alguns dias depois, ela voltou e ele disse a J'onn e Alex , Ela está pronta para trabalhar com eles novamente, porque é melhor para o mundo. No entanto, Alex não agüentou mais e começou a contar a Kara a verdade sobre o assassinato de Astra, J'onn tenta detê-la, mas ela continuou, dizendo que ela viu Astra sobre ele e que ele estava indefeso, então ela teve que matar ela para salvar J'onn, que assumiu a culpa porque ele não iria Kara estar com raiva dela. Chorando, Alex diz que J'onn permitiu fazê-lo porque eles não querem perdê-la. Kara abraça Alex. Hank quer sair, mas Kara o pára e pega sua mão.

Detenção Editar

Depois que J'onn é forçado a revelar sua identidade marciana para salvar Alex de Kara (que estava sob a influência da Kryptonite Vermelha ), ele foi preso e interrogado pelo Coronel Harper , juntamente com a Major Lucy Lane , para descobrir como ele entrou no DEO e O que aconteceu com o verdadeiro Hank Henshaw . Ele explicou a eles que ele não matou Jeremiah Danvers, mas eles estavam céticos sobre isso. J'onn contou-lhes sobre o que aconteceu 10 anos atrás no Peru, sobre como ele conheceu Jeremiah Danvers e como Hank Henshaw tentou matá-lo. Mas Harper não acredita nele e envia Project Cadmus tanto J'onn e Alex, que é acusado de cumplicidade e traição como Lucy percebeu que ela sabia sobre J'onn. Para salvá-los, Kara é forçada a revelar seu segredo a Lucy, e então pede a ela para ajudar a resgatá-los. Depois de interceptar o caminhão em que são levados para CADMUS, eles atacá-lo a bordo de um par de motocicletas e definir J'onn e Alex livre. O marciano também vê na consciência de Harper que o pai de Alex ainda está vivo e em CADMUS. Alex e J'onn são, no entanto, obrigados a deixar National City como fugitivos. 

Myriad Editar

Alex sob o controle de Myriad, enfrenta Kara

Alex sob o controle de Myriad, enfrenta Kara

Depois que eles aprenderem sobre o que está acontecendo em National City, Alex e J'onn voltaram lá para ajudar Kara. No entanto, eles são atacados por Índigo , que seqüestrou Alex para que Non possa mais tarde colocá-la sob o controle de Myriad, forçando-a a lutar Kara com a intenção de matá-la. Ela quase fez, mas foi interrompido por sua mãe, que lhe disse que ela acreditava nela, tirando-a para fora do controle da mente.

Mais tarde, Alex disse à mãe que seu pai está vivo em um laboratório secreto, onde irão salvá-lo, depois de resolvido com Non que, entretanto, reforçou o poder de Myriad para matar todas as pessoas na Terra. Para impedi-lo, Kara decidiu levar Fort Rozz , a fonte de Myriad, para o espaço, no entanto, lá ela perde a consciência e é resgatada por Alex, que a conduz de volta à Terra graças à nave em que ela chegou 12 anos atrás. Ela estava mais tarde presente no apartamento de Kara durante o jantar de comemoração que eles estavam tendo. Pensei que foi interrompido por um pod voando no céu pegando sua atenção, fazendo com que Kara e J'onn saíssem para conferir. 

A chegada de Superman Editar

Quando o Superman voou para National City, Alex imediatamente percebeu que havia alguma tensão entre ele e J'onn, então ela tentou descobrir o que aconteceu e descobriu que o Superman ajudou uma vez o DEO a descobrir um asteróide alienígena, composto de um Kryptoniano esmeralda verde Xenomineral cujas radiações enfraqueceram a fisiologia de Kryptonian e, apesar de ele ter pedido a J'onn para destruí-lo, o marciano se recusou, decidindo manter o meteorito como um meio de proteção contra outros Kryptonianos, enfurecendo Superman e levando o par cair. No dia seguinte, apesar de ter sobrevivido a duas tentativas anteriores de sua vida, Lena Luthor , atende à cerimônia de renomear o Luthor Corp em " L-Corp ", no entanto, nesse momento ela começou a fazer seu discurso, Várias explosões ocorrem no local forçando-a a fugir para um lugar seguro, mas John Corben vestido como um policial, pára e tenta matá-la por ordem de Lex Luthor . Alex interveio e luta com ele, mas foi finalmente mantido sob a mira de uma arma e tomado como refém pelo assassino; Entretanto antes que pudesse partir, Lena atirou em suas costas libertando-a.

Supergirl e Alex lutam Metallo juntos.

Supergirl e Alex team up contra Metallo

Depois de Corben ter ressurgido como o ciborgue Kryptonite, Metallo, Alex e Winn perceberam que atrás da amostra de Kryptonite roubada há quatro meses há um traidor: McGill , que Alex mandou preparar caminhões para o transporte de Kryptonite, pegou-o vermelho -handed no momento do abdução. No entanto, antes que ela possa prendê-lo, os agentes de Cadmus atiraram nele e derrubaram Alex. Quando ela acorda, Alex é abordado pelo misterioso " Médico " de Cadmus, que disse que se ela não quer se juntar a eles, ela será morta, no entanto Alex foi capaz de afastar os agentes e, depois de uma briga quebrou entre Eles, ela é salva por Kara. Mais tarde, Supergirl e Alex (um em um dispositivo anti-Kryptonite e outro em seu exosuit especial) lutaram Metallo e juntos foram capazes de superar o cyborg, que é finalmente esfaqueado-lo no peito com um pedaço de cachimbo por Alex, enquanto Kara o segurou .

Encontro com Maggie Sawyer Editar

Alex encontra Maggie.

Alex encontra Maggie.

Após a tentativa de assassinato contra o presidente , Alex encontrou Detective Sawyer que coleta a evidência no aeroporto e pergunta o que ela estava fazendo em sua cena do crime, Maggie apontou que ela era de NCPD da Polícia Ciência e seu trabalho é para investigar tudo sobre aliens . Alex tenta afastá-la da investigação, mas Maggie se prova como o jogo intelectual da outra mulher, culminando em uma troca de brincadeiras entre os dois que finalmente terminou com Alex severamente afirmando a si mesma. Os dois se encontrariam mais uma vez quando Alex conduziu sua equipe para uma invasão de armazéns em busca de um suposto criminoso Kryptoniano, onde Maggie já estava lá, graças ao seu contato com a rua, e envolvendo o edifício de dentro; Alex ' S artes armadas e equipe permitiu a Maggie para discernir que o primeiro era de fato DEO, muito para o agente do desgosto. Mais tarde, depois de ser abordado por Kara para ir atrás do kryptoniano sem ela como backup, Alex é convidado por Maggie para um bar alienígena e eles tentaram descobrir onde está Mon-El , já que eles assumiram que ele era o único que atacou o presidente . No dia seguinte, Alex, junto com Maggie, assistiram ao presidente Marsdin assinando o decreto sobre o ato da embaixada estrangeira. Durante a cerimônia Scorcher tentou novamente assassinar o presidente; Eles tentaram detê-la, mas ela fugiu sequestrando Maggie e trazendo-a para um estoque de fábrica. Mais tarde, Supergirl e Alex resgata o detetive, que os ajuda a lutar contra o terrorista alienígena. Após um breve exame médico no DEO Maggie agradeceu a Alex por tê-la salvo e depois saiu, dizendo que tinha um encontro com uma menina.

Alex e Maggie secretos no clube de luta alienígena.

Alex e Maggie no clube de luta alienígena.

Poucos dias depois, Maggie trouxe Alex para uma cena de crime, onde encontraram o cadáver de um alienígena e, de acordo com as contusões em seus punhos, eles concluíram que antes de sua morte, ele lutou e foi morto por outro alienígena. Mais tarde, eles foram para a casa do suspeito principal, apenas para vê-lo sendo seqüestrado por poucas pessoas não identificadas em uma van.Na noite, eles se infiltram em um clube de luta subterrâneo National City organizado pela Roleta , em que os estrangeiros são forçados a lutar para o Morte pelo dinheiro. Na primeira batalha, M'gann M'orzz luta o Quill alienado e está prestes a matá-lo, quando Supergirl aparece, e Alex e Maggie tiros no ar para dispersar todos os presentes.

Mais tarde, no DEO, Kara e Alex contaram a J'onn que viram M'gann no clube de luta subterrânea e, depois de os dois marcianos serem seqüestrados, Alex informa Kara e vai para o local onde a luta ocorreu apenas para descobrir que há nada mais. No entanto, depois que a Supergirl descobriu o novo endereço em que a Roleta vai sediar a batalha, Alex e Maggie organizam uma revolta policial e prender a mulher que, de qualquer forma, conseguiu ser liberada graças a seus amigos em lugares altos. Antes de entrar em sua limusine, Alex diz à roleta que seu tempo virá e, depois disso, convida Maggie para tomar um drinque juntos, mas o detetive diz que não pode e deixa com sua namorada. Vendo o casal se afastando, Alex sente um estranho ciúme.

Algum tempo depois, Alex e Maggie estavam jogando bilhar no bar e este último disse a Alex que ela terminou com sua namorada. Alex tentou animá-la e, depois que eles foram para o local de um roubo de diamantes, Alex convidou Maggie para ir a algum lugar para sair. Interpretando-o como Alex pedindo-lhe para fora, Maggie disse-lhe que ela não sabia Alex "em meninas." Um Alex chocado começa a negá-lo, mas Maggie diz que uma mulher gay que ela sabia tinha feito a mesma coisa, levando-a a sair.

Alex admite a Maggie que ela pode ser uma lésbica.

Alex admite a Maggie que ela pode ser uma lésbica.

Começando a perceber sua homossexualidade pela primeira vez em sua vida, Alex foi ao apartamento de Kara e disse a ela que de certa forma estava confusa, mas, vendo Kara chateada, ela imediatamente pergunta o que aconteceu e a última responde que Mon-El não Perceber o trabalho a sério. Alex aconselha Kara a deixar Mon-El encontrar o que ele está interessado; depois disso, naquela noite, Alex encontrou Maggie no bar alienígena, ela se desculpou por ter se comportado insolentemente quando considerou que era gay, mas Alex disse que não podia parar de pensar nisso e que no fato poderia ser a verdade.

Saindo Editar

No dia seguinte, Maggie aconselhou Alex a sair com sua família e prometeu que imediatamente depois disso, eles vão tomar um drinque juntos. Mais tarde, no DEO ela e Winn mostrou J'onn um vídeo da Estação de Pesquisa do Ártico Thorul na Noruega, em que um dos cientistas pede ajuda, Alex e J'onn ir lá só para encontrar todos os cientistas estavam mortos, exceto para Rudy Jones , que trouxeram de volta a National City.

Alex sai para Kara.

Alex sai para Kara.

Na manhã seguinte, Alex pediu a Kara que conversasse em privado, e eles saíram para a rua. Lá, Alex admitiu a Kara que tinha desenvolvido sentimentos por Maggie e que era gay. Apesar de no início ser abalada, mais tarde em seu apartamento, Kara disse a Alex que ela entende como é se manter uma parte de si mesmo trancada, e confirmou seu apoio para Alex e seus sentimentos em relação a Maggie. À noite, Alex chega ao bar e entra no bar pedindo ajuda a M'gann, pois J'onn precisa de uma transfusão de sangue depois do choque com Parasite.

Alex beija a Maggie.

Alex beija a Maggie.

Na noite seguinte, Alex volta ao bar, dizendo a Maggie que ela saiu para Kara, e depois a beija. No entanto, após o beijo, Maggie diz a Alex que ela quer que Alex experimente estar com uma mulher, e não quer ter um relacionamento com alguém que acaba de sair, como que essas relações nunca tem um bom final. Depois dessas palavras, Alex sai do bar com um rosto desapontado; Sentindo-se desolada e humilhada, voltou para seu apartamento, onde foi posteriormente visitada por Kara, que a abraça e começa a confortá-la.

Relacionamento com Maggie Editar

Alex diz a Maggie que eles não podem ser apenas amigos.

Alex diz a Maggie que eles não podem ser apenas amigos.

Poucos dias depois, Alex, Kara, Winn e James sentaram-se no bar alien, discutindo a nova vigilante, quando Maggie entrou e perguntou a Alex como ela estava fazendo, os últimos fingem não se ofender com o que aconteceu durante seu último encontro e diz Ela estava bem. No dia seguinte, Alex descobre de Winn que James é o Guardião e concorda em não dizer a Kara, então ela se aproxima de Maggie, que ganhou um mandado para a prisão do Guardião, e pediu-lhe para parar a caça para o vigilante, dizendo-lhe que Eles não estão procurando por ele, sem revelar mais detalhes. Maggie concorda que eles são amigos, mas Alex diz a ela que eles não são porque ela estava ferida que Maggie não quer estar com ela. Mais tarde Alex retorna ao DEO e pergunta a J'onn se há alguma notícia de Kara, ele diz para esperar antes de começar a alarmar, então, de repente J ' Onn aponta uma arma para um dos agentes porque o vê como um Marciano Branco em uma vívida alucinação, depois que Alex o interrompe, ele pede a ela para fazer alguns exames médicos sobre ele, de que resulta que suas células sanguíneas estão mudando. Depois que Kara fugiu de CADMUS e voltou para o DEO, ela disse a Alex que ela viu seu pai e que ele os ajudou a escapar assim, junto com vários agentes, Alex foi para a base secreta de CADMUS encontrando-a completamente vazia. Mais tarde naquela noite, na festa de celebração para Kara e retorno de Mon-El no apartamento de Kara, Maggie diz a Alex que ela estima e espera que eles nunca será capaz de se tornar amigos, porque ela não queria imaginar sua vida sem ela. Alex concorda em conhecê-la e jogar na piscina. De volta ao apartamento, Alex percebe que Kara os ouviu, Então digamos que ela e Maggie escolheram permanecer amigos. Então Kara lhe promete que encontrarão Jeremias.

Alex sai para Eliza.

Alex sai para Eliza.

Durante o jantar de Ação de Graças no apartamento de Kara, Alex tentou sair para sua mãe, mas é interrompido pela abertura de uma brecha . Depois que Mon-El é infectada pelo vírus da Medusa , enquanto trabalha para encontrar uma cura, Eliza pergunta a Alex o que ela queria dizer a ela, e ela finalmente encontrou a coragem de sair para sua mãe, dizendo que estava com medo de decepcioná-la, Ao que Eliza respondeu que nunca poderia ser e a abraçou. Alex e Eliza, descobriram que para espalhar o vírus na National City Cadmus precisa de uma substância produzida pela L-Corp, então Alex chama Maggie e pede-lhe para

Maggie confessa seu amor a Alex e a beija.

Maggie confessa seu amor a Alex e a beija.

enviar todas as suas tropas disponíveis para a sede da empresa. No entanto, Cyborg Superman machucou Maggie com seus olhos de laser cibernéticos, e a mulher foi entregue ao DEO, onde Alex verificou sua ferida, informou-a que tinha conversado com a mãe e agradeceu por ter aberto os olhos.

Maggie e Alex pela manhã depois que eles dormiram juntos pela primeira vez.

Maggie e Alex pela manhã depois que eles dormiram juntos pela primeira vez.

Alex começou a passar mais tempo com Maggie enquanto exploravam seu novo relacionamento. Quando Kara tinha uma pista sobre uma pessoa desaparecida chamada Izzy , Kara insistiu que ela não precisava de sua ajuda e que ela poderia lidar com ela por conta própria. No entanto, ela tinha desaparecido e Alex a localizou por seu último local e descobriu que ela tinha sido levada para o planeta Maaldoria, onde ela não teria seus poderes. Alex então ficou histérica e culpou-se como ela foi distraída por seu novo relacionamento e não proteger sua irmã. Quando Maggie chegou, Alex disse-lhe que não podia vê-la como Supergirl tinha desaparecido e que era culpa dela. Maggie estava confusa por como ela estava agindo, mas Alex disse a ela que ela tinha que se concentrar em obter Supergirl de volta e Maggie não poderia ajudá-la.

Alex liderou o time de ataque de DEO em Maaldoria.

Alex liderou o time de ataque de DEO em Maaldoria.

Quando Winn ajudou a ativar o portal para Maaldoria, Alex liderou uma equipe de ataque para a fortaleza e chegou a tempo de descobrir que Kara e Mon-El estavam levando os outros humanos capturados para a segurança. Eles voltaram para o portal, mas um navio de ataque estava indo para eles e Izzy foi pego por um maaldoriano. Alex então jogou uma granada amarelo sunblast que deu Kara seus poderes de volta e ela usou-os para destruir o navio e salvar Izzy. Então todos voltaram para a Terra. Mais tarde, Maggie visitou Alex e disse-lhe que ela estava ciente de que sua irmã Kara era Supergirl como Kara era o único que Alex poderia se preocupar tanto quanto ela fez. Maggie também disse a Alex que ela não estava indo a lugar nenhum e que ela merecia ser feliz.

Depois que M'gann sofreu de um ataque telekenetic dos marcianos brancos que a deixaram em um estado catatonic, Alex tomou cuidado dela e informado J'onn que estava morrendo lentamente. Embora J'onn estivesse hesitante em ajudá-la por causa de seu velho ódio por sua espécie, no entanto, depois que Alex falou com ele, ele decidiu salvar sua vida através do Bond Marciano. Enquanto isso, ela e Maggie ajudaram a Supergirl em suas investigações a rastrear Livewire , fortalecendo seu relacionamento profissional e pessoal.

PersonalidadeEditar

Alex é uma pessoa corajosa e independente, que enfrenta o perigo na cabeça. Ela é atenciosa, confiante e obstinada, com a mesma paixão pela bio-engenharia, como seus pais. Alex dedicara sua vida a proteger sua irmã, Kara , e sem tempo para si mesma desde a adolescência.

Apesar de seus bons traços, às vezes Alex pode ser impulsivo e propenso a tomar decisões difíceis cruzando a linha entre o certo eo errado; Como quando ela esfaqueou  Astra  nas costas, ou quando ela agrediu uma instalação de Cadmus por conta própria colocando minas na estrutura para chantagear Lillian Luthor , mesmo que nessas ocasiões fosse para salvar primeiro J'onn J'onzz e Depois a vida de seu pai . No entanto, ela tem um grande senso de justiça, já que quando J'onn tomou a culpa pela morte de Astra, como ele não queria Alex perder seu relacionamento com sua irmã adotiva, sabendo que estava errado, ela finalmente confessou Kara papel na morte de Astra, apesar de seu medo de perdê-la.

Depois de muita busca de alma e exploração, Alex encontra a coragem de sair como lésbica para si mesma, depois para sua nova namorada Maggie Sawyer , depois Kara e finalmente sua mãe Eliza. As interações de Alex com Maggie mostram um lado mais perturbado, desajeitado e quase pateta de sua personalidade, semelhante à de Kara.

HabilidadesEditar

  • Intelecto de alto nível / Técnico de peritos / Líder: Alex mostrou um intelecto afiado e uma atitude para com a ciência desde a infância, que de acordo com J'onn a torna especial como Kara. Alex é também um tático especialista e um líder extraordinário, capaz de gerenciar e organizar sozinho um punhado de agentes DEO.
  • Pico da condição física humana: Após um ano completo de treinamento com o DEO , Alex está em excelente estado físico com reflexos, força e durabilidade elevados. Ela se envolve regularmente em exercícios intensos para manter seu condicionamento.
  • Especialista em combate corpo-a-corpo: Como um agente do DEO, Alex é um especialista em combate desarmado . Conforme exigido pelo DEO, Alex passou um ano inteiro em treinamento antes de ser deixado no campo, que incluiu passar doze horas por dia durante cinco meses na sala de treinamento do DEO. Ela tem provar ser capaz de derrotar vários inimigos alienígenas ao mesmo tempo com facilidade.
  • Perito interrogador / Torturador: Devido ao seu tempo com o DEO, Alex é um interrogador eficaz e torturador. Uma vez ela afirmou saber seis maneiras de torturar alguém com apenas um dedo indicador. Seu conhecimento das técnicas de interrogatório é tão avançado que, quando foi interrogada com o polígrafo, Alex conseguiu falsificar os resultados.
  • Expert markswoman / Firearms: Devido ao seu treinamento DEO, Alex é um especialista emarmas de fogo, como mostrado quando ela foi capaz de atirar no Hellgrammite enquanto em um veículo em movimento . 
  • Espadachim experiente: Alex provou ser capaz de afastar vários Kryptonianos com uma espada de Kryptonita Verde .
  • Piloto experiente / Piloto: Alex é um piloto extremamente qualificado, sendo capaz de conduzir veículos comuns e naves espaciais . 

EquipamentosEditar

  • Terno tático DEO: Enquanto trabalha no campo Alex usa um terno de proteção especial feito em um material preto desconhecido com algumas capacidades furtivas.
  • Exosuit alimentado com kryptonita: Alex usou um exosuit cibernético especial alimentado via Kryptonita, que ela obteve de Non enquanto sob o controle da mente de Myriad, para permitir que sua luta igualasse à adversários mais fortes, como Kara Danvers ou Metallo, por melhorar fisicamente ela. Além disso, o antebraço do terno foi equipado com uma arma de energia Kryptonite-powered e ele poderia gerar ondas de choque verde, concussive para repelir fisicamente e incapacitar adversários, especialmente kryptonianos.
  • Maaldorian pistola laser: Durante uma missão de resgate em Maaldoria, Alex adquiriu uma pistola alienígena de um alienígena caído. A pistola em si é mostrada para ser muito poderoso, pois envia qualquer alvo que atinge ao longo de uma distância e que já provou ser forte o suficiente para derrubar um Marciano Branco, embora enfraquecido de J'onn e M'gann.

TriviaEditar

  • O nome do chamador de Alex Danvers no telefone de Maxwell Lord é Mata Hari .

Nos bastidoresEditar

  • Alex Danvers é o único personagem principal até agora que não é originário da DC Comics, sendo criado exclusivamente para a série de TV.
  • Nos quadrinhos DC, os Danvers tinham uma criança biológica, mas um menino chamado Jan.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória